Longineu Publicado 22 Abril 2013 tou no twitter a ler os comentários que o rui pêgo tem vindo a fazer e estou a rir me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Abril 2013 Estive a ver agora um bocado de manhã e aquilo está de partir a rir :mrgreen: O Zezé sentado à mesa que nem um Lord e depois a dizer para as miúdas: "vocês pensam que eu estou a fazer de vocês escravas, mas não é isso, eu não sirvo é para a cozinha". Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 O Zézé já dormiu na mesma cama com a Kelly. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2013 Pics dessa Kelly, sff. O Sr. Fernando entrou? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2013 Segundo o Flávio, vão comer Frango de Arroz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2013 O Zézé já dormiu na mesma cama com a Kelly. A sério? Não facilita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2013 O Zézé já dormiu na mesma cama com a Kelly. E já cobrou? É que não deve ser normal um prostituto agir de borla Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2013 (editado) Pics dessa Kelly, sff. O Sr. Fernando entrou? Não Kelly Baron btw ela disse que era advogada. Editado 22 Abril 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2013 O Zézé já dormiu na mesma cama com a Kelly. video? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2013 Zeze ja tem a zuca claramente na mao Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 A sério? Não facilita :mrgreen: video? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Abril 2013 O engraçado é que o Zezé deitou-se com o Edmundo e a zuca com o anão, mas de manhã acordaram assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2013 O Zézé já dormiu na mesma cama com a Kelly. Gostava de saber como esse estafermo com idade para ser avô dela conseguiu tal proeza. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 Gostava de saber como esse estafermo com idade para ser avô dela conseguiu tal proeza. A gaja também só quer falar e o Zé é um fala barato lá lhe dá trela. Ainda pouco a zuca estava com ele na cozinha e ele até falou com ela para ter calma nos abraços e nos beijinhos que a mulher dele poderia não gostar :lol: Zézé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2013 tou no twitter a ler os comentários que o rui pêgo tem vindo a fazer e estou a rir me tanto :lol: Mesmo a sério. Eu também o sigo no facebook e no twitter porque ele é o maior a comentar estas m*rda, e nem vejo estes programas, o que sei é precisamente o que ele comenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2013 É de mim, ou os balões da Raquel Henriques estão mais pequenos? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 É de mim, ou os balões da Raquel Henriques estão mais pequenos? Agora não se deve realçar muito, já que tem balões pelo corpo todo. Mas continua jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2013 "quem está vendo lá em cima" Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2013 Que tranca essa Kelly, se vir isto alguma vez vai ser por causa dela. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Abril 2013 'Big Brother Vip' visto por quase 2 milhões de portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 22 Abril 2013 É impressão minha ou a Marta Melro meteu silicone no rabo? Ela tem-o tão levantado para cima. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2013 Que rabo :estrelas: http://www.tvi.iol.pt/bbvip/videos/bbvip-brincadeiras-ao-lanche/13849502 Que nalegada do Guedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post