Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Fizeste bem em sair do Shandong, não venceste a Champions e assim consegues um novo desafio :)

Com a nossa tuga estás a ir muito bem mas com essa Inglaterra agora é que são elas :medinho:

Pode ser que percam nos penáltis :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosses para o México.

Quanto a Portugal até agora tudo dentro do normal , vem ai o 1º grande teste com a Inglaterra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Portugal até agora, vamos defrontar uma Inglaterra, como têm eles estado?

E como disse o PequenoGénio, também te gostava de ver em terra de México :portugal2: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha no Mundial ate ao momento...bora la vencer os "bifes"... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de grupos correu muito bem, com uma vitoria muito boa sobre a Argentina :)

Segui-se a Belgica que te deu muito trabalho, foi um apuramento sofrido mas merecido :)

Agora vem a Inglaterra, provavelmente uma final antecipada :p

Final antecipada nao digo mas um grande jogo sem duvida, vamos ter que suar imenso para passar e vai ser um grande teste.

Fizeste bem em sair da China visto que o objectivo é ganhar a champions e foste eliminado dela. Quanto à campanha com Portugal, só se aceita a presença pelo menos na final. Inglaterra é o nosso habitual freguês.

E esperemos que vá de vela como o costume :)

A fase de grupo foi um mar de rosas agora se venceres a dita "toda-poderosa" seleção inglesa tens via verde para a final

Nao sei, ainda tenho que defrontar provavelmente a França que tem uma grande seleção e o melhor avançado do mundo.

Fizeste bem em sair do Shandong, não venceste a Champions e assim consegues um novo desafio :)

Com a nossa tuga estás a ir muito bem mas com essa Inglaterra agora é que são elas :medinho:

Pode ser que percam nos penáltis :lol:

:compinchas:

Nao queria chegar a tanto mas se tiver que ser para ganhar :razz:

Gostava que fosses para o México.

Quanto a Portugal até agora tudo dentro do normal , vem ai o 1º grande teste com a Inglaterra :compinchas:

Eu tambem estou a pensar em ir para o México, lá tenho a oportunidade de Libertadores e CONCACAF logo.

Muito bem Portugal até agora, vamos defrontar uma Inglaterra, como têm eles estado?

E como disse o PequenoGénio, também te gostava de ver em terra de México :portugal2: :compinchas:

Bem, tem uma seleção poderosa e vamos sofrer muito.

excelente campanha no Mundial ate ao momento...bora la vencer os "bifes"... :compinchas:

Para depois vencermos os "Avecs" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato_do_mundo.jpg

Sorteio Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

image.png

bandeira.jpg

Logo_Jaguares_de_Chiapas.png

Jaguares de Chiapas

El Chiapas Fútbol Club, anteriormente conocido como Club de Fútbol Jaguares de Chiapas, es un equipo de fútbol que participa en la Liga MX, su sede es Tuxtla Gutiérrez, Chiapas, México.

El club desapareció momentáneamente el 20 de mayo de 2013, al ser adquirido por el empresario Amado Yáñez y ser mudado a Querétaro.1 El 5 de junio se confirmo que el equipo seguiría en primera división.

Los Jaguares fueron, según las encuestas realizadas por Consulta Mitofsky en 2010,2 el 12º equipo más popular de México, con 1.3% de las preferencias nacionales, por encima de clubes más antiguos como Atlante (95 años) y Puebla (66 años).

Según el ranking anual publicado en julio de 2011 por la IFFHS,3 los felinos eran el 5º mejor club de México, y se ubicaban en la posición 167º del mundo con 94,00 puntos, empatados con el Niza y Stade Rennais de Francia, Municipal de Guatemala y Ceará de Brasil.

Además, la misma Federación reconoció a Jaguares como el equipo 35º de CONCACAF4 y 491º del mundo5 (450,00 pts.) de la última década (2001-2010), empatado en puntos con el SSC Napoli de Italia y el Deportes Quindío de Colombia.

De acuerdo al nuevo Ranking de la CONMEBOL (actualizado al 8 de agosto de 2011), que toma como referencia las actuaciones de los equipos en las competencias organizadas por la confederación de los últimos 5 años, Jaguares se ubicaba en el lugar 33º, con 92 puntos. En lo que respecta a los clubes mexicanos, los sureños son el 3º mejor representante del último lustro, sólo por debajo del Guadalajara (153.46 pts.) y del América (136.7 pts.).6

A partir del 2010, formó parte del Grupo Salinas, en conjunto con Monarcas Morelia7 8 .

Sin embargo el 20 de mayo del 2013, exactamente tres años después de la compra del club por parte de Grupo Salinas, se oficializa a través de redes sociales y posteriormente por la FMF que Grupo Interticket, en alianza estratégica con Grupo Salinas (Banco Azteca y TV Azteca) vende con justificaciones de multipropiedad, falta de apoyo y recursos económicos a Jaguares al empresario y socio del Querétaro FC, Amado Yáñez, quién lo cambia de sede a Querétaro con la intención de recuperar la plaza perdida por el entonces recién descendido Querétaro FC. 9 10

A pesar de todo esto, la que originalmente era San Luis Fútbol Club se mudo a Chiapas, con el nombre de Chiapas Fútbol Club y se anuncio oficialmente que el equipo seguiría usando el mote y el logo de Jaguares.

@es.wikipedia.com

apertura.jpg

Informações Gerais:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Resultados:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Antes de tudo vamos lá ao mundial, competição que me ficou atracada na garganta mas que ao mesmo tempo até passou melhor do que eu estava à espera mas vamos por partes e o primeiros freguês que se seguiu nos quartos de final foram os "Bifes", que ao contrário do que esperava não fizeram um grande jogo, mas suficiente para nos causar algumas dificuldades, mas é normal são a equipa nº1 no ranking FIFA e mesmo assim considero que não tivemos grandes dificuldades para os passar, já a França causou-nos grandes problemas e penso que até fomos injustos vencedores, eles dominaram-nos durante todo o encontro e foi com grande euforia que vi o Nelson Vieira, selecionado à ultima hora, marcar o golo de acesso à final com a Espanha que já lá estava depois de bater a Alemanha.

Na final fomos completamente atropelados e por mais que eu fizesse não conseguia parar esta Espanha que tem definitivamente a seleção mais forte do mundo, tem jogadores absurdos principalmente o Huerva que tem 6 ou 7 20's algo absurdo :espanto: e de facto não há assim muito mais a dizer, a não ser daqui a 4 anos há mais e daqui a 2 temos europeu.

Quanto ao meu novo projeto vim parar ao México, não estou em nenhuma Champions mas comecei num clube com objetivos mais modestos mas com uma boa estrutura, o que e facto é que tem uma equipa bem fraca para esta divisão e temos que rumar muito contra a maré, além do mais a janela de transferências já tinha terminado quando entrei de modo que agora só quando acabar o Apertura é que vou poder contratar mas já estou a trabalhar nesse sentido, e em Dezembro vamos ter grandes jogadores, que na altura devida trato de mostra-los, conseguimos de facto grandes jogadores e se no Apertura não vamos fazer grandes coisas, no clausura as expectativas são altas.

O clube tem um sistema de jovens suficiente mas não é nada de extraordinário mas já falei com a direção e concordamos em melhorar as camadas jovens o que é fundamental para o meu projeto que passa por dominar o sistema de jovens e daqui a 4 ou 5 anos ser a melhor equipa do continente.

Na liga começamos algo mal mas também a equipa estava de rastos a nível anímico e foi um choque a minha maneira de treinar e o meu modo de disciplina, deviam estar habituados a todas as mordomias e o inicio foi complicado mas já começamos a encarreirar.

Na Taça, tivemos uma derrota no seguimento dos primeiros maus resultados, mas já começamos a melhorar e para passarmos basta um empate.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser a Espanha a te lixar o Mundial. Fica a vingança marcada para o Europeu. Ainda no Mundial destaco o facto de nos quartos só terem marcado presença equipas europeias.

Quanto ao novo clube não é um crónico candidato ao título mas é uma equipa conceituada. Vamos lá ver como te sais ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que Mundial , pensei mesmo que o ia mos vencer , mas ser vice também e muito bom , e a Espanha é aquela potencia Mundial.

Como eu esperava foste para o México , o clube não dos de topo do país , mas contigo ao leme pode ir longe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

México, boa sorte mano :celebracao:

Obrigado :)

Pena o Mundial mas gostei deste teu novo desafio, boa sorte ;)

good luck

Tinha que ser a Espanha a te lixar o Mundial. Fica a vingança marcada para o Europeu. Ainda no Mundial destaco o facto de nos quartos só terem marcado presença equipas europeias.

Quanto ao novo clube não é um crónico candidato ao título mas é uma equipa conceituada. Vamos lá ver como te sais ai.

A equipa pelo que vi é muito fraca comparada com as outras vamos la ver :/

Boa Sorte neste novo desafio :compinchas:

umas boas finanças e equipa para fazer umas boas épocas :compinchas:

Bem mas que Mundial , pensei mesmo que o ia mos vencer , mas ser vice também e muito bom , e a Espanha é aquela potencia Mundial.

Como eu esperava foste para o México , o clube não dos de topo do país , mas contigo ao leme pode ir longe :compinchas:

Mas nao é já, temos que esperar um ou dois aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a selecção estiveste muito bem, com alguma sorte ou não chegaste à final que talvez ninguém esperava :) Mas depois veio o pesadelo, a Espanha atropelou-te por completo :estrelas:

Tens ai agora um bom projecto por terras Mexicanas :) Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a selecção estiveste muito bem, com alguma sorte ou não chegaste à final que talvez ninguém esperava :) Mas depois veio o pesadelo, a Espanha atropelou-te por completo :estrelas:

Tens ai agora um bom projecto por terras Mexicanas :) Boa sorte :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tao perto no mundial...boa sorte neste novo projeto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no pais dos "tacos" e aquela final foi dura :estrelas:

Nem diggas nada senti-me completamente impotente naquele jogo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Resultados:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Quartos de Final:

image.png

1939721_w2.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Acabamos finalmente o Torneo Apertura, um torneio que me permitiu ver muita coisa mesmo e ver todos os podres desta equipa para que eu pudesse melhorar e atacar o clausura de uma forma completamente diferente, temos andado em negociações e muitas para preparar a equipa para o futuro e para o Clausura e temos estado bastante ocupados, tanto eu como o diretor de futebol em encontrar os melhores reforços.

As expectativas da direção seria acabar a meio da tabela, eu não diria que tivéssemos cumprido objetivo mas a direção diz que sim e isso é que interessa, era muito difícil fazer melhor, a equipa é bastante pequena e bastava vir uma vaga de jogos mais longa e morríamos de cansaço, de modo que esse é outro problema que tenho que lidar, para além de reforçar a equipa tenho que aumentar bastante o numero do plantel.

Neste apertura vi-me com imensas dificuldades para fazer alguma coisa de jeito, vamos la ver o que vamos conseguir fazer no clausura, nós jogávamos sempre para o 0-0 e tinha que ser, de facto não pensei que viesse a ter estas dificuldades, mas também é isso que me está a motivar imenso, pois não vou desistir desta equipa e só saio despedido.

Para já as coisas estão muito difíceis mas estou a cumprir e vou ter uma pausa que vai ser uma bomba de oxigénio para mim e vou transformar esta equipa, mas claro que vou ter que gastar, mas isso é coisa obrigatória e o México é um mercado algo para o caro.

Na taça também cumprimos ao chegarmos aos quartos de final, pena termos sido eliminados assim, mas pensando bem ate foi melhor, se tivéssemos tido prolongamento arriscávamo-nos a perder mesmo a eliminatória e jogadores para os restantes jogos e perdíamos tudo daí se calhar ate foi bom termos sido eliminados cumprindo o objetivo.

Com Portugal, como podem ver o nosso grupo é extremamente fácil e estou a contar passar só com vitórias, além do mais a derrota no mundial fez-me procurar mais talentos portugueses e só agora descobri que tinha pérolas enormes que não foram ao mundial, mas também não tinha a liga portuguesa selecionada agora tudo vai ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas andam complicadas pelo México , embora a equipa tenha melhorado nos últimos jogos , vais ter ainda alguns meses de trabalho até a equipa estar a jogar como pretendes.

Já com Portugal tudo vai indo dentro da normalidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque com Portugal mas no Mexico as coisas nao estao a correr muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas andam complicadas pelo México , embora a equipa tenha melhorado nos últimos jogos , vais ter ainda alguns meses de trabalho até a equipa estar a jogar como pretendes.

Já com Portugal tudo vai indo dentro da normalidade :compinchas:

De facto tenho tido muitas dificuldades mas vamos la ver como corre na clausura tenho muita gente que vai entrar no plantel e vou gastar muitos euros, tenho mesmo de ser bem sucedido agora.

bom arranque com Portugal mas no Mexico as coisas nao estao a correr muito bem

Pois nao mas acredito que vao melhorar, o investimento vai ser muito grande

Compartilhar este post

Link para o post

O Abertura não correu lá muito bem, mas isso já era esperado :p

Agora tens de aproveitar a pausa para reestruturar a equipa e conseguir melhores resultados no Clausura :)

Quanto à selecçãotudo corre sobre rodas :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...