Koper Publicado 15 Janeiro 2018 Mike11 - My Tata (Ft. Jeremih) O Mike11 é aquele gajo tuga que toca guitarra portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Janeiro 2018 Não tenho feito música nem tenho colocado tanta coisa aqui. Comecei a trabalhar durante uns tempos (agora já não estou a trabalhar infelizmente) e pus isto um bocado de parte, e o que fui fazendo não pus aqui. isto esqueci-me: acho das minhas melhores músicas _ nos ultimos 5 meses então só trabalhei em 3 musicas. Fica aqui a melhor para mim, deve ser o single do meu EP (que já sofreu mais voltas que sei lá o que): se puderem dar feedback agradecia. a segunda é rnb'ish. feedback é bem vindo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2018 podiam ao menos dizer alguma coisa :mrgreen: mas é na boa o tory lanez num remix disto encaixava perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2018 o audio parece-me diferente da versao do soundcloud. nao consigo perceber o que. mas bom som still Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Abril 2018 (editado) A Kali Uchis lançou há dias o Isolation e, para mim, é o melhor álbum que já ouvi este ano. Que qualidade :heart: Editado 9 Abril 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2018 A Kali Uchis lançou há dias o Isolation e, para mim, é o melhor álbum que já ouvi este ano. Que qualidade :heart: Por acaso também gostei, sinceramente não o esperava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Maio 2018 A Kali Uchis lançou há dias o Isolation e, para mim, é o melhor álbum que já ouvi este ano. Que qualidade :heart: indeed. Confirmo. Esta muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2018 A Wandering Romance da Jorja está tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2018 Aconselho vivamente o álbum do serpentwithfeet. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Outubro 2018 Novo álbum a 26 de Outubro. Ainda não tinha ouvido a segunda música, "Slow Dancing in the Dark", muito boa, boas vibes dos anos 80 e até 70. Compartilhar este post Link para o post