Luis Enrique Publicado 29 Março 2013 (editado) O jogo de fantasia online no teu browser. Drakensang Online é o primeiro jogo online da saga Drakensang. Torna-te um herói e protege a humanidade dos perigos do Submundo. Prepara-te para o Drakensang Online: -Efeitos fantásticos e gráficos 3D incríveis directamente no teu browser. -Aventura-te numa história épica com inúmeras missões. -Viaja por vários cenários cheios de monstros perigosos. No Drakensang Online podes ser um mago ou um guerreiro, aprender diferentes habilidades e jogar com milhares de outros jogadores. Adquire armas poderosas, armaduras e outros itens que te ajudam numa batalha. Drakensang Online é um magnífico jogo de fantasia em 3D no browser. Joga agora grátis! Link do Jogo Alguns SS: Tenho jogado com alguns amigos, e é um jogo bastante viciante. Nunca joguei WoW, por isso não posso dizer se tem tantas opções, mas para um jogo gratis e jogado apenas pelo browser achei um jogo muito bom! Se alguém se registar, eu jogo no servidor Heredur e o meu nome é Raditzz. É só mandar mensagem :wink: Editado 29 Março 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post