LionKing Publicado 21 Abril 2013 Quem diria que esta Raquel tem um filho que é já maior de idade sério? :o Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2013 afinal não mete tanta piada, ela está a contar tudo :calduco: o joca com roupa de ginásio :facepalm: dafuq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2013 Malta , alguma stream para ver isto? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 é mais só a t-shirt. há muito pessoal que usa aquilo pa ir po ginásio, po show-off Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2013 Malta , alguma stream para ver isto? Eish , calma bro :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Bem já vi as febras. Agora o tópico é vosso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2013 é mais só a t-shirt. há muito pessoal que usa aquilo pa ir po ginásio, po show-off e é roupa de ginásio? cmpt always new things to learn Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2013 Eish , calma bro :lol: A 1ª noite é sempre porreira de ver, especialmente porque ainda não há "muita" mão da produção. Anda cá Donnie, a Kelly é a Mara desta versão ;) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 eu não andava com aquilo na rua :( aquelas que a gola chega à zona do peito, ainda vá lá, agora estas que a gola chega quase ao fim da t-shirt são ridículas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2013 A 1ª noite é sempre porreira de ver, especialmente porque ainda não há "muita" mão da produção. Anda cá Donnie, a Kelly é a Mara desta versão ;) Ainda vai dar na tvi.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2013 eu não andava com aquilo na rua :( aquelas que a gola chega à zona do peito, ainda vá lá, agora estas que a gola chega quase ao fim da t-shirt são ridículas Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Abril 2013 tenho uma destas para fazer desporto. mas referia-me mais a: uma coisa são estas, outra são estas. para andar na rua, as primeiras parecem mais "normais" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 O Zeze já meteu a zuca a colocar-lhe a toalha ! Fácil Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Abril 2013 Calado sai já na próxima semana. Zezé já ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2013 Zeze a cheirar a brasileira lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2013 que m*rda.. n há uma 'voz' como deve ser Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2013 Jota tás a ver no 999 ? Sim, estava a ver aqui http://www.xicapenico.org/2013/04/21/canal-big-brother-vip-em-directo/ mas a stream que colocaram aqui tá melhor Compartilhar este post Link para o post