Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante. Já aquilo com a Teresa achei desnecessário. Alguns comentários que ele tem que são desnecessários. Muitas vezes anda lá de trombas e contrariado. Isto do que tenho visto por alguns vídeos, e 1 extra que apanhei um bocado. E de ir ter com a Carolina dizer que ela não tinha nada de andar a falar do PdC, mas que crl é ele para se meter na vida dos outros? Alguém lhe foi dizer que ele não tem nada que dizer que come esta e aquela? Muito arrogante para o meu gosto, mas o pessoal acha piada, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante.

Tipo, é o Zézé Camarinha. Sempre foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante. Já aquilo com a Teresa achei desnecessário. Alguns comentários que ele tem que são desnecessários. Muitas vezes anda lá de trombas e contrariado. Isto do que tenho visto por alguns vídeos, e 1 extra que apanhei um bocado. E de ir ter com a Carolina dizer que ela não tinha nada de andar a falar do PdC, mas que crl é ele para se meter na vida dos outros? Alguém lhe foi dizer que ele não tem nada que dizer que come esta e aquela? Muito arrogante para o meu gosto, mas o pessoal acha piada, pronto.

Relativamente a isso ele ontem pediu desculpas à Teresa e disse que o aparelho estava desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a isso ele ontem pediu desculpas à Teresa e disse que o aparelho estava desligado.

Eu vi isso, mas não invalida o facto de ter gozado com ela. E não sei até que ponto é que isso é verdade, ele viu os outros todos calados, era porquê? Porque estavam na missa? A mim não me convenceu, e quer-me parecer que foi a Tvi que lhe disse para ir lá pedir desculpa e dizer que aquilo tava desligado para parecer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso, mas não invalida o facto de ter gozado com ela. E não sei até que ponto é que isso é verdade, ele viu os outros todos calados, era porquê? Porque estavam na missa? A mim não me convenceu, e quer-me parecer que foi a Tvi que lhe disse para ir lá pedir desculpa e dizer que aquilo tava desligado para parecer bem.

por acaso pareceu-me que estava a falar a verdade mas, eme igual xD

Compartilhar este post

Link para o post

É brasileira e não gosta de sexo anal, mas gosta de fazer sexo oral, menos mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou uns dias sem ver isto e hoje aparece-me no fb isto:

Zé-Zé Camarinha e Kelly Baron em conchinha debaixo dos cobertores... Isto promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Zé nunca falha.

Como sabes? Aquilo não tem mira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou uns dias sem ver isto e hoje aparece-me no fb isto:

Zé-Zé Camarinha e Kelly Baron em conchinha debaixo dos cobertores... Isto promete!

LOL! Isso foram 10 segundos, na brincadeira :lol: O EXAGERO ! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Coisa horrível esta versão do BB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...