Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 tens que me dar o teu nick de lá, só por convite Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 tens que me dar o teu nick de lá, só por convite ok. Aqui vai ele: Nick: ngil9713592 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Janeiro 2015 nick : Caokrodilo equipa : Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) ps: aceitem os pedidos de amizade para depois de seguida enviar o convite ;) ok. Aqui vai ele: Nick: ngil9713592 qual é a equipa que queres? PS: Existe pessoal que já tem as vagas cheias, despeçam de uma equipa, menos da liga inglesa, para vos convidar! Editado 3 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Al_Atak Publicado 3 Janeiro 2015 Nick: rpinto44 Equipa: Lazio Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 ps: aceitem os pedidos de amizade para depois de seguida enviar o convite ;) qual é a equipa que queres? PS: Existe pessoal que já tem as vagas cheias, despeçam de uma equipa, menos da liga inglesa, para vos convidar! Quais são as equipas que já estão ocupados Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Nick: rpinto44 Equipa: Lazio PS: Existe pessoal que já tem as vagas cheias, despeçam de uma equipa, menos da liga inglesa, para vos convidar! Quais são as equipas que já estão ocupados Assim de cabeça. Juventus, Inter, Milan, Roma, Lazio, Verona, Fiorentina, Torino Editado 3 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Janeiro 2015 Nick: smota1343037 Equipa: Hellas Verona Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Quem ainda não recebeu convite que diga. Serie A - CMPT AC Milan - LeZZ Fiorentina - Pocahontas Roma - EnzoPerez35 Hellas Verona - ErrOr Inter - Dutch Torino - LeBron Lazio - Al_Atak Juventus - Alonso Napoli - sd_campeao Sassoulo - pereira32 Ultra - Sampdoria Makulele - Udinese Editado 3 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Eu ainda não recebi :( afinal recebi :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Napoli - sd_campeao gsilva7 Editado 3 Janeiro 2015 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 aceita o pedido de amizade. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Já recebi e já aceitei Alonso ;) Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 já enviei ;) Alonso, pode ser o Sassoulo Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Janeiro 2015 O que é que afecta a moral dos jogadoreS? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Oh não me lixem as contratações.. tenho um lar de idosos e ainda me vão buscar a juventude :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2015 Ainda dá para alinhar nisto? Nunca joguei este manager Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Dá. Se o Napoles, contrata o Messi e Ronaldo, adeus competitividade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Al_Atak Publicado 3 Janeiro 2015 Dá. Se o Napoles, contrata o Messi e Ronaldo, adeus competitividade :lol: Nah, se compra os dois fica com a equipa muito desequilibrada. Mas espero ficar com o Ronaldo para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Espero bem que sim :lol: Se não o Napoles limpa isto :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2015 Já joguei isto umas 3/4 épocas com amigos, e em 2 ou 3 vezes o campeão não era de longe os que tinham melhor equipa. O valor dos jogadores nao é tudo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2015 E como faço para jogar convosco? Compartilhar este post Link para o post