pr0f Publicado 26 Dezembro 2014 Liga Inglesa era o melhor, mais equilibrado Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Dezembro 2014 Liga Inglesa era o melhor, mais equilibrado Inglesa de preferência. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 26 Dezembro 2014 Liga Inglesa era o melhor, mais equilibrado Inglesa de preferência. ok, pessoal já criaram as contas? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 26 Dezembro 2014 Brevemente vou mandar o id da liga, depois é só escolher uma equipa, ok pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Dezembro 2014 Tou dentro. nick: smota1343037 O SM 15 tá muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Dezembro 2014 Estou pronto. Nick: g0dzilla10 Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Dezembro 2014 As equipas vao ser escolhidas por ordem de entrada? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 27 Dezembro 2014 As equipas vao ser escolhidas por ordem de entrada? Não, podem escolher qualquer equipa Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Dezembro 2014 Sim mas quem entra primeiro escolhe primeiro, não? Senão como é que funciona, não se pode ter equipas repetidas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Dezembro 2014 Eu fico com o United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 27 Dezembro 2014 Sim mas quem entra primeiro escolhe primeiro, não? Senão como é que funciona, não se pode ter equipas repetidas Sim, gosto da sugestão, quem entrar primeiro é que escolhe primeiro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Dezembro 2014 Sim, gosto da sugestão, quem entrar primeiro é que escolhe primeiro. Quando convidas? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Quando convidas? Em principio entre esta noite e amanhã, ok? Editado 27 Dezembro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Dezembro 2014 Deixem um clube grande para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Dezembro 2014 Eu que se devia tirar á sorte as equipas, seria mais justo Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 27 Dezembro 2014 Eu que se devia tirar á sorte as equipas, seria mais justo Pois, mas como vou fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Dezembro 2014 Cada um diz uma equipa, ordenas as equipas, metes os nicks no random.org e correspondes á ordenação das equipas Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 27 Dezembro 2014 Cada um diz uma equipa, ordenas as equipas, metes os nicks no random.org e correspondes á ordenação das equipas ok Compartilhar este post Link para o post