Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aLaU

[FM 2013] 13.3.2 Direct Football

Publicações recomendadas

Boas malta venho postar aqui a minha táctica de futebol directo com bons resultados pelo menos na minha equipa o Liverpool espero que testem e gostem.

liverpoolmo.jpg

Podem sempre alterar os extremos para extremos ou avançado interior em certos jogos

Treino Geral equilibrado(contra alguns mais fortes podem opor defender)

Preparação consoante os adversarios: mais fracos e em casa movimento att , jogos fora ou rivais fortes Posicionamento Def ou bolas paradas def

asdayg.jpg

Criada para 13.3.2

LINK

New version

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças da tag no titulo -[FM 2013]-

Vou experimentar e depois digo alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar a tactica com o Tottenham e ate agora tou a gostar, mas tou a sofrer muitos golos em contra ataque da outra equipa ou sera q a minha defesa esta muito alta ?? Eu nao alterei nada nas instrucoes a equipa ou aos jogadores......mas a minha duvida e q se baixo a defesa ja nao vou fazer tanta pressao a meio campo para recuperar a bola como era suposto certo ??

A minha equipa subiu bastante na tabela desde q comecei a jogar com esta tactica (estava em 14 e agora em 1 com os mesmos pontos q o Man U !!! ) gosto bastante do modelo de jogo e de facto e da forma q mais gosto de jogar, com extremos e so 1 ponta de lanca. Bom agora comprei o Falcao(comprei agora em janeiro por 44 M) e tenho o Bale e o Valencia(comprei ao principio de epoca) a servi-lo e o meu ataque esta mais q bom !!!

Devo alterar alguma coisa a nivel tactico ou devo melhorar a defesa ??

Tenho o Walker a DD, o Dawson e o Vertoghen a centrais e o Razvan Rat(por emprestimo) a DE

Oh e ja agora como posso por os SS aqui pa q possas ver a minha equipa e os meus resultados?? Obrigado

Editado por Samuel Melo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a usar a tactica com o Tottenham e ate agora tou a gostar, mas tou a sofrer muitos golos em contra ataque da outra equipa ou sera q a minha defesa esta muito alta ?? Eu nao alterei nada nas instrucoes a equipa ou aos jogadores......mas a minha duvida e q se baixo a defesa ja nao vou fazer tanta pressao a meio campo para recuperar a bola como era suposto certo ??

A minha equipa subiu bastante na tabela desde q comecei a jogar com esta tactica (estava em 14 e agora em 1 com os mesmos pontos q o Man U !!! ) gosto bastante do modelo de jogo e de facto e da forma q mais gosto de jogar, com extremos e so 1 ponta de lanca. Bom agora comprei o Falcao(comprei agora em janeiro por 44 M) e tenho o Bale e o Valencia(comprei ao principio de epoca) a servi-lo e o meu ataque esta mais q bom !!!

Devo alterar alguma coisa a nivel tactico ou devo melhorar a defesa ??

Tenho o Walker a DD, o Dawson e o Vertoghen a centrais e o Razvan Rat(por emprestimo) a DE

Oh e ja agora como posso por os SS aqui pa q possas ver a minha equipa e os meus resultados?? Obrigado

Pois isso penso que 'e um problema de jogar directo e rapido com pressao alta tambem ainda nao consegui descobrir o porque de sofrer algusn golos que podiam ser evitados talvez alterar a mentalide dos defesas e do medio defensivo para mais defensivo e pressao so no nosso meio cmapo, 'e algo que ainda vou ter que corrigir.(podes smpre alterar tbm os laterais para mais defensivo n sei deixo ao criterio da malta e da plantel que tem disponivel)

para postares SS tens que fazer upload do pc no site tipo imageshack ou algo do genero e no post inserires imagem copiando o URL que te da esse mesmo site.

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

futebol directo e rápido exige uma defesa mais profunda, futebol curto e de posse uma defesa de linha mais avançada ou pressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ok obrigado aLaU vou entao alterar algumas coisas e ver se funciona melhor depois aviso-te.....mas a tactica ta muito boa mesmo ok ;)

Obrigado Michael, eu tambem pensei q fosse isso

Compartilhar este post

Link para o post

ja alterei alguns aspectos, obrigado michael pois pus a defesa mais profunda e alterei alguns aspecto individuais aos jogadores exprimentei e claro esta feedback plz :D tyvm

e ja tenho masi duas tacticas mas de futebol curto mais ao estilo de barcelona. irei partilhas quando tiver mais tempo de jogo com elas

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Barcelona é que é do caraças :estrelas: Pelo que é possível ler no painel de tácticas do FM, o Barcelona utiliza uma mistura de várias, isto é, faz Contenção e Controla... pelo menos estas duas :-)

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Barcelona é que é do caraças :estrelas: Pelo que é possível ler no painel de tácticas do FM, o Barcelona utiliza uma mistura de várias, isto é, faz Contenção e Controla... pelo menos estas duas :-)

eu disse que ja tinha criadas, ainda n postei nada das tacticas a nao ser que tou a testalas para ver se sao viaveis para postar para a malta testar tbm ;D

ta em controlar e tipo de passe curto entre todos os jogadores tirando so alas, nas duas tacticas que tenho em desevolvimento mas posso postar alguns SS se quiseres para opinares e ajudares no improve

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, Controlar também se aplica, já joguei dessa forma, tinha bons resultados mas nunca consegui a quantidade estapafúrdica de passes. Com o novo update e pela descrição da opção Contenção, achei que também é aplicável (leiam a troca de impressões no tópico Grémio Táctico)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui foi "atinar" com os treinos !! Algum de voces tem sugestoes?? Fogo levei uma goleada (em casa!!!!) 2-5 contra o Newcastle a 5 jogos do fim e a 3 pontos dos primeiros (Man U, Man City)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens várias vertentes de treino, o geral, preparação de jogo, foco individual, nova posição e movimentos preferidos... onde estás encalhado? :-)

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu vario consoante os adversarios fora ponho posicionamento defensivo opu bolas paradas atacantes ouy entao do geral defender, e em casa masi movimento atacante\ e controlo de bola ou equilibrado n sei

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui um post da nova tactica dem algum feedback do que acham que devol alterar e tipo de futebol mais curto

tiktak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu vario consoante os adversarios fora ponho posicionamento defensivo opu bolas paradas atacantes ouy entao do geral defender, e em casa masi movimento atacante\ e controlo de bola ou equilibrado n sei

Depende da equipa que se treina e convém ter um bom staff para que alguém observe o próximo adversário, pelo menos sempre dá algumas dicas.

Coesão da Equipa e Tácticas na pré-temporada tudo no máximo, depois controlo de bola e movimento atacante média intensidade e preparação de jogo a 20-30%

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso penso que 'e um problema de jogar directo e rapido com pressao alta tambem ainda nao consegui descobrir o porque de sofrer algusn golos que podiam ser evitados talvez alterar a mentalide dos defesas e do medio defensivo para mais defensivo e pressao so no nosso meio cmapo, 'e algo que ainda vou ter que corrigir.(podes smpre alterar tbm os laterais para mais defensivo n sei deixo ao criterio da malta e da plantel que tem disponivel)

para postares SS tens que fazer upload do pc no site tipo imageshack ou algo do genero e no post inserires imagem copiando o URL que te da esse mesmo site.

Tb criei a minha tactica de futebol directo..tem algumas parecenças cm esta! Jogo com defesa alta e pressao em campo todo!

Parece m que duas coisas essencias para nao se sofrer golos em contra ataque desta maneira, 1a é usar os defesas centrais com uma mentalidade defensiva, faz com que estes nao se aventurem mt! 2a, mas esta ja depende de cada um e de cada tactica e na minha resulta, uso dois trincos puros, os dois com mentalidade defensiva mas a poderem subir no terreno! Da m mta segurança defensiva, pq compensam mtas vezes as subidas dos laterais e por vezes aparecem na area contraria!

Pra mim a maior dificuldade deve se ás percas de bola! Estou a treinar o Vitoria de Setubal e a qualidade nao é da melhor por isso qd se joga rapido tenho mtas percas de bola!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...