Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Soney

[FM2013] Soney Barça V1

Publicações recomendadas

estou testando com málaga estou indo bem ganhei do barça de 2 a 1 e empatei com o real em 2 a 2 mais achei erado q sempre tenho gente expulso e o atk nunca faz gol e sim os pontas peguei o málaga no meio da temporada fiz 10 jogos 6V-2empates-2Derrotas gostei da tática só não curti o atk não fazer gols muita posse de bola e poucas enfiadas no atk

E alguma sugestão para que possamos melhorar isso ?

É um dos objectivos do post tbm.

Vou testar algumas coisas, se der , eu digo .

Aguardo o vosso feedback ppl.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma sugestão para que possamos melhorar isso ?

É um dos objectivos do post tbm.

Vou testar algumas coisas, se der , eu digo .

Aguardo o vosso feedback ppl.

fiz umas alterações bota o ponta de lança como avanço completo começo a fazer mais gols

botei os 2 zagueiros com passe longo e passe a rasgar ajudo um pouco agora eles não entregam tanta a bola como faziam antes só q com isso perde um pouco a posse de bola e vi q time grande como real e barça aproveita muito esse tipo de jogo ai quando pego eles boto passe curto q facilita mais o jogo e ganho mais posse só q a inda to tentando ver o construtor de jogo lança mais a bola só q ele não faz isso fica enrolando com a bola mais isso já ajuda e tbm tirei marcação duro botei tudo normal agora tenho 1 jogador expulso a cada 5 partidas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

fiz umas alterações bota o ponta de lança como avanço completo começo a fazer mais gols

botei os 2 zagueiros com passe longo e passe a rasgar ajudo um pouco agora eles não entregam tanta a bola como faziam antes só q com isso perde um pouco a posse de bola e vi q time grande como real e barça aproveita muito esse tipo de jogo ai quando pego eles boto passe curto q facilita mais o jogo e ganho mais posse só q a inda to tentando ver o construtor de jogo lança mais a bola só q ele não faz isso fica enrolando com a bola mais isso já ajuda e tbm tirei marcação duro botei tudo normal agora tenho 1 jogador expulso a cada 5 partidas ^^

Mesmo com desarmes duro tenho poucas expulsões, é raro até, se começar a ter, mudo.

Vou experimentar o avançado completo, já tinha experimentado o ponta de lança fixo , mas não tive grandes resultados.

Vou tentar algumas coisas.

Se pudesses colocar umas SS das instruções colectivas e individuais era impecável

2013032600002.jpg

Editado por Soney

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar as instruções dos extremos de passes a rasgar de frequentemente para por vezes, leva a menos perdas de bolas no ataque.

vejam o que acham,

Compartilhar este post

Link para o post

e ai parceiro sera q no novo patch a táctica vai se dar bem?

Tem funcionado, mas fiz algumas alterações que parecem tornar a táctica mais consistente.

Vou testar por mais uns jogos e depois digo.

e alguém tem melhorias que tenha conseguido implementar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem funcionado, mas fiz algumas alterações que parecem tornar a táctica mais consistente.

Vou testar por mais uns jogos e depois digo.

e alguém tem melhorias que tenha conseguido implementar?

eu to começando uma nova temporada com forme for passando vo posta aqui blza

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica uma nova versão da Tactica, com algumas alterações que a tornam mais consistente.

Link v3

Clique aqui

a nivel de treino:

- Manter equilibrado - Pré época alterar para físico durante duas a 3 semanas.

O treino de jogo , usar tácticas ate a equipa estar familiarizada, em seguida Mov. atacante e depois é conforme as vossas necessidades.

A nivel de intruções laterais: ( conforme correr o jogo )

- levar a bola até a area

- explorar flancos

- Pressionar mais a frente

Vejam o que acham !

Compartilhar este post

Link para o post

velho com essa táctica 10 jogos e 10 derrotas com málaga pra Espanha não serve comecei outro salve mais essa táctica ai não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

velho com essa táctica 10 jogos e 10 derrotas com málaga pra Espanha não serve comecei outro salve mais essa táctica ai não deu certo

Comigo resultou +-.

Vou testar de outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Algumas alterações mínimas, mas tem corrido muito melhor.

(Enganei-me a postar a táctica, este é uma alternativa que ainda ando a testar)

Pensava que estava a usar esta, mas afinal estava a usar a 1a versão.

E a obter resultados excelentes, o que mostra a 1a versão como a melhor até agora.

Editado por Soney

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Algumas alterações mínimas, mas tem corrido muito melhor.

(Enganei-me a postar a táctica, este é uma alternativa que ainda ando a testar)

Pensava que estava a usar esta, mas afinal estava a usar a 1a versão.

E a obter resultados excelentes, o que mostra a 1a versão como a melhor até agora.

Veio eu tbm uso a 1 q ta melhor e quando é jogo mais Dificio troco pq com times como barça e real não da certo ai uso o 4 2 3 1 q resulta melhor contra eles

meti 5 a 0 no atl de Madri nessa táctica a 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veio eu tbm uso a 1 q ta melhor e quando é jogo mais Dificio troco pq com times como barça e real não da certo ai uso o 4 2 3 1 q resulta melhor contra eles

meti 5 a 0 no atl de Madri nessa táctica a 1

Esta ultima versão parece estar mais consistente

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Parabéns pela tatica... tenho-a no bayern munique e tenho derretido td ate agora- :prayer:

Muito Obrigado :)

Fizeste alguma alteração ?

Usas a 1a versão ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexi em nada uso a 1 versao piois para mim parece me melhor defensivamente. uma vez mais parabens pla tatica...de varias que tentei esta foi a unica que me acertou msm mt bem... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexi em nada uso a 1 versao piois para mim parece me melhor defensivamente. uma vez mais parabens pla tatica...de varias que tentei esta foi a unica que me acertou msm mt bem... :handclap:

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...