SAS_Robben Publicado 23 Julho 2013 (editado) Feio para krl Editado 23 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2013 Feio? Eu adoro esse equipamento. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 23 Julho 2013 Feio? Eu adoro esse equipamento. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Julho 2013 As do SP não são assim tão "surradas" e "amarelas": Eu gosto... Sobretudo pq não está repleta de patrocínios e o da Semp Toshiba mudou para melhor... http://esporte.uol.com.br/futebol/clubes/sao-paulo/fotos/#fotoNavId=pr10482712 http://esporte.uol.com.br/futebol/clubes/sao-paulo/fotos/#fotoNavId=pr10482710 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Julho 2013 Essas camisolas retro brasileiras estao lindas, ja agora de que clubes sao a 3a e 4a ?? Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 23 Julho 2013 Já tinha sido cá postado, mas reitero que a Lotto está num bom caminho. Kit do QPR com classe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2013 Gosto bastante dessas retro. E os do QPR são quase sempre um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 Rubin Kazan Home (com novo símbolo) Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 25 Julho 2013 O Rubin mudou de símbolo novamente ? O anterior estava melhor. O Away e o Third do Fener são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2013 (editado) Adorei os equipamentos da Penalty, no Brasil ainda se sente o peso da camisola :lol: Editado 25 Julho 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Julho 2013 O seu pai tbm sente, ainda, o peso da sua mamãe! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! que gajo insuportável Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2013 (editado) f*da-se, cala-te Kaká, chato do crl Editado 25 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2013 Chelsea Third Man Utd Away Celtic Away Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2013 Chelsea away wow E as cores à Inter do kit do United fica sempre bonito mas aquele padrão... dass Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 25 Julho 2013 Esperava mais do Celtic, nos anos anteriores tinham sempre equipamentos perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Julho 2013 o do lado esquerdo deve ser o cliente mais assíduo do chimarrão de Setúbal. Disso não sei. Mas confirmo que foram a minha loja, tanto esse como o GR, sendo que esse mesmo GR foi lá comprar umas luvas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Julho 2013 O amarelo e azul é uma combinação básica mas agrada-me sempre Isso é porque és da margem sul onde 90% dos clubes equipam assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post