pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 E agora? Agora vou-te convidar para o clube que escolheste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 onde vejo o meu nick? edit: jferreira5468717 acho que é isto, pereira. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Dezembro 2014 la em cima no ultimo icon > profile Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 sim já vi, nome do utilizador não é? isto esta tão diferente :lol: já agora, isto vai começar na época 1 ou as equipas já tem os jogadores completamente alterados etc? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 onde vejo o meu nick? edit: jferreira5468717 acho que é isto, pereira. é isso. sim já vi, nome do utilizador não é? isto esta tão diferente :lol: já agora, isto vai começar na época 1 ou as equipas já tem os jogadores completamente alterados etc? Em principio na época 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2014 Ainda demora a convidares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 ok, já me add? nao recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 Ainda demora a convidares? :mrgreen: ok, já me add? nao recebi nada. Vai demorar um pouco até encontrar uma liga com estas equipas, mas hoje à nooite, já irei convidar. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Oi pessoal, venho a confirmar que iremos para uma liga que está na época 14, foi a única que eu consegui arranjar de jeito, mas está quase a acabar esta temporada, mas como sabem que isto continua sempre. Vou já convidar-vos. Tambem venho dizer para estes utilizadores de mudarem de equipa, porque já estão ocupadas: Jonas11Silva ErrOr EnzoPerez35 - O everton não está na primeira divisão. LeZZ Samwell Editado 29 Dezembro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Fazem já o login para confirmar os pedidos de amizades. Editado 29 Dezembro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 NM Coach Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Dezembro 2014 encontrei um so com duas equipas ocupadas Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Oi pessoal, venho a confirmar que iremos para uma liga que está na época 14, foi a única que eu consegui arranjar de jeito, mas está quase a acabar esta temporada, mas como sabem que isto continua sempre. Vou já convidar-vos. Tambem venho dizer para estes utilizadores de mudarem de equipa, porque já estão ocupadas: Jonas11Silva ErrOr EnzoPerez35 - O everton não está na primeira divisão. LeZZ Samwell Convida-me que depois eu escolho uma equipa ;) EDIT: Já aceitei. Editado 29 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 14º época é um bocado coiso... quem é que foi para o city? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 14º época é um bocado coiso... quem é que foi para o city? Afinal vamos todos para liga inglesa nª 30011 Podem escolher as vossas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 Que comece a competição e que o CIty limpe tudo :cool: aquele mundo até estava bom, nesse o city ja tem treinador. Compartilhar este post Link para o post