Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 tens de me dar o teu nick do soccer manager. vai a perfil e deve lá ter, nome de utilizador. Depois mando.te um convite de amizade, aceitas e faço o convite para a equipa que queres treinar. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Janeiro 2015 5x1 ao Fulham, com 2 golos em fora de jogo, nada mau... E vocês, como se portaram? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Janeiro 2015 Isto não é só ter uma boa equipa, vejam quem ficou em 2º na liga inglesa. West Ham com uma equipa fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Ultra só faltas tu para a liga italiana Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Venci o Swansea, 3-2 8) *com os putos Editado 3 Janeiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 5x1 ao Fulham, com 2 golos em fora de jogo, nada mau... E vocês, como se portaram? vou ver agora os jogos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Com o Arsenal dei 5-0 ao Leeds. Com a Roma dei 4-0 ao Cremonese. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Mais um empate, 2-2 com o Reading, até estou com medo que comece o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Janeiro 2015 Alonso, tenho andado meio distraido, quais ja estao escolhidas? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2015 tens de me dar o teu nick do soccer manager. vai a perfil e deve lá ter, nome de utilizador. Depois mando.te um convite de amizade, aceitas e faço o convite para a equipa que queres treinar. adiciona gerviinho Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Ganhei no southampton por 3-2 contra o Aston Villa e promete isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Alonso, tenho andado meio distraido, quais ja estao escolhidas? Quem ainda não recebeu convite que diga. Serie A - CMPT AC Milan - LeZZ Fiorentina - Pocahontas Roma - EnzoPerez35 Hellas Verona - ErrOr Inter - Dutch Torino - LeBron Lazio - Al_Atak Juventus - Alonso Napoli - sd_campeao Sassoulo - pereira32 adiciona gerviinho escolhe uma equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Janeiro 2015 escolhe uma equipa ;) Sampdoria? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2015 escolhe uma equipa ;) Udinese Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Janeiro 2015 Enviei a ambos. ;) Done :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Liga Inglesa - CMPT West Ham - Dutch Barnsley - Al_Atak Everton - LeZZ Arsenal - EnzoPerez35 Man. United - ErrOr Newcastle - Ultra Southampton - pereira32 Swansea - LeBron Sunderland - sd_campeao Liverpool - Alonso Tottenham - leaN Aston Villa - Shikaldinho Serie A - CMPT AC Milan - LeZZ Fiorentina - Pocahontas Roma - EnzoPerez35 Hellas Verona - ErrOr Inter - Dutch Torino - LeBron Lazio - Al_Atak Juventus - Alonso Napoli - sd_campeao Sassoulo - pereira32 Sampdoria - Ultra Udinese - Makulele Genoa - Shikaldinho Editado 4 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 As listas são essas, alguém que meta no primeiro post para facilitar as conversas entre equipas :) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Eu sou o Tottenham :mrgreen: ainda posso inscrever-me na italiana? Editado 3 Janeiro 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Eu sou o Tottenham :mrgreen: ainda posso inscrever-me na italiana? Sim, ainda há equipas. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 4 Janeiro 2015 Venci o Swansea, 3-2 8) *com os putos Foi um bom jogo. Já estive a ver as estatísticas e pareceu-me equilibrado... tive mais remates (em 16, 12 foram á baliza, not bad) , tiveste mais posse, mais cantos 10-0 ( :mrgreen:), bom teste. Tentei uma filosofia de jogo diferente da que costumo usar mas não sei até que ponto pode resultar... tenho de fazer uns ajustes, a ver se no próximo jogo já resulta melhor. __________________________________________________________________ Alonso já aceitei o teu convite, quando puderes convida-me para a liga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 Eu sou o Tottenham :mrgreen: ainda posso inscrever-me na italiana? Podes, escolhe uma equipa. Já está LeBron Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda posso entrar nas 2 sff? Mikes Silva Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda posso entrar nas 2 sff? Mikes Silva Claro que podes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 Podes. Escolhe uma equipa para ambas, tens de me dar o teu nick do soccer manager, vai a perfil e tem lá nome do utilizador. Compartilhar este post Link para o post