Klebergol Publicado 21 Abril 2013 malandro que é malandro não estrilha e aguenta-se à bronca! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Eu nunca consigo deixar de ficar admirado com o nível de ridículo deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 "movimentos que passavam por alongamentos, alogamentos esses que eram movimentos sexys" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. 4. Marta Melro. 5. Liliana Queiroz 6. Kelly Baron. 7. Carla Baía. 8. José Calado. 9. Pedro Guedes. 10. Nucha. 11. Joka 12. Sara Santos. 13. ZEZÉ Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Abril 2013 Estou a salivar por uma dupla Zezé/Sr. Fernando a dominar a casa! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 Tá com uma classe o Zezé :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Abril 2013 cortou o moustache :( Há anos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2013 (editado) Yep, pexitos represent Que vergonha para Sesimbra lol Coitados. Editado 21 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Abril 2013 Vergonha alheia just kicked in yo Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Abril 2013 Se este homem se candidatar a Presidente da República, tem o meu voto! :cool: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Que vergonha para Sesimbra lol Coitados. Acredita. Se bem que o move que deu na gaja foi um pouco à sesimbrense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2013 A Teresa já está no papo , venha o resto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. 4. Marta Melro. 5. Liliana Queiroz 6. Kelly Baron. 7. Carla Baía. 8. José Calado. 9. Pedro Guedes. 10. Nucha. 11. Joka 12. Sara Santos. 13. ZEZÉ 14. Francisco Macau. Compartilhar este post Link para o post