Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel Melo Garcia

[FM2013] Lentidão no jogo

Publicações recomendadas

Ola a todos gostaria de saber a vossa opinao porque o meu jogo aparece quando inicio um jogo novo somente 1/2 estrela de "velocidade do computador" e tambem 1/2 estrela de "velocidade estimada do jogo"??

Tenho um AMD A6-4400M APU with Radeon HD graphics 2.70 GHz........8 GB de memoria Ram penso q e uma maquina bastante boa e deveria correr o jogo mais rapido certo ??!! Ja mudei para interface software e ficou na mesma ??!! Agradeco qualquer esclarecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos gostaria de saber a vossa opinao porque o meu jogo aparece quando inicio um jogo novo somente 1/2 estrela de "velocidade do computador" e tambem 1/2 estrela de "velocidade estimada do jogo"??

Tenho um AMD A6-4400M APU with Radeon HD graphics 2.70 GHz........8 GB de memoria Ram penso q e uma maquina bastante boa e deveria correr o jogo mais rapido certo ??!! Ja mudei para interface software e ficou na mesma ??!! Agradeco qualquer esclarecimento

Não sou nenhum perito, e posso estar enganado, mas pode ser das ligas que selecionas para o jogo, pelo menos no meu, quanto mais ligas seleciono, as estrelas vão diminuindo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o meu jogo tá super lento.. alguem sabe o que fazer? ja limpei a cache, as settings e até ja verifiquei a integridade do jogo mas nada.. Tenho um bom computador um i7, 8Gb de Ram, boa placa gráfica.. sempre foi muito fluído mas de repente começou a ser assim lento.. até irrita..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o meu jogo tá super lento.. alguem sabe o que fazer? ja limpei a cache, as settings e até ja verifiquei a integridade do jogo mas nada.. Tenho um bom computador um i7, 8Gb de Ram, boa placa gráfica.. sempre foi muito fluído mas de repente começou a ser assim lento.. até irrita..

Realmente é estranho. Com um pc desses não devia haver a problema.

Faz o seguinte, quando fores jogar FM, vai ao "Gestor de Tarefas" CONTROL+ALT+DEL (acho eu) e vê se há algum programa que esteja a usar muita memória (sem contar com o FM, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc é bastante parecido i7 a 2,67, 8gb de ram também e a grafica é uma ATI 4780 se não me engano, e também à alguns meses que ele tem estado lento, entretanto até o formatei, mas não ficou muito melhor.

Continua a ser um bom pc, mas muito aquém das peças que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou entendido no que toca a requisitos, computadores e afins. Nem muito, nem pouco, para ser sincero. Não estará o problema da lentidão ligado à skin? Já tentaste verificar se o jogo continua lento com a skin que vem de origem, por exemplo? Ccleaner, Advanced SystemCare, usa estes dois programas para que qualquer tipo de erro relacionado ao jogo possa ser eliminado. Julgo que conseguirás resolver desta forma. Formatação deve ser em último caso... Não formatem o computador à toa, só porque um jogo está lento, pois provavelmente de pouco vai adiantar e com sucessivas formatações o PC vai perdendo o seu "valor" e força inicial.

Um abraço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente consegui resolver, depois de voltar a limpar caches e afins, reiniciei o PC e consegui que voltasse ao normal com os ecrãs fluídos novamente.. esqueci me de vir cá dizer :mrgreen:

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...