Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

Não faço a mínima. No "facebook russo" dele não foi.

penso que o FBI deve conseguir saber onde foi, onde ele tá

há movimentações

Estão todos a volta de uma casa

Compartilhar este post

Link para o post

Ao almoço ouvi um gajo na SIC a comentar a situação e o que ele disse é interessante: os tchetchenos, pela sua resistência e luta contra Moscovo, têm ligações a grupos islâmicos como a Al-Qaeda. 2+2...

Não é bem "2+2". É uma teoria como tantas outras. Não me parece que seja assim tão óbvia a ligação à Al-Qaeda.

A CNN já está a querer chegar ao facto de serem muçulmanos.

BINf2y6CQAA2ImQ.png

11 amigos? Não admira que tenha tempo livre para andar a fazer destas m*rda lol

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

jFTC9rb.jpg

O miúdo é o que morreu. :|

e a irmã ( que deve ser a miudinha ao lado ficou sem uma perna :| ) ...enfim...animal do crl é o que ele é

Compartilhar este post

Link para o post

Está um tio deles a falar na CNN

disse alguma coisa em especial? estou sem som

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem "2+2". É uma teoria como tantas outras. Não me parece que seja assim tão óbvia a ligação à Al-Qaeda.

Exacto. Parece-me mais provável que sejam dois jovens que se tenham radicalizado por qualquer motivo e tenham cometido o acto sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria dizer que eles fizeram isto por ordem da Al-Qaeda. Estou é a dizer, tal como o tal comentador disse, que é possível que eles tenham tido contactos com a organização e que, por isso, tenham sido influenciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo foi ao facebook ('?), ele não está propriamente em fuga.. está em algum lado e 'tranquilo'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

espera, então o tiroteio do MIT também está ligado ao atentado de boston? Já perdi o fio à meada

Compartilhar este post

Link para o post

espera, então o tiroteio do MIT também está ligado ao atentado de boston? Já perdi o fio à meada

Acontecimentos cronológicos segundo a SIC (estes devem estar mais certos que os primeiros que postei).

1º Roubam uma loja de conveniência em Cambridge onde está o MIT. A policia é avisada e ao lá chegarem um policia é morto por eles no 1º confronto.

2º Fogem e fazem carjacking a um mercedes. A policia inicia perseguição.

3º Durante a perseguição a policia e os suspeitos trocam tiros.

4º O carro para (já ouvi que embateu em algo) e o tiroteio desenvolve com os suspeitos a utilizarem pequenos explosivos contra a policia. Um policia fica ferido gravemente e um dos suspeitos é atingido sendo que é pronunciado morto no hospital.

5º O suspeito do chapéu branco consegue fugir e anda em fuga desde então. A policia anuncia que o suspeito esta fortemente armado, tem explosivos e aparentemente está preparado para matar quem for necessário.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a conta do Twitter era falsa e a polícia levou a sério apesar da conta ter sido criada meia dúzia de minutos antes e usar uma das fotos mais passadas nas últimas horas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a conta do Twitter era falsa e a polícia levou a sério apesar da conta ter sido criada meia dúzia de minutos antes e usar uma das fotos mais passadas nas últimas horas :lol:

não queria estar na pele dessa pessoa que criou essa conta falsa

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai criar uma conta falsa e lançar o pânico? Há gente tão estúpida...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que p*ta de confusão que vai para ali. :| Eu até tive a ler o tópico e pelo resumo do SAS entendi mais ou menos. Mas eles estão relacionados com as explosões? Por exemplo, o gajo de chapéu branco, também estava envolvido nisso no MIT? É que os gajos aqui na CNN parece que já tão praticamente a julgar o rapaz em público, quando ele é só suspeito.

Aparentemente estão ao telefone com um antigo professor do rapaz que está em fuga. Diz que nada indicava que ele podia fazer uma coisa destas.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido muita contra-informação e salto lógico. É esperar pelo fim disto, que a poeira assente e depois tentar perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CNN por vezes faz-me lembrar a tvi

Porra, que p*ta de confusão que vai para ali. :| Eu até tive a ler o tópico e pelo resumo do SAS entendi mais ou menos. Mas eles estão relacionados com as explosões? Por exemplo, o gajo de chapéu branco, também estava envolvido nisso no MIT? É que os gajos aqui na CNN parece que já tão praticamente a julgar o rapaz em público, quando ele é só suspeito.

Aparentemente estão ao telefone com um antigo professor do rapaz que está em fuga. Diz que nada indicava que ele podia fazer uma coisa destas.

Acho que está provado que foram os dois. Algo que ouvi na tvi, é que este que ainda está em fuga, atropelou o outro quando do car jacking.

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia está com um suspeito de 60-70 anos que tem uma bomba e um deadman switch (basicamente é um trigger que é activado quando deixa de ser pressionado). Está agora a equipa de minas e armadilhas a investigar a bomba. O twist? Aparentemente não tem nada a ver com o suspeito que está a ser perseguido :lol:

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalismo Americano ainda é pior do que o nosso. Esta entrevista ao tio do bombista, bolas pareciam 50 jornalistas da TVI e do Correio da Manhã juntos!

:estrelas:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela conferência de imprensa foi caricata.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram o tio dos gajos a falar à imprensa, o homem estava muito exaltado e depois tinhas perguntas ao estilo "O que pensa deste país?"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...