Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

[Compro] Iphone

Publicações recomendadas

Compro Iphone.

Quem tiver, que me diga o modelo e o preço.

Não é para mim, mas sim para uma pessoa bastante próxima, portanto, confiem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou disposto a dar tanto dinheiro por um. Mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

um iphone por 120€ ?

ta beeeeeem.

em sites de 2mão , os modelos mais antigos até arranja. mas convém ir teres com o comprador para primeiro checkar o telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

iphones por 120€? nem o 3 consegue comprar. ou então já está todo lixado.

ou entao é banhada lol

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenham cuidado com isso dos iphones a 100€.

Conheço casos de pessoal que comprou a esse preço e saiu uma banhada do caraças.

Se não há guita para iphones, mais vale não correr riscos. Com 100€ já se compram bons telemóveis.

edit. e há réplicas mto parecidas ao verdadeiro, só que com o software muuuuuito mais lento e com alguns problemas internos.

ah e as réplicas normalmente têm a bateria removível, o que creio que não acontece no original, é ter atenção a isso tb.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Elvis onde é que ele comprou o dele!

Acho que estava em tão bom estado que ainda está para chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay, em alguns leilões já consegues a esse preço. Mas um 3gs não vale nada. iPhone por si só não vale o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu também quero muito um Iphone, mas esses valores são muito duvidosos... Prefiro esperar mais tempo, e poupar mais dinheiro, e ter a certeza de que vou estar bem servido, do que gastar 150 ou 200 euros e levar grande banhada.

Compartilhar este post

Link para o post

este sendo que aceita paypall, é minimamente confiavel, uma vez que se tiveres problemas consegues que eles te devolvem o dinheiro.

Até aceita pagamento e troca em mãos, portanto só és enganado se "quiseres".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deve ser treta de qq das formas. Ultimamente tenho visto uma série de artigos "populares" com preços bastante em conta neste tipos de site. Depois respondemos, por email, e não obtemos qualquer resposta. Honestamente não sei qual é o esquema, mas admito que me tem deixado curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia nesse, entrega em mão, levava pc e via logo se era verdadeiro ou não

Nem precisas de levar o pc!

Basta que conheças a maquina que queres comprar, se para meter o cartão for preciso tirar a bateria é um clone chinês.

à dias queriam vender um 3gs, por 100€, a um rapaz que estava sentado no café onde costumo parar, pedi para o ver, e assim que peguei nele disse logo que era falso, o gajo que o estava a vender fartou-se de me chamar aldrabão, eu só lhe pedi para ligar o wifi e o itunes, pegou no telemovel e bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Iphones por 100 € ?

Não acreditem nessas m*rda, por amor de deus. Ninguém dá nada a ninguém, lembrem-se disso, um telemóvel desses vende-se fácil por preços muito superiores, falo entre 300 e 500 euros e em segunda mão. Portanto, tenham cuidado, o OLX é perigoso. :lol:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

mas nng suficientemente apto e capaz mentalmente compra um iphone por 150€.

ou tá martelado ou é fake. e quer este mano comprar um iphone por 120/150€ ai meu deus, acho que ja posso dizer que ja vi de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...