jmgv Publicado 25 Abril 2013 Epá de cara parece um traveco. lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Abril 2013 Epá de cara parece um traveco. o exagero.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Abril 2013 E aqui têm da Liliana Queiroz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2013 E aqui têm da Liliana Queiroz. O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante. Já aquilo com a Teresa achei desnecessário. Alguns comentários que ele tem que são desnecessários. Muitas vezes anda lá de trombas e contrariado. Isto do que tenho visto por alguns vídeos, e 1 extra que apanhei um bocado. E de ir ter com a Carolina dizer que ela não tinha nada de andar a falar do PdC, mas que crl é ele para se meter na vida dos outros? Alguém lhe foi dizer que ele não tem nada que dizer que come esta e aquela? Muito arrogante para o meu gosto, mas o pessoal acha piada, pronto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2013 O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante. Tipo, é o Zézé Camarinha. Sempre foi assim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2013 O zeze a tripar com as mulheres. Não estou nada a gostar da postura dele neste programa. Muito arrogante. Já aquilo com a Teresa achei desnecessário. Alguns comentários que ele tem que são desnecessários. Muitas vezes anda lá de trombas e contrariado. Isto do que tenho visto por alguns vídeos, e 1 extra que apanhei um bocado. E de ir ter com a Carolina dizer que ela não tinha nada de andar a falar do PdC, mas que crl é ele para se meter na vida dos outros? Alguém lhe foi dizer que ele não tem nada que dizer que come esta e aquela? Muito arrogante para o meu gosto, mas o pessoal acha piada, pronto. Relativamente a isso ele ontem pediu desculpas à Teresa e disse que o aparelho estava desligado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2013 Relativamente a isso ele ontem pediu desculpas à Teresa e disse que o aparelho estava desligado. Eu vi isso, mas não invalida o facto de ter gozado com ela. E não sei até que ponto é que isso é verdade, ele viu os outros todos calados, era porquê? Porque estavam na missa? A mim não me convenceu, e quer-me parecer que foi a Tvi que lhe disse para ir lá pedir desculpa e dizer que aquilo tava desligado para parecer bem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Abril 2013 Eu vi isso, mas não invalida o facto de ter gozado com ela. E não sei até que ponto é que isso é verdade, ele viu os outros todos calados, era porquê? Porque estavam na missa? A mim não me convenceu, e quer-me parecer que foi a Tvi que lhe disse para ir lá pedir desculpa e dizer que aquilo tava desligado para parecer bem. por acaso pareceu-me que estava a falar a verdade mas, eme igual xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 lol http://i.imgur.com/octE4.gif Também não exageres :mrgreen: lol o exagero.. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Abril 2013 kelly está no barraco? nem sabia Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Abril 2013 f*dasse cometia um crime ! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Abril 2013 É brasileira e não gosta de sexo anal, mas gosta de fazer sexo oral, menos mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Abril 2013 Estou uns dias sem ver isto e hoje aparece-me no fb isto: Zé-Zé Camarinha e Kelly Baron em conchinha debaixo dos cobertores... Isto promete! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2013 Zé nunca falha. Como sabes? Aquilo não tem mira. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 28 Abril 2013 Estou uns dias sem ver isto e hoje aparece-me no fb isto: Zé-Zé Camarinha e Kelly Baron em conchinha debaixo dos cobertores... Isto promete! LOL! Isso foram 10 segundos, na brincadeira :lol: O EXAGERO ! XD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2013 Bem gira a filha da Nucha. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2013 A amiga é mais gira, a Susy ou o la como se chama. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Abril 2013 Coisa horrível esta versão do BB Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2013 Lá vai começar os namoricos da Teresa, pqp. Compartilhar este post Link para o post