Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Ganhas a serie B e a continental...so no Brasil...

A Serie B à partida já cá canta agora a Taça Sul-Americana não sei não, há equipas como Boca, River, Corinthians...

Boa vitória na Sudamericana. é para levar embalo para a segunda mão e vencer a eliminatória!

Esperemos que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

image.png

Escolham qual o objetivo de época

copa_sudamericana.jpg

1ªEliminatória 2ªMão:

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

copa_brasil.jpg

4ªEliminatória 2ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Finalmente acabamos uma longa época, uma época recheada de sucessos e grandes jogos do Internacional, pena para a derrota na campeonato estadual gaúcho, mas entre as competições que temos era a que menos importava.

No campeonato confirmamos o óbvio desde o inicio da temporada, ganhamos com bastantes pontos de vantagem e voltamos onde nunca deviamos ter saído, neste mês só perdemos por uma única vez e foi já no ultimo jogo da época, num jogo onde pus os miúdos a jogar e disse-lhes para desfrutarem do jogo.

No entanto, a coisa correu um pouco mal e levamos 1-5, muito por culpa do nosso defesa esquerdo Sergio Luis de 18 anos mas que sempre foi titular e do nosso 2º guarda-redes com muito potencial de 17 anos que teve uma nota miserável de 3,6 e foi o grande culpado do nosso desaire.

Na Taça Sul-Americana, fomos ate onde conseguimos e mesmo assim fomos eliminados por uma enorme equipa e campeã brasileira o Corinthians por golos fora, mas até lá tivemos que eliminar o Penarol e Avaí.

Na 2ªmão frente ao penarol, fomos surpreendidos, eles entraram a todo o gás e nós não estávamos a conseguir contrariar a supremacia do adversário, tive portanto que mexer e disse para levarem a bola para o ataque e sair a jogar, estratégia que resultou e que nos permitiu a médio prazo no jogo conseguir o golo que nos valeu a eliminatória.

Contra o Avaí, jogamos muito melhor do que estava à espera, o meio campo foi excelente e experimentei com grande sucesso os extremos como avançados interiores, isto aumentou a nossa força atacante e os defesas ja apoiavam muito mais o ataque.

Na 1ªmão mesmo esmagando o Avaí, perdemos, inexplicavelmente, por 2-1, num jogo onde o Avaí estava enterrado na sorte, foi incrível e nunca tinha assistido a um jogo assim, já na 2ªmão demonstramos que éramos superiores e ganhamos por claros 3-0.

Na meia final, não tínhamos muito por onde escolher em relação ao adversário e o leque era, River, Boca e Corinthians, sendo que, acabou por nos calhar em sorte o Corinthians, como já disse campeão brasileiro e com uma equipa temível.

Na 1º mão conseguimos aguentar o 0-0, uma vez que jogamos apenas no contra-ataque mas na 2ª mão o golo deles mudou tudo, estava à espera que aguentássemos até ao fim do jogo, mas eles marcaram e só conseguimos fazer 1 golo (golaço por sinal) dos 2 que precisávamos para passar, fomos para casa com um sentimento de dever cumprido.

Na taça fomos eliminados por uma forte equipa do Portuguesa, que não nos deu hipótese, jogaram muito mais agressivos, taticamente muito melhores e foram sem duvida justos vencedores.

Este mês surgiu-me uma grande duvida em relação a Portugal, não estou a conseguir fazer muito melhor do que quando cheguei e não estou a ver que eu tenha grande futuro com a nossa seleção, no entanto vou ver como as coisas correm.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a promoção, o que é óbvio vista a qualidade da equipa. Acho que devias de lutar pela metade superior pois tens mais que equipa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a promoção, o que é óbvio vista a qualidade da equipa. Acho que devias de lutar pela metade superior pois tens mais que equipa para isso.

Objetivo um pouco dificil, vou ter que renovar muito a equipa.

Sendo que quero jogar e já há um tempo que ficou para escolher, vou avançar com esse objetivo de terminar na metade superior da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste e facilmente a Série B, como já vinhas a demonstrar essa facilidade. Já na Copa deve ter sido dificil perder dessa maneira :|

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste e facilmente a Série B, como já vinhas a demonstrar essa facilidade. Já na Copa deve ter sido dificil perder dessa maneira :|

Um pouco, estava à espera que aguentassemos, no entanto não foi assim tão dificil visto que foi quase um milagre discutirmos assim a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato_gaucho_2013.jpg

Amigáveis:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começamos então esta temporada que promete ser muito longa e muito dificil, o objetivo para o campeonato é muito ambicioso e tive que revolucionar a equipa, fruto também da reestruturação financeira que temos que fazer, tive que me livrar do Preguinho por exemplo, um dos melhores jogadores mas que estava a auferir cerca de 300m euros por mês e só isso permitiu-me contratar 5 ou 6 jogadores.

Neste defeso tentei essencialmente criar bases na equipa, contratei futuras estrelas e dou especial atenção ao Alexandre Afonso, que com 17 anos é um monstro do futebol, ele que já fez uma época na Serie A ao serviço do Fortaleza e que acabou com 50 jogos 23 golos e 7,4 de nota geral, muito bom para alguém com 17 anos. Foi também um jogador que me custou uma pipa de massa mas que acredito muito firmemente que será um jogador chave na nossa equipa.

Tentei tambem aumentar as soluções dentro do plantel, visto que vamos ter um ano muito complicado a nível de jogos, à semelhança do que tivemos o ano passado e ter uma equipa com boas soluções é essencial, plantel que tem também vários jovens para poderem evoluir neste campeonato estadual.

Quanto ao inicio do campeonato foi o que estávamos à espera, entramos um pouco enferrujados, devido à falta de jogos amigáveis, mas também não pude fazer melhor, visto que o calendário não deu para mais e entramos a falhar muitos golos, sem grande moral e confiança, mas à medida que os jogos foram surgindo, os golos e o nível de agressividade foram aumentando.

Nestes jogos, tenho tentado principalmente utilizar os jovens jogadores em harmonia com os jogadores mais experientes para que eles possam evoluir o mais possível e conseguirem potenciar-se ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços realmente, uns melhores que outros mas no geral tens bons jovens ai para evoluir. Bom começo no Estadual também, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

até tem uma certa piada quando revolucionamos a equipa, é uma nova fase, fizeste bem em mandar esse homem, quer ganhar muito dinheiro que vá para outro lado, agora é esperar que esse miúdo de 17 anos rebente com a vizinhança :)

Já agora, que skin é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços realmente, uns melhores que outros mas no geral tens bons jovens ai para evoluir. Bom começo no Estadual também, força :compinchas:

Muito obrigado :)

até tem uma certa piada quando revolucionamos a equipa, é uma nova fase, fizeste bem em mandar esse homem, quer ganhar muito dinheiro que vá para outro lado, agora é esperar que esse miúdo de 17 anos rebente com a vizinhança :)

Já agora, que skin é essa?

Nem me digas nada quando ele atingir o auge nem quero imaginar.

A Skin é a Steklo (1.3 acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Transferências:

image.png

Fase de Grupos Abertura:

image.png

image.png

Quartos de Final Abertura:

image.png

Meia Final Abertura:

image.png

Final Abertura:

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos a fase final do campeonato estadual gaúcho fase abertura e este ano não vacilamos mesmo, a fase de grupos foi muito fácil, à semelhança do ano passado, a equipa também tem vindo a evoluir de jogo para jogo e os miúdos tem dado muito bem conta do recado sendo que até agora nenhum dos miúdos me tem desiludido.

Claro destaque para o Djair, que de facto tem-se afirmado como um dos melhores centrais da equipa com apenas 15 anos, nem sei onde este menino pode parar, mas vou trabalha-lo muito bem pois pode render muito no futuro, o único contra é que está habituado a defesa direito e tive que treina-lo para central pois tem todas as características de um grande central e não de um grande lateral.

Na fase de grupos, apenas tivemos um jogo onde de facto sentimos dificuldades para demonstrar a defesa adversária que foi contra o Grêmio, este jogo que serviu de ensaio para a final da fase abertura e que não ficamos além de um pobre 0-0, batalhamos muito mas a defesa do Grêmio esteve impecável e não fomos eficazes como costumamos ser.

Na fase final fomos à final com grande facilidade, cilindrando os dois adversários que nos calharam em sorte, tanto o Juventude no derby local e contra o Esportivo equipa muito fraca que nem conseguiu respirar contra nós.

O jogo mais aguardado foi o jogo da final como é óbvio, o grande derby Gre-Nal, que levou ao Estádio Beira-Rio 56.000 pessoas para assistirem à grande vitória do Internacional sobre o Eterno rival Grêmio, 3 golos sem resposta num jogo de sentido único e que não previa outra vencedor se não o Internacional.

Quero destacar nesta fase final o Miúdo Maravilha Alexandre Afonso que desbloqueou o resultado na final e tem jogado imenso, eu muitas vezes até me esqueço que este miúdo só tem 17 anos porque de facto joga muito e tenho grande expectativas para ele num futuro muito próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominador com apenas um empate e 10 vitorias para uma vitoria mais que justa na Apertura!

Compartilhar este post

Link para o post

Não das hipóteses a ninguém, que domínio, frente ao Juventude tiveste 17 remates contra 0 deles, já na final foste a baixo um pouco mais, tiveste um remate contra mas a teu favor fizeste 16 e marcas-te três, se a finalização estivesse no auge, ai jasus!! Era a destruição total! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominador com apenas um empate e 10 vitorias para uma vitoria mais que justa na Apertura!

Obrigado :)

Não das hipóteses a ninguém, que domínio, frente ao Juventude tiveste 17 remates contra 0 deles, já na final foste a baixo um pouco mais, tiveste um remate contra mas a teu favor fizeste 16 e marcas-te três, se a finalização estivesse no auge, ai jasus!! Era a destruição total! :celebracao:

Completamente! E mesmo assim temos dado cada coça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto por terras brasileiras esta muito fácil, apenas 1 empate e um ataque simpelsmente demolidor!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto por terras brasileiras esta muito fácil, apenas 1 empate e um ataque simpelsmente demolidor!

Ainda estamos no campeonato estadual, quando começar a serie A é que vai ser a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Fase de Grupos Encerramento:

image.png

image.png

Quartos de Final Encerramento:

image.png

Meia Final Encerramento:

image.png

Final Encerramento:

image.png

copa_brasil.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Sorteio da 2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência nos últimos dias, tenho estado muito ocupado e vou-me esforçar por atualizar mais regularmente, isto porque o semestre já vai a meio e comecei um novo capitulo na minha vida ( treinador adjunto nos infantis do Salgueiros 08) e que me tira bastante tempo de fm.

Quanto a este ultimo período, foi à semelhança do que se passou na abertura, extremamente rentável em termos de golos e grandes exibições bem como em termos de evolução dos nossos jovens que tanto potencial tem.

Na fase regular tivemos apenas uma perda de pontos e foi uma grande surpresa, foi daqueles jogos onde estivemos horríveis na finalização e onde o Cruzeiro esteve num dia excelente, dado às oportunidades que teve e aos golos que marcou, sendo que de resto foram goleadas atrás de goleadas.

De facto não há muito mais a dizer sobre este período como podem ver, e foi com grande facilidade que ganhamos este campeonato Gaúcho confirmando o nosso grande favoritismo.

Na Copa do Brasil, bastou um jogo para passarmos à próxima ronda, isto porque quem vence fora na primeira mão por 2 golos ou mais passa automaticamente e os 7-0 foram mais do que suficientes, resultado que nos permitiu passar à próxima eliminatória que será contra o Palmeiras, um adversário muito muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...