levezinho100 Publicado 19 Março 2013 (editado) A ideia não foi minha foi de outro user e houve alguns comentários a dizer que até merecia um tópico à parte e aqui está ele. Espero que o user não se importe. Não se esqueçam de colocar ss! Começo eu. A mim foram vários mas este destacou-se e bastante. Começa no olhanense. SS tirada a meio da 1ª época Tem sido um :prayer: Editado 19 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2013 Até agora, Tomás Podstawski e o Rafa do Porto. Depois quando puder coloco SS aqui, apesar de eles ainda não terem evoluído muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 O Rafa, o Peruzzi, o Ward Prowse, o Filipe, o Fabinho, o Esmael, tantos :o Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Pessoal que jogador( sem ser newgen) vos deu mais gozo evoluir? A mim foi mesmo este E não me importo. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 19 Março 2013 Regen contratado so Rio Ave, que se afirmou na equipa em meia época! Falaram do Podstawski, aqui está ele no meu Save, fim da 4ª Época. Só dizer ainda que o meio campo do meu Porto é ainda constituido por Moutinho, este tridente levou-me a vencer a Liga Europa e a Champions League, nas duas ultimas épocas. Mourinho Style São também, os centro campistas titulares da selecção Nacional 8-) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Regen contratado so Rio Ave, que se afirmou na equipa em meia época! A ideia era jogadores reais, não regens, Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 O Rafa, o Peruzzi, o Ward Prowse, o Filipe, o Fabinho, o Esmael, tantos :o Podes mostrar o Peruzzi e o Filipe? Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 19 Março 2013 A ideia era jogadores reais, não regens, SIm eu sei, mas quis apenas mostrar um prodigio do Fm 2013. Com 17 anos e já é uma das estrelas da equipa Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Março 2013 Andre Gomes, maquina todos os jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 19 Março 2013 Juan Iturbe sem dúvida,também gostei muito de evoluir o James Rodríguez mas o Iturbe... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Podes mostrar o Peruzzi e o Filipe? depois passo aqui e posto todos os que referi ;) Compartilhar este post Link para o post
Damien Sarford Publicado 19 Março 2013 Eu ainda não tenho o FM 13, mas segui cuidadosamente todos até ao 12 o qual ainda jogo. Adorei treinar o Iturbe, o James e o Gonçalo Paciência do Porto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 (editado) Bruma, José Postiga, Ilori, Tobias, Bernardo Carlos, Nuno Reis e João Mário As SS foram tiradas perto do final da 2ªépoca Editado 20 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 20 Março 2013 Juan Iturbe sem dúvida,também gostei muito de evoluir o James Rodríguez mas o Iturbe... Podes por SS do teu Iturbe? Nunca vi ele atingir um pontencial que me chama-se muito a atencao, fica so rapido e bom de drible, nada de especial Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Março 2013 que treinos usam para evoluirem assim tanto os jogadores?? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 que treinos usam para evoluirem assim tanto os jogadores?? Tempo de jogo e bons tutores Compartilhar este post Link para o post
jdiogocf Publicado 20 Março 2013 que treinos usam para evoluirem assim tanto os jogadores?? Este anos os treinos estão muito fáceis, se for jovem enche os gajos com treino pesado, na posição que interessa na tua tactica. Não viste aquele andré gomes? com 20 anos, parece que está todo dopado. Compartilhar este post Link para o post
jdiogocf Publicado 20 Março 2013 (editado) que treinos usam para evoluirem assim tanto os jogadores?? Este anos os treinos estão muito fáceis, se for jovem enche os gajos com treino pesado, na posição que interessa na tua tactica. Não viste aquele andré gomes? com 20 anos, parece que está todo dopado. Mas não te entusiasmes tens de mete-los a jogar regularmente, eles evoluem bem rápido. Editado 20 Março 2013 por jdiogocf Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 20 Março 2013 como éq e evoluem tanto os jogadores a mim no maritimo o unico qe evolui é o david simao Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 como éq e evoluem tanto os jogadores a mim no maritimo o unico qe evolui é o david simao Calma... Já com as táticas queres logo resultados imediatos.. É preciso tempo... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Março 2013 Este anos os treinos estão muito fáceis, se for jovem enche os gajos com treino pesado, na posição que interessa na tua tactica. Não viste aquele andré gomes? com 20 anos, parece que está todo dopado. Nao tenho bem a certeza, mas acho que o potencial do Andre Gomes varia de save para save... O meu Andre Gomes tem potencial 157 e ja o atingiu, basta pores treino pesado e foi tutorado pelo Radja Nainggolan e ficou assim... Titular no meu meio campo e da seleção :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Andre Gomes, maquina todos os jogos :prayer: http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/AndreacuteGomes_GeralPerfil_zpsaf27e8fb.png Já é com a ultima atualizacao? Compartilhar este post Link para o post
Almeida69 Publicado 21 Março 2013 Andre Gomes, maquina todos os jogos :prayer: Que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post