Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
levezinho100

[FM2013] Jogador real que mais gostaram de evoluir

Publicações recomendadas

Estes foram os jogadores que mais gostei de ver evoluir

Ivan_zpsdac2addc.png

Fui buscá-lo no mercado de verão na 3ª época ao Atlético de Madrid por cerca de 6M, foi uma aposta pessoal e acabou por dar frutos, máquina.

Rafinha_zpsb6959815.png

Veio na mesma altura do que o Ivan por quase 1M de euros, foi evoluindo cada vez mais e agora é dos melhores do mundo.

Orgulho nestes 2 miúdos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

andrgomes.png

andreapoli.png

olajohn.png

Os meus três jogadores (reais) preferidos no save que estou a fazer.

O André Poli é alguém que compro sempre desde o FM2011. Tem características que faz-me lembrar o Rui Costa :)

André Gomes, ficou uma maquina. Penso que ele tem PA variavel, por isso devo ter tido alguma sorte no PA com que começou o save. Foi tutorado pelo Aimar e de Jong e à conta disso subiu bastante os valores de determinação e profissionalismo.

Ola John, também ficou bastante razoavel. Foi tutorado pelo Gaitan, Salvio e o Eto'o.

Compartilhar este post

Link para o post

visto que este ano nao existem aqueles treinos que dava para sacar como e que voces conseguem evoluir os jogadores? e que eu nao vejo muita diferença com o passar dos anos pelo menos nao comparado com os vossos desenvolvimentos. agradeço que respondam porque eu estou mesmo interessado em evoluir o Bruma e o Rubio

CUMPS

Editado por giovani dos santos

Compartilhar este post

Link para o post

visto que este ano nao existem aqueles treinos que dava para sacar como e que voces conseguem evoluir os jogadores? e que eu nao vejo muita diferença com o passar dos anos pelo menos nao comparado com os vossos desenvolvimentos. agradeço que respondam porque eu estou mesmo interessado em evoluir o Bruma e o Rubio

CUMPS

Os meus evoluem bem, mas tens de estar atento à determinação e a valores escondidos (prosifissionalismo e ambição). Para ver esses valores podes perfeitamente usar o Genie Scout.

Basicamente, utilizas um jogador mais velho a tutelar um jovem (é sempre importante) e dar o máximo de minutos possiveis ao jovem. Claro que as infra-estruturas, o staff, condições de treino influenciam tambem o desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes foram os jogadores que mais gostei de ver evoluir

http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/Ivan_zpsdac2addc.png[/img

Fui buscá-lo no mercado de verão na 3ª época ao Atlético de Madrid por cerca de 6M, foi uma aposta pessoal e acabou por dar frutos, máquina.

http://i1357.photobucket.com/albums/q747/GogolMt2/Rafinha_zpsb6959815.png[/img

Veio na mesma altura do que o Ivan por quase 1M de euros, foi evoluindo cada vez mais e agora é dos melhores do mundo.

Orgulho nestes 2 miúdos :carinhoso:

Pessoal onde posso arranjar estas faces?

Editado por ElKnoxMaluko

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde posso arranjar estas faces?

São os "cut out" faces. Podes fazer download deles aqui.

Tens de te registar no site para poderes fazer o download.

Compartilhar este post

Link para o post

São os "cut out" faces. Podes fazer download deles aqui.

Tens de te registar no site para poderes fazer o download.

Obrigado pela ajuda (:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras a SS do jogador do jogo fazendo ALT+F9.

Depois vais a documents/sports interactive/football manager 2013\ screenshots e deve estar lá a imagem que tiraste.

Depois é fazeres upload da foto usando um dos mundos sites que servem para isso, por exemplo o imgur.com ou o imageshack.com.

Depois é só colares aqui o link da imagem que te dão depois de fazeres o upload. Se te derem mais do que um, escolhe o que diz link para foum.

Compartilhar este post

Link para o post

um ano depois da minha última postagem do perfil do Rafa, aqui está a sua evolução num ano: :celebracao:

ZRsArfz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer upload imagem, eu uso o tinypic, depois tens uma opcao que diz ... e basta copiares e colar aqui

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...