Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM 2013] Posse, posse, posse

Publicações recomendadas

Bom, a pedido de várias famílias (na verdade foi só uma pessoa) vou partilhar a táctica que estou a usar no FC Porto. Pelos posts que tenho escrito, já sabem que gosto de posse de bola e quem gosta de posse tem sempre aquela ideia ter a equipa que treina a jogar à Barcelona nem que seja treinar o Cascalheira FC.

Para satisfazer o meu ego, convenci-me que só um guru da táctica consegue jogar à Barcelona neste FM, tal como jogo está depois de todos &%/)() de updates, portanto como já disse a alguém desde que a minha equipa tenha posse, tenha um futebol fluido, coerente, consistente e, mais importante, que marque golos já fico feliz da vida.

Não vou estar com grandes dissertações sobre a táctica, portanto cá vai disto. Testem, gostem, não gostem, façam sugestões, comigo funciona que é um mimo.

Download da Táctica

E uns screenshots

fcportojogosprograma3.png

fcportojogosprograma5.png

fcportotcticasequipa.png

primeiraligaportuguesavh.png

E estou a começar a utilizar uma versão Atacar desta, se correr bem venho cá partilhá-la

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente parece m que no meu Vitoria esta tactica de posse é mt complicada de aplicar!! Vou testar a vertende que usava no FM2012! tudo mt parecido ao que tens aqui...com uma outra modificaçao!! Jogo com um trinco posicional! Os meus avançado interiores com instruçao de apoiar e um ponta de lança!

No fm2012 fiz este jogo inspirado tb no Real do Mourinho! Aplico a estrategia de controlo, fluido, passe curto! O que eu quero é uma equipa que em posse troque bola e qd defende assim que recupere saia rapido em contra ataque!!

Nao vou ter as enormidades de posse de bola que voces teem, alias em mts jogos vou ter menos posse de bola, pelo menos nas 1as epocas enquanto nao tiver craques!!

Para 1º jogo dei 4-1 ao beira mar!! Com menos posse de bola!! 3 golos de contra ataque e um de canto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Podes colocar SS com os jogadores utilizados?

obrigado

Agora não posso, não estou em frente ao jogo, só mais logo. O meu plantel é o actual do FC Porto, mas fiz regressar jogadores que já foram do clube, Paulo Machado, Vieirinha, Josué, Quaresma (é só propor contrato), Anderson (está nas reservas do ManUtd e listado para transferência).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém pode dar mais feedback acerca desta táctica? Ando a tentar implementar uma parecida, mas com Avançado recuado em vez de Nº10. Dá-se bem nos jogos fora contra os gigantes? Defensivamente permite bastante clean sheets?

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém pode dar mais feedback acerca desta táctica? Ando a tentar implementar uma parecida, mas com Avançado recuado em vez de Nº10. Dá-se bem nos jogos fora contra os gigantes? Defensivamente permite bastante clean sheets?

Eu ando a usar no Chelsea e tem resultado bem.

Mas até agora em 8 partidas ainda não sofri golos e já marquei perto de 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma táctica muito boa :handclap:

Amigáveis

amigveis.png

Campeonato

campeonatoz.png

Campeonato

classificaop.png

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que já houve patch de actualização, admira-me que ainda seja boa :-)

tou no trabalho agora nao consigo ver, mas ja houve mais outro patch de actualizaçao? :biggrin: mais meia hora a preparar outra tactica :cadeirada:

[

E estou a começar a utilizar uma versão Atacar desta, se correr bem venho cá partilhá-la

sempre criaste a versao de atacar desta?

Compartilhar este post

Link para o post

outro? nestes dias? não, não, mas desde que coloquei aqui esta táctica houve lançamento de actualizações e esta deixou de me funcionar bem no Porto. O que vale é que rapidamente volta-se à carga e neste momento uso um 451 com uma versão Controlar / Muito Fluido e outra versão Atacar / Fluido... se calhar o atacar é que devia ser muito fluido, mas os meus jogadores gostam assim :-)

Agora o extraordinário é uma equipa de divisões inferiores, como o Rio Tinto, ter estes resultados com um estilo de posse, devem ser os barcelonitas das distritais lolol

Compartilhar este post

Link para o post

outro? nestes dias? não, não, mas desde que coloquei aqui esta táctica houve lançamento de actualizações e esta deixou de me funcionar bem no Porto. O que vale é que rapidamente volta-se à carga e neste momento uso um 451 com uma versão Controlar / Muito Fluido e outra versão Atacar / Fluido... se calhar o atacar é que devia ser muito fluido, mas os meus jogadores gostam assim :-)

Agora o extraordinário é uma equipa de divisões inferiores, como o Rio Tinto, ter estes resultados com um estilo de posse, devem ser os barcelonitas das distritais lolol

ta tudo com tecnica 20 loool

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de te dar os parabéns pela tática na minha opinião extremamente bem desenvolvida. Está mesmo muito eficáz.

Estou a treinar em inglaterra e estava em 9º lugar no final de Dezembro, mudei para a tua tática três dias antes do próximo jogo, e mesmo só com esses três dias de adaptação ganhei logo 5 a 1!

Realmente muito boa, parabénz :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam para aí a falar de actualizações a propósito de quê? :confuso:

Não houve actualização nenhuma, espero :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está mesmo maluco de todo :-) depois de ter partilhado esta táctica já houve 2 patch de actualização (vá lá que o último foi só mesmo umas correcções, mas o anterior mexeu com tudo) e deixei de ter bons resultados com esta táctica no Porto e tive que recomeçar e fazer outras. E depois de 2 patch de actualização é que voces dizem que a táctica está catita lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está mesmo maluco de todo :-) depois de ter partilhado esta táctica já houve 2 patch de actualização (vá lá que o último foi só mesmo umas correcções, mas o anterior mexeu com tudo) e deixei de ter bons resultados com esta táctica no Porto e tive que recomeçar e fazer outras. E depois de 2 patch de actualização é que voces dizem que a táctica está catita lolol

Épa, eu experimentei-a agora contra o Southampton e ganhei 3-1. A equipa andava desmotivada, tivemos 2 derrotas seguidas.

Acabei de ganhar 1-4 fora ao reading.

EDIT: eu pensava que era esta que estavas a usar ultimamente :D

Mas se estás a usar outra, fizeste do mesmo tipo ou mudaste a tua forma de jogar ?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

é magia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é magia :mrgreen:

Começo a achar que sim.

2dce914.png

Comecei a usar esta tática contra o Southampton. Agora vou ganhar 6-1 ao Bolton :celebracao:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos vossos comentários já de há uns dias até recuperei a táctica e fiz o download para voltar a experimentar, porra que no Porto embirraram com isto lol o que me vale é já ter outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos vossos comentários já de há uns dias até recuperei a táctica e fiz o download para voltar a experimentar, porra que no Porto embirraram com isto lol o que me vale é já ter outras duas.

Acho que és bom a disponibilizar as tuas táticas, resultam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...