Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ultra

Soccer Manager

Publicações recomendadas

JOGO PROGNÓSTICOS - SoccerManager Série A

Vencedor da Liga - Napoli

2º Lugar - Juventus

3º Lugar- AS Roma

Vencedor da Taça - Lazio

Vencedor da Taça da Liga - Hellas Verona

Melhor Marcador (Liga) - Muller - AS Roma

Melhor Média de Performances (Liga) - Messi - Napoli

Melhor Assistente (Liga) - Robben - Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor da Liga - AC Milan

2º Lugar - AC Milan

3º Lugar- AC Milan

Vencedor da Taça - AC Milan

Vencedor da Taça da Liga - AC Milan

Melhor Marcador (Liga) - Son - AC Milan

Melhor Média de Performances (Liga) - Gundogan - AC Milan

Melhor Assistente (Liga) - Gundogan - AC Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor da Liga - Napoli

2º Lugar - Juventus

3º Lugar- AS Roma

Vencedor da Taça - Lazio

Melhor Marcador (Liga) - Muller - AS Roma

Melhor Assistente (Liga) - Robben - Inter

fizeste copy paste do meu? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Vencedor da Liga - AS Roma

2º Lugar - Juventus

3º Lugar- Napoli

Vencedor da Taça - Torino

Vencedor da Taça da Liga - Lazio

Melhor Marcador (Liga) - Tevez - Juventus

Melhor Assistente (Liga) - Pirlo - Juvenus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ENORME, SEM PALAVRAS, LEZZ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª ENTREVISTA SOCCER MANAGER - SÉRIE A CMPT

ti4RX7Z.png

Achei que seria interessante a realização periódica de entrevistas aos treinadores, de modo a enriquecer e continuar sempre activa esta secção do SoccerManager. Assim, convidei o Alonso, criador da liga, para ser o 1º entrevistado. Sempre prestável e preocupado com a sua imagem, apresentou-se de fato e bem disposto à nossa redação. A treinar a equipa com mais história na Série A, conjugado ao facto de possuir imensa classe no seu plantel, terá sempre muitos olhos postos no seu trabalho. Será ele capaz de manter viva a chama da Vecchia Signora?

ctdqejU.png

Pergunta 1(P): Boa tarde. Com a chegada da nova época e dirigindo uma das principais equipas candidatas ao título (ou talvez a principal), sente que tem os olhos todos postos em si? Está a sentir essa pressão?

Alonso (A): Boa tarde. De certa forma, sim. Não acho que sejamos a principal candidato a conquistar o título acho que existe um leque de equipas que podem perfeitamente ganhar a liga, acredito também que face aos reforços das restantes equipas conquistar vitórias atrás de vitórias será complicado para qualquer equipa e como tal vai ser complicado para qualquer uma delas e nós não fugimos a excessão.

Não sinto pressão, mas sei que face ao plantel que temos desde o inicio do campeonato, face a próprio peso do nome da Juventus, os outros treinadores esperam que pelo menos a Juventus se intrometa pelo titulo.

P2: Qual considera o principal objetivo da época?

A: O objectivo será intrometer pelo titulo até a uma fase tardia da época, que a sorte aliada a nossa qualidade nos possa levar ao tão desejado titulo. O objectivo mínimo será um top-4.

P2.1: Mas considera que terminar num top-4 sem atingir o título será suficiente para satisfazer a direcção e os adeptos?

A: Claro que não seria suficiente para satisfazer a direcção e os adeptos, tudo o que não passara por estar na luta pelo titulo será desapontante, quando referi um top-4 como objectivo mínimo é mesmo no pior dos cenários :mrgreen: Se não tivermos na luta pelo titulo será desapontante ficar fora do top-4 e como consequência fora da Liga do Campeões seria um desastre.

P3: Como tenciona gerir o plantel? Usar quase sempre os mesmos jogadores em todas as competições ou dar minutos na taça aos jogadores mais jovens e menos utilizados? Ou até uma rotação constante de jogo para jogo?

A: O nosso foco principal é a liga e como tal, haverá menos rotação nessa competição face as outras. Na taça depende muito dos adversários que poderemos enfrentar, sendo a segunda competição mais importante não a podemos menosprezar. A taça da liga será diferente, os jogadores mais jovens iram ter a sua oportunidade para demonstrar o que valem.

P4: É um treinador que irá jogar sempre no seu sistema tático e com as suas ideias ou que se adapta aos adversários? Qual o estilo de jogo que podemos esperar?

A: Irei adaptar, não pelos jogadores das equipas adversarias mas face as taticas das equipas adversarias é algo em que vou estar atento. O estilo vai ser ofensivo e rápido onde irei privilegiar o passe curto.

P5: Apesar da agitação tremenda que houve no mercado de transferências, a Juventus foi das equipas que menos se reforçou (pelo menos em quantidade). Porquê?

A: E se fosse agora não tinha contratado ninguém até esta terça. :mrgreen: Como já partia com uma vantagem considerável face as outras equipas decidi não me intrometer muito nas transferências para dar oportunidade as outras equipas de se reforçarem da melhor forma. Como agora já toda a gente se reforçou, algumas já tem uma equipa superior a Juventus ( :lol: ), vou ter de ir ao mercado.

P5.1: Apesar de poucas, as contratações podem-se considerar "cirúrgicas", no sentido em que contratou jogadores que podem entrar já na titularidade. Boateng, Matic e Bale terão já a oportunidade de se estrearem no onze frente ao Atalanta na 1ª jornada?

A: Boateng e Bale foram contratações para entrarem logo no onze inicial, são jogadores que espero que sejam bastante importantes para nós. Matic é um jogador que vai subir e pela oportunidade de ainda ninguém o ter contratado foi uma oportunidade que não poderia dizer que não. Não será tão importante quanto Boateng e Bale face aos jogadores que temos para jogar na zona do Matic mas será um jogador que vai ser bastante útil.

P5.2: Na zona defensiva da sua equipa destaca-se a elevada idade de alguns elementos (Buffon, Chiellini, Barzagli, Lichsteiner, Pirlo). Considera isso uma vantagem pela experiencia que podem oferecer ou está preocupado com o futuro?

A: Não estou preocupado com o futuro, se tivesse que jogar com uma equipa com media de 30 anos jogaria sem problemas, não sou o tipo de treinador que só pensa contratar jogadores com menos de 21 anos. Ainda para mais Buffon, Chiellini e Pirlo são jogadores que aliam a sua experiência e a sua elevada qualidade. Barzagli e Lichsteiner podem estar de saída, algo que ainda não decidi completamente.

P5.3: Diz que vai ao mercado. Que tipo de movimentações podemos esperar? Jogadores para lutar pela titularidade e/ou para o futuro? E irá acontecer já nos próximos dias ou irá esperar pelo desenrolar do campeonato?

A: Grande parte das contratações será para lutar de uma forma imediata pela titularidade ou para serem boas alternativas, tentarei contratar antes do início da liga ou mesmo numa fase inicial, claro que poderei contratar jogadores ao longo do campeonato mas vai ser em casos pontuais. Só irei olhar mais para o futuro na próxima época, temos 41 jogadores emprestados que nos vão dar jeito para serem moedas de troca, gastando o mínimo possível de dinheiro.

P5.4: Quais considera que vão ser as 3 contratações que se irão destacar mais?

A: Ronaldo e Messi são os melhores jogadores e como tal são 2 jogadores que iram ter um enorme destaque, o outro que acho que irá estar muito bem é o Muller muito bem "pescado" pela Roma :mrgreen:

P6: Qual acha que foram a(s) equipa(s) que melhor se refoçaram? Quais considera as principais ameaças na luta pelos objetivos?

A: Acho que todas estiveram relativamente bem nesse aspecto, algumas ainda não terminaram as transferências por isso é complicado estar já a julgar. Mas diria que Napoli, Torino, Verona e Lazio.

P6.1: Reparo que nunca mencionou o AC Milan, Internazionale e AS Roma, sendo históricos do futebol italiano. Considera-os menos favoritos que as equipas mencionadas acima?

A: Não os considero menos favoritos, embora ache que o AC Milan teve uma postura diferente de as outras duas, apostou mais em jovens e por isso talvez não terá os resultados imediatos pretendidos. Já o Inter e a Roma apostaram em jogadores world class e por isso os considere de uma forma imediata equipas que podem disputar o campeonato já este ano.

P7: Que equipa considera que vai ser a maior surpresa?

A: As 4 equipas que referi em cima são fortes candidatos a serem a maior surpresa.

1 - A entrevista foi realizada em 2 fases. 1º enviei 7 perguntas (numeradas com os números inteiros de 1 a 7). Depois, consoante as respostas e outras perguntas que me lembrei, acrescentei as seguintes que estão numeradas como X.1, X.2, etc.

2- Peço desculpa pela "apresentação" que não é muito bonita, mas não tenho conhecimento nem jeito suficiente para torná-la mais bonita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho LeZZ, continua. :compinchas:

Gostei da ideia... é uma boa maneira de isto não "morrer" visto que só temos 2 jogos por semana.

Vencedor da Liga - Torino

2º Lugar - AS Roma

3º Lugar - Juventus

Vencedor da Taça - Torino

Melhor Marcador (Liga) - Ciro Immobile(Torino)

Melhor Média de Performances (Liga) - Nicolás Gaitán(Torino)

Melhor Assistente (Liga) - Nicolás Gaitán(Torino)

Andiamo Torino! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Gostei da ideia... é uma boa maneira de isto não "morrer" visto que só temos 2 jogos por semana.

é isto, dar créditos ao sd_campeão e ao Lezz que tem apimentado, mais "pica" e mais interesse a liga. parabéns aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá alguns erros ortográficos, mas fiz isto tão á pressa para postar que nem revi :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dom 11 Janeiro

O Sassuolo fez uma proposta ao Barcelona de 15,000,000 pelo jogador Rodríguez PEDRO .

O Sassuolo fez uma proposta ao Juventus de 12,000,000 pelo jogador Gianluigi BUFFON .

Sassuolo fez uma proposta de empréstimo a SSC Napoli por David LÓPEZ . O empréstimo tem a duração de uma época, mas pode ser terminado livremente em qualquer altura por qualquer uma das partes. Um jogador que está emprestado tem o seu salário pago 50% pelo clube de origem e 50% pelo clube onde se encontra.

O Sassuolo fez uma proposta ao ACF Fiorentina de 3,000,000 pelo jogador Mounir EL HAMDAOUI .

O Sassuolo fez uma proposta ao AS Roma de 5,100,000 pelo jogador José HOLEBAS .

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Pereira, o LFL não sabe o que se passa dentro dos clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Pereira, o LFL não sabe o que se passa dentro dos clubes :mrgreen:

Eu sei, mas é para anunciar estas transferencias cmo futuras

Compartilhar este post

Link para o post

Começa mal para mim :mrgreen:

Fui com o El Sharaaway a AC e com o Menez a extremo.. devia ter trocado

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

FDX empatei, homem do jogo o guarda redes da equipa adversaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa mal para mim :mrgreen:

Fui com o El Sharaaway a AC e com o Menez a extremo.. devia ter trocado

O Paco manda um abraço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...