Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

A pré época foi boa fizeste alguns jogos o que geralmente não fazes por diversos motivos , mas penso que a equipa esta preparada para fazer uma boa Champions e no mínimo conseguir os playoffs do clausura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

libertadores.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Neste mês demos inicio a uma competição que me pode trazer uma Champions e de forma bem inesperada, pois para esta Champions clubes Mexicanos só entram com convite e é aleatório dos que entram nos playoffs, ate agora temos conseguido os resultados que queríamos, o grupo é fácil é certo, mas não podemos cometer deslizes.

Nos dois jogos que fizemos começamos a impor uma certa liderança quanto à melhor equipa do grupo e penso que a única equipa do grupo que nos pode fazer, de certa forma, frente é o Defensor Sporting e mesmo assim duvido.

Para o próximo mês esperam-nos mais embates da Libertadores e a qualificação pode ser uma realidade mas quero ficar em primeiro lugar para evitar os tubarões do costume, nomeadamente o Boca, River, Corinthians, Flamengo e São Paulo, equipas com orçamentos milionários à nossa beira.

Para o campeonato continuamos com bons resultados e continuamos invictos desde que entramos no clausura, tivemos uns empates fruto de muito incapacidade nossa a nível da finalização mas de resto tudo bem, o América também entrou muito mal o que nos ajudou de certa forma a ficarmos em primeiro com este conjunto de resultados.

Este mês também comecei a experimentar uma coisa que está a dar muito bons resultados e era o seguinte, eu tinha o meu avançado como completo, só o que é certo é que vi que os meus avançados não estavam sempre onde deviam estar, eram demasiado moveis, e experimentar coloca-los como Pontas de Lança e deu bastante certo, até o Fabian Delgado que era um trengo começou a marcar e num jogo até nos salvou, o Vergara estava a jogar mal, entrou e marcou o golo da vitória, de modo que vou continuar deste modo.

Noto de igual modo que os extremos tem muito mais situações isolados a passa do nosso avançado que funciona como pivot e os médios tem muito mais consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a dar cartas no México. Tiveste muito bem na primeira metade da época com 2 títulos nacionais e agora na 2ª volta terás a hipótese de te mostrar na Libertadores. O começo foi auspicioso, a ver vamos se continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande melhoria não muita porque já estavas bem mas estás em 1º muito bem, na libertadores tiveste um bom começo e praticamente a jogar assim tens a passagem carimbada compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a dar cartas no México. Tiveste muito bem na primeira metade da época com 2 títulos nacionais e agora na 2ª volta terás a hipótese de te mostrar na Libertadores. O começo foi auspicioso, a ver vamos se continua.

A fase de grupos à partida é para passar, vamos la ver o que se segue :)

Grande melhoria não muita porque já estavas bem mas estás em 1º muito bem, na libertadores tiveste um bom começo e praticamente a jogar assim tens a passagem carimbada compinchas.gif

Obrigado :)

Muito bem esses Jaguares já na conquista do Mexico!

Internamente já conquistamos o que queriamos agora quero é Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

libertadores.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Este mês foi marcado por varias ausências de todas as ordens, desde lesões a jogadores para as seleções e até bastante contenção na carga física devido ao calendário muito preenchido.

No campeonato, tivemos a maior goleada de sempre na primeira liga do México, tínhamos jogo para a Libertadores 3 dias depois e tinha que poupar jogadores, como já disse o que campeonato é de certa forma secundário e levamos um arreio enorme foi algo absurdo mas que não dei grande importância porque de facto era difícil fazer melhor dado À discrepância das equipas.

Lá vamos fazendo o nosso campeonato tranquilos e rumo a mais um playoff com resultados positivos dado a equipa que tem jogado, praticamente todos os jogos jogam jogadores que não eram tão utilizados.

Na libertadores tivemos dois jogos contra o nosso maior rival no grupo e duas vitórias com eles era garantia de qualificação e tentamos o mais rapidamente possível nos qualificar para não andarmos com as calças na mão como se costuma dizer.

O primeiro jogo para mim foi uma goleada e porque? Porque tínhamos quase toda a equipa para as seleções e jogamos ate com um guarda redes virtual daqueles cinzentos, a defesa toda a 80% no inicio do jogo e o meio campo a meio gás por isso aquela vitória foi muitíssimo boa, confesso que fui jogar para o empate.

Com estes dois resultados conseguimos o que queríamos e o que a direção estipulou como mínimo para esta competição que era chegar à 2ª eliminatória, a partir daqui não haverão equipas fáceis e vamos ter que estar ao nosso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta muito bem e tem conciliado bem as 2 provas , já estas apurado para a próxima fase na Champions , e com pé e meio nos playoffs do clausura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa na Libertadores tem estado imparável e à 4º jornada já conseguiu o apuramento. Já a nível interno no campeonato borraste a pintura com a goleada frente ao América. Tudo bem que tinhas que descansar jogadores mas ir para um jogo frente ao América com uma equipa de segunda linha é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem fácil agora é continuar a lutar compinchas.gif

qualificaste cedo :D

Era o grande objetivo para não andarmos com as calças na mão.

A equipa esta muito bem e tem conciliado bem as 2 provas , já estas apurado para a próxima fase na Champions , e com pé e meio nos playoffs do clausura :compinchas:

A equipa na Libertadores tem estado imparável e à 4º jornada já conseguiu o apuramento. Já a nível interno no campeonato borraste a pintura com a goleada frente ao América. Tudo bem que tinhas que descansar jogadores mas ir para um jogo frente ao América com uma equipa de segunda linha é muito mau.

Não dei importância à goleada já me qualifiquei para a Champions já fui campeão e não posso facilitar na Libertadores, calhou mal o jogo mas tenho a certeza que os adeptos percebem.

Compartilhar este post

Link para o post

estas num bom momento de forma e na libertadores tem sido tao facil ate agora...

Compartilhar este post

Link para o post

estas num bom momento de forma e na libertadores tem sido tao facil ate agora...

De facto, mas não espero facilidades após fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tareia que apanhaste do America...é o unico adversario à altura! Grande percurso na Libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tareia que apanhaste do America...é o unico adversario à altura! Grande percurso na Libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

libertadores.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos a ultima atualização desta época, com bastantes jogos para o campeonato e para a Champions da América do Sul, competição que era um sonho ganha-la com o Jaguares mas praticamente impossível de conseguir.

Vamos primeiro ao campeonato em que acabamos a fase regular num momento de forma muito bom, qualificamo-nos de forma fácil e partimos para os playoffs com a moral em alta e com um segundo lugar no bolso, sabíamos que o campeonato não seria um prioridade mas íamos tentar fazer o melhor possível.

Contra o Cruz Azul tanto num jogo como no outro utilizei a segunda equipa e até não foi tão mau como eu pensei que fosse, portaram-se muito bem e ganharam inclusive um jogo, algo que achei muito bom, especialmente depois de termos estado a perder.

Para a Champions, encerramos a fase de grupos 100% vitoriosos, estabeleci como meta ficar invicto no grupo e num grupo destes acho que era o que se esperava da nossa equipa e correspondemos com as expectativas.

Na 2ª eliminatória tivemos dois grandes resultados contra uma grande equipa e que nos deram bastantes dificuldades na 2ª mão onde apenas vencemos por 3-2 num jogo muito emotivo, estávamos a ganhar por 2-0 e eles empataram foi quando achei que estávamos a entrar na zona amarela de aviso para a eliminatória e tive que substituir o meio campo que estava cansado achei que seria dali que estava a surgir o problema e felizmente acertei estancando o fluxo atacante do Colo Colo.

Nos quartos de final, os adversários já não podiam ser escolhidos por mim como se costuma dizer, entre River, Santos, Corinthians, São Paulo, Boca entre outros, qualquer equipa era demais para nós e sucumbimos perante o River Plate.

Por incrível que pareça, fomos destruídos por um jogador Andy Polo, que foi dispensado na altura por mim do Palmeiras quando o treinei e mal sabia eu que me iria destruir desta forma, perdemos 4-1 no total das duas mãos e ele marcou os 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste ao playoff mas foste eliminado nos quartos, na libertadores foste dizimado pelo river mas ganhaste de maneira excelente ao colo colo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi uma fim de época menos bom , a equipa apostou tudo na Libertadores e acabou por abdicar um pouco do campeonato , mas na Libertadores o River era sem dúvida uma equipa superior e la conseguiu te bater sem grandes dificuldades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste tudo na Libertadores e pagaste por isso no campeonato, mais concretamente no playoff.

Na Libertadores tiveste uma boa eliminatória frente ao Colo Colo mas a equipa frente ao River não conseguiu segurar Polo que acabou por ser decisivo para eles. Pagaste bem caro a sua dispensa anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste ao playoff mas foste eliminado nos quartos, na libertadores foste dizimado pelo river mas ganhaste de maneira excelente ao colo colo compinchas.gif

Muito obrigado :)

Bem foi uma fim de época menos bom , a equipa apostou tudo na Libertadores e acabou por abdicar um pouco do campeonato , mas na Libertadores o River era sem dúvida uma equipa superior e la conseguiu te bater sem grandes dificuldades :compinchas:

Pois, era muito dificil a libertadores estou agora focado noutros objetivos e a Champions da CONCACAF é o meu grande objetivo.

Apostaste tudo na Libertadores e pagaste por isso no campeonato, mais concretamente no playoff.

Na Libertadores tiveste uma boa eliminatória frente ao Colo Colo mas a equipa frente ao River não conseguiu segurar Polo que acabou por ser decisivo para eles. Pagaste bem caro a sua dispensa anterior.

Na altura o gajo nao servia para o Palmeiras mas se sabia o que sei hoje tinha-o deixado la ficar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar nos quartos de final dos playoffs, já na libertadores foste eliminado logo na 1ºmao.

mas a que salientar o grande esforço que tu e a equipa fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar nos quartos de final dos playoffs, já na libertadores foste eliminado logo na 1ºmao.

mas a que salientar o grande esforço que tu e a equipa fizeram.

Muito obrigado, de facto o calendário não foi nada meigo e a equipa foi estourada para férias bem merecidas, fizemos o que podemos

Compartilhar este post

Link para o post

os play-offs nao correram da melhor forma e na Libertadores so caiste perante o River. Epoca positiva

Compartilhar este post

Link para o post

os play-offs nao correram da melhor forma e na Libertadores so caiste perante o River. Epoca positiva

Foi mesmo e para o ano ha mais Champions mas desta vez da América do Norte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...