Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

muito facil ate ao momento. Palmeiras sera mais complicado

Certamente mas estou confiante :)

Gauchao facilimo!

Grande tareia no Maranhao tambem

Eram muito fracos os grandes desafios começam agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

seria_a.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

Proposta da Europa:

image.png

copa_brasil.jpg

2ªEliminatória:

image.png

Sorteio da 3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Começo por falar na Copa do Brasil, competição que faz parte dos meus objetivos para esta época, é quase como um sonho, visto que dá acesso à Copa dos Libertadores sem ser necessário ficar lá para cima.

Contra o Palmeiras foi uma eliminatória muito equilibrada, houveram poucas ocasiões de golo nas duas eliminatórias e foi um grande duelo tático a todos os níveis entre mim e o treinador do Palmeiras, o meio campo estava a ser nuclear e perdia o jogo quem fosse mais fraco no meio campo.

O golo acabou por surgir para o nosso lado num lance algo fortuito, visto que foi uma bola meia perdida que acabou nos pés do nosso extremo que cruzou com conta, peso e medida par o Alex Afonso que teve uma finalização excelente.

Na segunda eliminatória o equilíbrio manteve-se e ninguém conseguiu desmontar a estratégia adversário que novamente foi baseada no meio campo e que funcionou muito bem, o problema é que nós também fomos muito sólidos e mantivemos, e muito bem, o empate no jogo dando-nos a eliminatória.

Na próxima fase vamos encontrar o Criciúma da serie B que à partida não nos colocará grandes dificuldades, a ver vamos, porque nunca se sabe contra equipas mais fracos, há sempre o grande problema da displicência.

Na Serie A começamos muito apáticos, uma serie de empates a começar o campeonato e um jogo que podia ter virado os resultados e que graças a fatores externos manteve a moral num nível que não pode estar, e passo a explicar... Marcamos primeiro e tínhamos tudo para ganhar o jogo, pecamos muito na finalização e estávamos a controlar, só que dois lances seguidos deram-lhes o empate, primeiro falta clara do meu defesa seguido de expulsão e começa aqui o roubo de igreja, depois a falta foi cobrada e golo em fora de jogo.

No fim do jogo falei agressivamente sobre o lance e seus intervenientes e o resultado foi que a federação manteve o silencio, e isto tem muito que se lhe diga.

Conseguimos depois duas grandes vitórias que nos podiam dar um grande balanço não fosse o Botafogo e o Corinthians com as suas grandes equipas e meterem-nos um travão, mas rapidamente voltamos à forma com um empate muito injusto e uma grande vitória frente ao São Paulo e passo a explicar resultado mais estranho, os melhores jogadores foram todos para a seleção e jogaram praticamente com os juniores contra nós, daí o resultado muito estranho mas que veio mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na taca mas no campeonato isso nao esta a correr da melhor forma. tempo para considerar as opcoes e Bordeus e' uma boa alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na taca mas no campeonato isso nao esta a correr da melhor forma. tempo para considerar as opcoes e Bordeus e' uma boa alternativa

Para já Bordeus não, e num futuro mereço bem melhor.

Quanto ao campeonato, não vai ser fácil, os objetivos são terminar na metade superior mas ainda não estamos preparados para atacar uma Champions, vou ter que ir pela Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

seria_a.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Proposta do Brasil:

image.png

Curiosidade:

image.png

copa_brasil.jpg

3ªEliminatória:

image.png

image.png

4ªEliminatória:

image.png

image.png

1939721_w2.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começamos agora a dar uma volta nos nossos resultados na Serie A, a equipa só precisava de um grande jogo, com bastantes dificuldades mas onde conseguíssemos fazer frente ao adversário e penso que esse jogo foi frente ao Fortaleza.

A partir desse jogo só perdemos uma vez para o campeonato e perdemos outra para a taça, os empates continuam o que em certos jogos está mal, mas em que outros estão muito bem, como é o caso do empate frente ao Flamengo, jogo que normalmente daria vitória clara ao Flamengo mas, graças ao nosso empenho à nossa vontade e concentração conseguimos contrariar as expectativas e só não ganhamos porque tivemos uma falha e foi logo aí que sofremos o golo do empate.

A nossa única derrota foi contra o poderoso Santos, mas mais uma vez só não sacamos um empate porque não calhou, eles marcaram num lance que não lançava nenhum aviso de perigo mas foi nesse preciso lance que perdemos o nosso pontinho.

Quanto ao resto como disse temos subido e a confiança está a subir a olhos vistos, com isso a qualidade da equipa está a começar a atingir o que espero dela e estamos a aproximarmo-nos do objetivo final que é a qualificação continental, vai ser extremamente difícil, mas penso que se mantivermos este crescendo vamos chegar lá, temos é que estar concentrados até ao fim da época e ela é muito longa.

Na copa, tivemos um adversário muito acessível na 3ªeliminatória e foi com grande naturalidade que chegamos aos 3-1 nas duas mãos e passamos à 4ªeliminatória, eliminatória essa que irá contar com um grande derby do Rio Sul com Internacional e Grêmio a defrontarem-se.

Contra o Grêmio, tivemos um jogo muito difícil, de um lado uma equipa de meio da tabela, com dificuldades todas as semanas e do outro lado uma equipa que luta por subir e esta super moralizada, à parte de tudo é um derby.

Encontramos muitas dificuldades, como sempre, mas felizmente conseguimos uma grande vitória, eles marcaram primeiro, o que me preocupou bastante dado o sentido do jogo, mas a equipa respondeu muito bem às minhas alterações e acabamos por vencer 2-1, resultado fundamental visto que perdemos em casa por 0-1 e conseguimos na mesma passar aos quartos de final.

Relativamente a Portugal, peço desculpa pela apresentação, mas quando dei fé já tinha passado de época com Portugal e teve que ser assim....Quantos aos resultados, não temos sido nada brilhantes e noto que esta nova geração que está a surgir é bem mais fraca que a que eu tinha, vai ser muito difícil fazer algo, mas vamos lá ver, para o euro quase de certeza que vamos, verdade seja dita se não me qualifico, sinto que não tenho condições para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

com Portugal e' o costume. segundo lugar do grupo.

no Brasil, mereces melhor que o Vasco. so perdeste um jogo nesta ultima fase, mas empataste muitos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato esperava uma melhor posição, ou seja, há que melhorar.

Com Portugal é mesmo o costume como referiu o Cadete, isso também tem que ser melhorado, mas tens de te focar no clube que está abaixo das expectativas na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

com Portugal e' o costume. segundo lugar do grupo.

no Brasil, mereces melhor que o Vasco. so perdeste um jogo nesta ultima fase, mas empataste muitos :compinchas:

Melhor do que perder e com a equipa que tenho, não posso pedir muito mais.

No campeonato esperava uma melhor posição, ou seja, há que melhorar.

Com Portugal é mesmo o costume como referiu o Cadete, isso também tem que ser melhorado, mas tens de te focar no clube que está abaixo das expectativas na minha opinião.

Acredita que no campeonato é muito dificil fazer melhor, sei que estás a ir pelo nome e reputação da equipa, mas subimos o ano passado e este ano é de mudanças, os melhores jogadores sairam para equilibrar as contas e estamos a fazer uma equipa do zero.

Este ano qualificar-me para a Libertadores é o meu grande objetivo mas que é muitissimo dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

seria_a.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa_brasil.jpg

Quartos de Final:

image.png

image.png

1939721_w2.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Temos melhorado a olhos vistos e conseguimos nestes dois meses subir a um orgulhoso 5º lugar, lugar que PODE, eventualmente dar acesso à Copa Libertadores, caso o vencedor da Taça seja um dos quatro primeiros classificados, é mais ou menos como acontece aqui com o 6º lugar e o acesso à liga Europa.

Estou em pulgas com o desfecho deste campeonato, no entanto, vamos ter jogos bem difíceis, ainda para mais com a eliminação da taça, está tudo com os olhos focados no campeonato, o 5º lugar é o lugar mínimo para o tão desejado acesso à Champions.

Em termos de resultados temos tido resultados bem mais interessantes do que pensava, tivemos ali uma serie de três jogos (Botafogo, Corinthians e São Paulo) em que pensei que fossem três jogos com derrotas em todos eles, mas conseguimos duas vitórias brilhantes, estivemos brilhantes em todos os setores, então contra o Corinthians foi uma euforia enorme a perdermos 1-0 conseguimos dar a volta com golos aos 74' e aos 90 imaginem só....eu nem queria acreditar quando o nosso miúdo de 17 anos marcou o golo da vitória ao Timão, foi de loucos.

De resto temos ganho às equipas que somos obrigados, temos feito o que nos compete, apenas contra o Avaí não conseguimos o resultado pretendido, mas graças a algumas lesões e jogadores fatigados, tive que colocar os suplentes quase todos de uma vez e não correu nada bem.

Vamos entrar como já disse num período extremamente difícil, vamos ter que dar tudo de nós e preciso urgentemente que o Alex Afonso comece a marcar golos, tenho jogado praticamente sem ponta de lança.

Na Taça, como já disse fomos eliminados e fomos injustamente eliminados, o Santos sem saber ler nem escrever conseguiu passar e provocou-me uma grande azia, estava na esperança de conseguir chegar pelo menos às meias finais mas pronto....

Com Portugal está tudo nos trinques, fomos qualificados e o Europeu espera-nos.....

Compartilhar este post

Link para o post

melhor com Portugal e no Internacional, tiveste uma boa fase na Serie A mas foste infeliz na taca. agora e' concentracao maxima na liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor com Portugal e no Internacional, tiveste uma boa fase na Serie A mas foste infeliz na taca. agora e' concentracao maxima na liga :compinchas:

Tem que ser, queremos a libertadores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

seria_a.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

image.png

Escolham as expectativas para a próxima época

Comentário Geral:

No momento mais decisivo desta temporada conseguimos mesmo no ultimo minuto assegurar a tão sonhada qualificação continental, conseguimos o quinto lugar, mas atenção que podíamos ter conseguido o quarto lugar, não fosse a derrota na ultima jornada do campeonato, o São Paulo não sei como empatou no sei jogo e nós com a vitória não precisávamos de esperar pela final da Copa do Brasil e não precisávamos de sofrer tanto.

Neste período houve um jogo onde eu pensei que tudo estivesse perdido que foi no jogo frente ao Fortaleza, um adversário direto e uma derrota podia significar muito visto que íamos jogar frente ao Santos e à partida seria derrota pela certa, o que valeu foi que conseguimos empatar, num jogo bem difícil, onde a nossa defesa esteve impressionante.

Os três jogos seguintes fizemos o que nos competia com uma grandiosa vitória ao Flamengo, jogo onde aproveitei o facto do treinador do Flamengo não ter feito uma gestão tão boa quanto se podia dos jogadores e aproveitamos o cansaço.

Na Final da taça o Santos venceu num agregado de jogos por 5-2 e com o Santos campeão conseguimos qualificarmo-nos para a Copa Libertadores- Fase Preliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela qualificacao para a Libertadores. :handclap:

Muito obrigado.

Foi de facto muito dificil tendo em conta a equipa que tinha mas no fim tudo correu bem e com muito esforço lá vamos para a competição raínha do meu save:)

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

É com algum pesar que me despeço deste save, foi um save que me deu muitas alegrias mas que neste momento não me estava a divertir como eu queria, ainda para mais já tenho o Football Manager 2014 com imensas ligas mundias.

Sendo assim, vou fazer um save teste e lá para Janeiro volto ao EMEM, já com mais ligas e já com um bom conhecimento do FM 2014.

Até já Comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda te deu um trabalho enorme este save, parabéns por teres tentado, também era um desafio bem complicado, boa sorte e cá te esperemos com o 14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que voltei mano é que fechas isto , mas como eu te entendo com novo FM nem pica da continuar os saves anteriores.

Foi um grande save que aqui tivestes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda te deu um trabalho enorme este save, parabéns por teres tentado, também era um desafio bem complicado, boa sorte e cá te esperemos com o 14 :compinchas:

Cá estarei obrigado :)

fim de um belo save e espero que voltes antes de Janeiro :compinchas:

Certamente que vou voltar, não pensei que houvesse tantas ligas neste momento para download :o

Agora que voltei mano é que fechas isto , mas como eu te entendo com novo FM nem pica da continuar os saves anteriores.

Foi um grande save que aqui tivestes :compinchas:

Vou voltar não te preocupes :)

Enorme save com um grande fim.

Obrigado por tudo e volta em breve. :compinchas:

Obrigado eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tiveste e espero que o do FM14 seja melhor ou igual. Apesar de ser novo no fórum acompanhei o teu save e todos de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tiveste e espero que o do FM14 seja melhor ou igual. Apesar de ser novo no fórum acompanhei o teu save e todos de fora.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...