jmgv Publicado 24 Abril 2013 Ele agora no directo estava a falar disso de gozar com a voz dela e mudaram logo para o barracão Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Abril 2013 Ri-me tanto quando ele dá o suspiro e começa a falar, já para não falar da imitação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2013 My name is p*cha. :lol: :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 24 Abril 2013 Zézé :prayer: que gozo que deu à Teresa :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2013 1ª vez na vida que faço um :prayer: honesto ao Zézé. E já agora a Carla Baia está bem conservadinha, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2013 pq chamou a nuvem mágica e se mandou de um 2º andar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2013 FDXXXX :lol: essa gaja é demais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=IRu7EwunWZs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Abril 2013 (editado) expressao nao é essa em portugues, mas valeu á mesma por dizer que os faz :mrgreen: Editado 24 Abril 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2013 Depois de uma visualizaçao disto em zapping e de uma busca na net... Só para dizer que a porra da brasileira nao é um canhao, mas sim um pelotão de artilharia completo. Era até sair leite em pó. Cumps Jokas para os fãs desta bodega. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2013 Estao a ver os piropos todos de trolha? Apetece me dizer lhe todos, e acreditem sao sinceros... Desde o "fazia te um vestidinho de saliva" até ao "até mandava tirar os dentes da frente para te ch*par melhor o grelo" passando pelo inimitavel "tens uns olhos tao lindos que te partia esse cu todo" e sem esquecer o "com esse cagueiro deves cagar bombons" é tao fabulasticamente divinal... porra, mesmo ao meu gosto... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2013 Estao a ver os piropos todos de trolha? Apetece me dizer lhe todos, e acreditem sao sinceros... Desde o "fazia te um vestidinho de saliva" até ao "até mandava tirar os dentes da frente para te ch*par melhor o grelo" passando pelo inimitavel "tens uns olhos tao lindos que te partia esse cu todo" e sem esquecer o "com esse cagueiro deves cagar bombons" é tao fabulasticamente divinal... porra, mesmo ao meu gosto... subscrevo totalmente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2013 Estao a ver os piropos todos de trolha? Apetece me dizer lhe todos, e acreditem sao sinceros... Desde o "fazia te um vestidinho de saliva" até ao "até mandava tirar os dentes da frente para te ch*par melhor o grelo" passando pelo inimitavel "tens uns olhos tao lindos que te partia esse cu todo" e sem esquecer o "com esse cagueiro deves cagar bombons" é tao fabulasticamente divinal... porra, mesmo ao meu gosto... Com esse já ias atrasado Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Abril 2013 a liliana queiroz afinal não tá assim tão gorda. secalhar e se pedisse muito e com jeitinho, ainda era homem d'ir lá. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2013 Estao a ver os piropos todos de trolha? Apetece me dizer lhe todos, e acreditem sao sinceros... Desde o "fazia te um vestidinho de saliva" até ao "até mandava tirar os dentes da frente para te ch*par melhor o grelo" passando pelo inimitavel "tens uns olhos tao lindos que te partia esse cu todo" e sem esquecer o "com esse cagueiro deves cagar bombons" é tao fabulasticamente divinal... porra, mesmo ao meu gosto... És tão rei P , estou completamente escangalhado a rir-me com as tiradas :funny: Epa mas é gaja é uma deusa, fdx até põe um gajo completamente virado do avesso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2013 P chega aqui e parte isto tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post