andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2016 Tem de ser foleiro. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Dezembro 2016 Btw, por muitas falhas que se possam considerar, o meu album de R&B do ano é, sem dúvida, o Late Nights Europe, cada vez que oiço aquilo melhora, jeremih :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Dezembro 2016 Eu não ligo de todo á letra. Dou muito valor ao ritmo e á sonoridade. Por alguma razão adoro o Thugga e o Quan :mrgreen: RNB ouves mais o que? Tirando o Jeremih :mrgreen: Tem de ser foleiro. Por acaso quero escapar um bocado ao pop Btw, por muitas falhas que se possam considerar, o meu album de R&B do ano é, sem dúvida, o Late Nights Europe, cada vez que oiço aquilo melhora, jeremih :heart: Ainda não ouvi tudo, tenho de voltar a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2016 Por acaso quero escapar um bocado ao pop Estou a falar em termos líricos! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Janeiro 2017 f*da-se, gandas mixtapes do tory a abrir o ano. baby-making songs :heart: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Janeiro 2017 Dizem que a Toronto tá uma valente m*rda mas a Chixtape tá mel. Tory Lanez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Janeiro 2017 RNB ouves mais o que? Tirando o Jeremih :mrgreen: Weeknd, Frank, Miguel, D'Angelo. Depois não tão regularmente, Tory Lanez, Usher, Timberlake, Jhene Aiko. Devo-me ter esquecido de algo mas a base é isto. Só vi agora isto, desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2017 Weeknd, Frank, Miguel, D'Angelo. Depois não tão regularmente, Tory Lanez, Usher, Timberlake, Jhene Aiko. Devo-me ter esquecido de algo mas a base é isto. Só vi agora isto, desculpa Tens de ouvir August Alsina. Vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Janeiro 2017 Acho que se encaixa aqui portanto, Maggie Rogers também é fixe. E também aquela vibe meio hipster que tu ias curtir Fenes. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Janeiro 2017 Alicia Keys e produção de Kaytranada. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2017 Ao tempo, era das minhas músicas favoritas quando saiu :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Janeiro 2017 adorava essa m*rda. ainda ouço de vez em qd Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2017 outro clássico, não sei se é considerado RnB tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Janeiro 2017 adorava essa m*rda. ainda ouço de vez em qd same Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2017 Wow. Cuidado é com os ataques epilépticos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Janeiro 2017 fds, não me acredito. a melhor musica do álbum merecia um video melhor... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) IT'S SZA SEASON SZA Announces New Album CTRL, Shares New Song “Drew Barrymore” E vai ter a , adorei essa música. :heart: Editado 13 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2017 Bryson Tiller a trabalhar num novo álbum: "True to Self" Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2017 melhor notícia do dia. :heart: mais um tesouro a sair este ano // golly! Compartilhar este post Link para o post