Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Partir do Brasil para ir para a china não é para qualquer um. Ainda assim compreendo as razões da mudança. AÍ tens tudo para ter sucesso em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

China é um desafio bastante interessante ! Vamos ver o que vais fazer por esses lados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mudança :) Do Brasil para a China, a projeção émenor mas realmente aqui terás possibilidade de vencer a Champions mais depressa do que no Palmeiras :)

Boa sorte com o Shandeng Luneng :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom trabalho no brasil siga rpa a china, quanto á pré epoca esperava melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dito para os clubes abrirem os olhos... E é coisa que o teu presidente n deve fazer muito bem... :p

Força aí na China, boa sorte ;)

Fui eu que nao quis continuar, devido à regra do save.

Obrigado :)

Foi uma grande temporada no Palmeiras estiveste em grande vencendo o campeonato e subindo de divisão de forma clara.

Na taça foste infeliz enfrentaste uma grande equipa o super São Paulo.

Agora na China tens tudo para ser campeão e vencer a Champions esse clube da te todas as condições para grandes feitos.

E na selecção só quero vitórias :compinchas:

Tambem estou com grandes expectativas para esta época, vamos la ver :)

Tens aí uma boa equipa! Aquele central da selecção também saiu no meu jogo, mas não está tão bom. :mrgreen:

Mas é igual.

Este é uma besta a central.

Partir do Brasil para ir para a china não é para qualquer um. Ainda assim compreendo as razões da mudança. AÍ tens tudo para ter sucesso em pouco tempo.

Quero vencer a Champions já, não vou andar com mais rodeios para ter reputação, tenho agora um projeto muito aliciante.

China é um desafio bastante interessante ! Vamos ver o que vais fazer por esses lados :compinchas:

Obrigado :compinchas:

boa sorte na China

Grande mudança :) Do Brasil para a China, a projeção émenor mas realmente aqui terás possibilidade de vencer a Champions mais depressa do que no Palmeiras :)

Boa sorte com o Shandeng Luneng :compinchas:

Depois de um bom trabalho no brasil siga rpa a china, quanto á pré epoca esperava melhor...

Eu também, mas tambem eles ainda se estavam a familiarizar com a tática e método de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

1340363719_portugals_soccer_fans_watch_euro_2012.jpg

Resultdos:

image.png

image.png

superta_a.jpg

Shandong_Luneng_Taishan_R_300.jpg

image.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

AFC_Champions_League.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Estes dois meses não foram muito ricos em quantidade de jogos mas em jogos de qualidade a história foi diferente, tivemos para todas as competições e o meu primeiro titulo Chinês já cá canta.

Foi uma final muito bem disputada contra a melhor equipa chinesa da atualidade :mrgreen: e tivemos que ser muito fortes a nivel defensivo para conseguir conquistar este trofeu, pois começamos a vencer mas depois o adversário agigantou-se e passamos um mau bocado, até que eles igualaram e a partir daí tive que alterar o meio campo, dando nova força ao nosso jogo e penso que foi aqui a chave para a nossa vitória.

Na liga, com algumas dificuldades mas lá vamos com 3 jogos 3 vitórias, 3 jogos como disse muito complicados que me fizeram pensar muito no que havia de fazer, tambem ainda nao conheço muito bem a equipa e as suas caracteristicas, mas penso que nos safamos muito bem e já estamos na frente com o Guangzhou.

No entanto, temos tido um problema um pouco sério que é a falta de eficácia dos nossos avançados, eles são os dois muito jeitosos, mas tem falhado cada lance que valha-me Deus, e o que me tem safo são os extremos que tem estado, tanto um como o outro, muito eficazes e muito trabalhadores, fazendo assistências e marcado golos.

Na Champions, tivemos um grande começo e penso que até tivemos sorte de não termos entrado com uma derrota, o Seoul foi extremamente forte contra nós e no final do jogo havia 20 remates para eles e 3 para nós, o que refletia e muito bem o que estava a ser o jogo, o nosso guarda-redes o Xia Yi esteve brilhante, nível asiático mesmo :mrgreen: de modo que conseguimos nao perder um ponto mas sim ganhar um ponto e com a grande vitória frente aos Australianos do Brisbane Roars estamos em primeiro do grupo, no entanto, vai ser dificil manter, o grrupo é muito forte e ainda temos que jogar frente ao Giurare Yokoama do Japão, adversário igualmente muito forte e não sei bem o que vai sair dali.

Vai ser uma Champions muito dificil, principalmente se apanhar os tubarões da Arábia Saudita, mas estou muito confiante.

Quanto à seleção, continuamos em primeiro mas tivemos um jogo muito mau contra a Bulgária, os gajos também tem lá um central que o gajo é um monstro, joga no City e teve um 9,0 no nosso jogo, foi ele que segurou a suia seleção de nao ter perdido e a juntar a isso tivemos falhanços atrás de falhanços entao o Vitor Botelho do Porto nunca mais é convocado parece o Hugo Almeida, já nem digo o Postiga que ao menos esse marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai bem encaminhado ;)

Quanto aos avançados da selecção, infelizmente já sabes o que a casa gasta, e o FM resolveu ser fiel à realidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas à China e já ganhaste uma taça. O começo no campeonato foi perfeito e o arranque na champions também foi positivo.

Quanto à selecção, o problema de finalização já não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai bem encaminhado ;)

Quanto aos avançados da selecção, infelizmente já sabes o que a casa gasta, e o FM resolveu ser fiel à realidade :compinchas:

Deve ser mesmo isso :facepalm:

excelente arranque de epoca. parabens pelo primeiro trofeu

Chegas à China e já ganhaste uma taça. O começo no campeonato foi perfeito e o arranque na champions também foi positivo.

Quanto à selecção, o problema de finalização já não é de agora.

Pois nao e este FM é mesmo fiel à realidade como o rdo91 já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

AFC_Champions_League.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Depois de um arranque extremamente prometedor, estamos a começar a ceder à fadiga, a equipa está a jogar um futebol mais lento, não estamos com tanta garra e nem estamos a finalizar como devíamos daí os resultados pobres em golos, com exceção para o jogo frente ao Wuhan para o campeonato onde o Liu Youzhi esteve brutal com 4 assistências e 2 golos.

Precisamente no campeonato temos pecado imenso na finalização e a Champions tem-nos custado muito caro em termos de pontos, ainda não tenho a equipa como quero e essencialmente na defesa ha um defice de jogadores e já começaram a aparecer jogadores que vão ter que ser titulares a precisarem de descanso e até ja dei folga no dia antes do jogo para ver se consigo fazer face a esta fadiga que assola o plantel.

No campeonato tivemos também dois jogos muito importantes, um deles contra o lider, jogo que a juntar ao jogo frente ao Dalian me ficou atracado na garganta, jogamos muito bem e o empate até seria o mais justo, mas no minuto 86 eles fizeram o golo da vitória, derrota que nos fez perder um bocado a moral que a juntar à fadiga tem-me dificultado muito a tarefa.

Contra o Dalian, adversário na 2ª eliminatória da champions, estivemos a ganhar por 1-0 a dominar relativamente e fomos perder por 2-1 num canto e num penalti, fiquei passado nesse jogo, não podíamos ter perdido aquilo, e neste momento tínhamos mais 4 pontos do que temos.

Na Champions tivemos uma qualificação à rasquinha, conseguimos uma vitória muito importante frente ao Yokoama mas depois disso só empatamos, e foi só no ultimo jogo da fase de grupos que nos apuramos, precisávamos de um empate mesmo que o Seoul perdesse contra o Brisbane, coisa que veio a acontecer e nós a perder, mesmo assim estávamos em primeiro porque eles só estavam a ganhar 1-0, ma depois marcaram o 2º e eu nem queria acreditar, porque naquele momento estávamos fora da Champions mas ao minuto 62 Zénhua fez o golo que nos carimbou o passaporte para a 2ª Eliminatória que nos colocará pela frente um grande rival o Dalian, clube que não vai ser nada fácil.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês teve uma queda exibicional e de resultados. No campeonato deixaste fugir o teu principal adversário e na champions conseguiste o apuramento à justa. É preciso fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

em grande na champions mas na liga nao sera facil ser campeao.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o save e espero que vás até ao fim com ele,porque por experiência própria,seu como este tipo de save é complicado,nem tanto pela dificuldade mas pela longevidade do mesmo!

No meu do FM12,está em stand by e só me falta ganhar a libertadores,andei a praticamente sempre de um lado para o outro em periodos de 2 a 3 anos e deixei a que acho que dá mais trabalho para o fim..mesmo assim,poderia ir para o Brasil e finalizar,mas não o fiz!

Boa sorte e pode ser que consigas ganhar já a champions,porque a Asiática não é muito difícil de conseguir!

Boa sorte para o que falta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse empate com Portugal não complicou as contas mas não se pode cometer mais deslizes.

Na China entraste em grande vencendo logo a Supertaça , e apesar do bom inicio de campeonato a equipa tem vindo a quebrar e o Guang já vai isolado e preciso não deixa los fugir pois já se viu que eles vão perder pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a selecção não teve o resultado esperado, mas merecias ganhar e continuas com o apuramento bem encaminhado :)

Já na China as coisas estão a correr bem melhor :) Parabens pela vitoria na Supertaça :handclap: já levas um caneco :)

No campeonato começaste bem mas depois duas derrotas seguidas abalaram um ponto o espirito da equipa. Segues em segundo lugar e esse Guangzhou parece imbativel :p

Na Champions estiveste muito bem ao garantir o apuramente, mas agora segue-se um adversario que já te ganhou este ano, força :p

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês teve uma queda exibicional e de resultados. No campeonato deixaste fugir o teu principal adversário e na champions conseguiste o apuramento à justa. É preciso fazer melhor.

Sim mas tambem não é facil gerir tantos jogos com estes jogadores, faço o melhor que posso e até esperava pior.

em grande na champions mas na liga nao sera facil ser campeao.

Ai não vai nao, o Guanghzou é muito forte e está a léguas de nós, tenho o melhor jogador a receber 40m euros o Guangzhou tem um gajo a receber 300m euros mês. :-

Boa sorte com o save e espero que vás até ao fim com ele,porque por experiência própria,seu como este tipo de save é complicado,nem tanto pela dificuldade mas pela longevidade do mesmo!

No meu do FM12,está em stand by e só me falta ganhar a libertadores,andei a praticamente sempre de um lado para o outro em periodos de 2 a 3 anos e deixei a que acho que dá mais trabalho para o fim..mesmo assim,poderia ir para o Brasil e finalizar,mas não o fiz!

Boa sorte e pode ser que consigas ganhar já a champions,porque a Asiática não é muito difícil de conseguir!

Boa sorte para o que falta novamente.

Muito obrigado :)

Bem esse empate com Portugal não complicou as contas mas não se pode cometer mais deslizes.

Na China entraste em grande vencendo logo a Supertaça , e apesar do bom inicio de campeonato a equipa tem vindo a quebrar e o Guang já vai isolado e preciso não deixa los fugir pois já se viu que eles vão perder pouco :compinchas:

Eu quero mesmo é qualificar-me para a Champions e cumprir objetivos que para este ano o minimo é o 2º lugar no campeonato.

O teu adversário na AFC parece ser acessível.

Não é assim tanto, já nos ganharam uma vez este ano.

Primeiro jogo com a selecção não teve o resultado esperado, mas merecias ganhar e continuas com o apuramento bem encaminhado :)

Já na China as coisas estão a correr bem melhor :) Parabens pela vitoria na Supertaça :handclap: já levas um caneco :)

No campeonato começaste bem mas depois duas derrotas seguidas abalaram um ponto o espirito da equipa. Segues em segundo lugar e esse Guangzhou parece imbativel :p

Na Champions estiveste muito bem ao garantir o apuramente, mas agora segue-se um adversario que já te ganhou este ano, força :p

Não foi o primeiro jogo, já tive mais....

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

AFC_Champions_League.jpg

2ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

2ª Eliminatória 2ª Mão:

image.png

image.png

1340363719_portugals_soccer_fans_watch_euro_2012.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Ultimo mês antes de uma paragem enorme de um mês, o de Junho, onde terei apenas dois jogos e pela seleção nacional rumo ao Mundial de 2026.

Estes dois jogos foram muito bons para nós, deu para ganharmos pontos para o ranking com duas vitórias, deu para consolidarmos a nossa posição na grupo de ainda testar jogadores, eu que ainda estou numa fase de experiência e conhecimento de jogadores, considerei estes dois jogos muito importantes.

No Campeonato Chinês tivemos o melhor mês até agora e desde que cheguei ao clube, foi um mês imaculado que alternou com jogos da Champions, período esse que me obrigou a fazer uma gestão muito cuidadosa e até arriscada do plantel, mas felizmente tomei as melhores decisões possíveis e consegui distanciar-me do terceiro lugar e recuperar dois pontos ao primeiro lugar.

Na Champions tivemos uma sorte incrível, ou melhor, não foi assim tão sorte quanto isso, o Dalian é que não soube gerir o plantel da melhor maneira, tivemos os jogos nos mesmos momentos e o plantel deles não é assim tão pequena quanto isso e mesmo assim apresentaram-se muito cansados nos dois jogos, e foi mesmo o primeiro jogo que definiu o rumo da eliminatória, com uma vitória expressiva por 3-1.

Na segunda mão eles lutaram com tudo o que tinham e fizeram um jogo sobre-humano, passei a respeitar imenso o Dalian que mesmo nas condições que estava mostrou imenso querer e um espírito invejável de campeão, o resultado reflete um jogo de muito sacrifício tanto para nós como para o Dalian mas no fim devido a melhor gestão venceu a melhor equipa, o Dalian estava a rebentar pelas costuras.

Vamos começar agora a segunda volta do campeonato com taça da China pelo meio e jogos da Champions vamos la ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Maio tranquilo no campeonato, mas o lider não parece querer ceder pontos, o que está a dificultar uma possivel aproximação :(

Na Champions conseguiste subir mais um degrau numa eliminatoria dificil, e agora vamos ver quem é o senhor que se segue :p

Quanto à selecção continua a caminhada vitoriosa, e dificilmente não consegues esse apuramento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Maio tranquilo no campeonato, mas o lider não parece querer ceder pontos, o que está a dificultar uma possivel aproximação :(

Na Champions conseguiste subir mais um degrau numa eliminatoria dificil, e agora vamos ver quem é o senhor que se segue :p

Quanto à selecção continua a caminhada vitoriosa, e dificilmente não consegues esse apuramento :)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato conseguiste uma grande série de vitórias , mas o líder também não cede.

Já na AFC estiveste bem no 1º jogo , mas no 2º notou se algumas dificuldades perante uma equipa inferior , talvez o 3-1 da 1ª mão tenha vos feito relaxar :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

No clube mês impecavel, 100% vitoriodo no campeonato e segues em frente na ucl e com Portugal tambem só vitórias, muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato conseguiste uma grande série de vitórias , mas o líder também não cede.

Já na AFC estiveste bem no 1º jogo , mas no 2º notou se algumas dificuldades perante uma equipa inferior , talvez o 3-1 da 1ª mão tenha vos feito relaxar :compinchas:

Tambem penso que sim, vou ter que ter em atenção esse aspeto nas eliminatorias futuras.

No clube mês impecavel, 100% vitoriodo no campeonato e segues em frente na ucl e com Portugal tambem só vitórias, muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...