Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ultra

Soccer Manager

Publicações recomendadas

x2 se deres continuidade é grande trabalho pereira ;)

Empatei na estreia, no derby de liverpool frente ao Everton. 1-1 a jogar com mais um desde os 46 min e o Everton foi superior a nós. Stevie G marcou e foi o homem do jogo :heart:

Mesmo assim, subi 2 lugares e vou a liga europa que era o objectivo. Agora é esperar pela próxima época, o objectivo é um top-4.

Comigo em 1°.

Compartilhar este post

Link para o post

Pereira amanhã decide sobre o Perez ok? Tenho de pensar, se o troco, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pereira amanhã decide sobre o Perez ok? Tenho de pensar, se o troco, pode ser?

Vendo o Perez sim, vou tentar remodelar um bocado a equipa mas vou-me sair ao lado por causa depois dos salários decerteza... Mas pronto, vamos ver.

Ou não és tu? :mrgreen:>

Já vi que não, entretanto reforçar a equipa, se alguém quiser marcar amigáveis força.

Outra coisa, as condições fisicas, recomeça tudo? Do 100%?

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o Perez sim, vou tentar remodelar um bocado a equipa mas vou-me sair ao lado por causa depois dos salários decerteza... Mas pronto, vamos ver.

Ou não és tu? :mrgreen:>

Já vi que não, entretanto reforçar a equipa, se alguém quiser marcar amigáveis força.

Outra coisa, as condições fisicas, recomeça tudo? Do 100%?

ok, e seim recomeça tudo do 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, faço proposta pelo Neymar aquilo aparece logo no feed... obvio que o querem contratar logo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, faço proposta pelo Neymar aquilo aparece logo no feed... obvio que o querem contratar logo

Dá para meteres privado. Quando vais a fazer a proposta metes "Oferta Desconhecida".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazes a proposta, aparece sempre que fizeste a proposta. Podes é esconder os valores que ofereceste.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso.

Tenho rapidamente de rejuvenescer a equipa, média de idades está nos 30, os melhores jogadores são trintões... estou preocupado

Afinal está nos 25, mas mesmo assim, é só trintões

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso.

Tenho rapidamente de rejuvenescer a equipa, média de idades está nos 30, os melhores jogadores são trintões... estou preocupado

Afinal está nos 25, mas mesmo assim, é só trintões

É o que estou a fazer.. vender/trocar mais velhos e trazer estrelas abaixo dos 26.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi as idades mas estou a remodelar a equipa... Tenho medo é que depois o Orçamento não chegue para salários e depois os suplentes não tenham capacidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vende um PL entre os 80-90 de 20-26 anos?

Altidore - 87 - 25 anos

(Sunderland)

PS- isso se ele não for para o Barcelona no negócio do neymar. Mas quase de certeza que não vem para mim, portanto está disponivel para negociar

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes reservar :mrgreen: também estou á espera da confirmação ou não do negócio Neymar

Já agora, se quiseres podes ver um meu para trocar, tipo Eto'o ou assim, eu depois digo se aceito ;)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recomendo quando estiverem interessados em jogadores que me mande uma PM da aqui do forum, para depois eu fazer tipo de um jornal diário

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso não faz sentido, Eu pelo menos nunca vou dizer os jogadores no qual estou interessado.

Que nojo, todos os jogadores que tem valor para trocar estão neste momento banidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviamos fazer um pacto aqui entre o pessoal CMPT. Quem faz proposta por um jogador, não pode ir lá outro e fazer também. Acho que se tornava mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...