Kanye Publicado 21 Março 2013 Não façam quote de imagens pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Que skin é essa? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Março 2013 Estes foram os jogadores que mais gostei de ver evoluir Fui buscá-lo no mercado de verão na 3ª época ao Atlético de Madrid por cerca de 6M, foi uma aposta pessoal e acabou por dar frutos, máquina. Veio na mesma altura do que o Ivan por quase 1M de euros, foi evoluindo cada vez mais e agora é dos melhores do mundo. Orgulho nestes 2 miúdos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 Os meus três jogadores (reais) preferidos no save que estou a fazer. O André Poli é alguém que compro sempre desde o FM2011. Tem características que faz-me lembrar o Rui Costa :) André Gomes, ficou uma maquina. Penso que ele tem PA variavel, por isso devo ter tido alguma sorte no PA com que começou o save. Foi tutorado pelo Aimar e de Jong e à conta disso subiu bastante os valores de determinação e profissionalismo. Ola John, também ficou bastante razoavel. Foi tutorado pelo Gaitan, Salvio e o Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
giovani dos santos Publicado 27 Março 2013 (editado) visto que este ano nao existem aqueles treinos que dava para sacar como e que voces conseguem evoluir os jogadores? e que eu nao vejo muita diferença com o passar dos anos pelo menos nao comparado com os vossos desenvolvimentos. agradeço que respondam porque eu estou mesmo interessado em evoluir o Bruma e o Rubio CUMPS Editado 27 Março 2013 por giovani dos santos Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 visto que este ano nao existem aqueles treinos que dava para sacar como e que voces conseguem evoluir os jogadores? e que eu nao vejo muita diferença com o passar dos anos pelo menos nao comparado com os vossos desenvolvimentos. agradeço que respondam porque eu estou mesmo interessado em evoluir o Bruma e o Rubio CUMPS Os meus evoluem bem, mas tens de estar atento à determinação e a valores escondidos (prosifissionalismo e ambição). Para ver esses valores podes perfeitamente usar o Genie Scout. Basicamente, utilizas um jogador mais velho a tutelar um jovem (é sempre importante) e dar o máximo de minutos possiveis ao jovem. Claro que as infra-estruturas, o staff, condições de treino influenciam tambem o desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Março 2013 Se ainda tivesse o meu save com o Sporting mostrava alguns :( Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 1 Abril 2013 (editado) Estes foram os jogadores que mais gostei de ver evoluir http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/Ivan_zpsdac2addc.png[/img Fui buscá-lo no mercado de verão na 3ª época ao Atlético de Madrid por cerca de 6M, foi uma aposta pessoal e acabou por dar frutos, máquina. http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/Rafinha_zpsb6959815.png[/img Veio na mesma altura do que o Ivan por quase 1M de euros, foi evoluindo cada vez mais e agora é dos melhores do mundo. Orgulho nestes 2 miúdos :carinhoso: Pessoal onde posso arranjar estas faces? Editado 2 Abril 2013 por ElKnoxMaluko Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 Pessoal onde posso arranjar estas faces? São os "cut out" faces. Podes fazer download deles aqui. Tens de te registar no site para poderes fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 2 Abril 2013 São os "cut out" faces. Podes fazer download deles aqui. Tens de te registar no site para poderes fazer o download. Obrigado pela ajuda (: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Abril 2013 abdoulaye podem-me ajudar e dizer como se poe a SS do jogador para todos verem? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Tiras a SS do jogador do jogo fazendo ALT+F9. Depois vais a documents/sports interactive/football manager 2013\ screenshots e deve estar lá a imagem que tiraste. Depois é fazeres upload da foto usando um dos mundos sites que servem para isso, por exemplo o imgur.com ou o imageshack.com. Depois é só colares aqui o link da imagem que te dão depois de fazeres o upload. Se te derem mais do que um, escolhe o que diz link para foum. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Abril 2013 (editado) Clique aqui http://imgur.com/lqDcQ1f Editado 2 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Não é esse o link que deves usar, mas sim o BBCode (message boards & forums) Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Abril 2013 (editado) Rafa :celebracao: http://imgur.com/7nqRq7o obrigado pela ajuda Keyzer Soze :) Editado 2 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 3 Abril 2013 o Rafa ainda vou po-lo a evoluir muito mais, esta epoca ja leva 8 golos a medio-esquerdo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 8 Abril 2013 um ano depois da minha última postagem do perfil do Rafa, aqui está a sua evolução num ano: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
renatolopes120895 Publicado 8 Junho 2013 Expliquem-me só como se posta um print. Para o fazer agora sff Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Junho 2013 (editado) Tens de fazer upload imagem, eu uso o tinypic, depois tens uma opcao que diz ... e basta copiares e colar aqui Editado 8 Junho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Junho 2013 Neste FM, estes foram dos que mais gozo me deu evoluir, até porque jogam muito. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post