Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

e depois nao querem que se faça referências à burrice dos (alguns) americanos...é cada tiro cada melro, não falha, se bem que a pior pior é a ultima ...enfim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou 100% contra a pena de morte... mas para estes casos de terrorismo era tortura-los bocadinho a bocadinho, a começar pelas unhas e ir fazendo pequenos cortes até se esvairem em sangue.. :cadeirada: ...o mundo anda louco (seja onde for)

Então mas afinal

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da imagem do Bush... não foi ele que esteve x tempo parado e sem saber o que fazer após ser informado do 9/11? Just saying...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até o meteram imediatamente no avião a sobrevoar a América...

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da imagem do Bush... não foi ele que esteve x tempo parado e sem saber o que fazer após ser informado do 9/11? Just saying...

Sim, o Bush levou horas a falar ao país e andou prai 2 dias no Air Force One a cruzar o pais de lés a lés. É mesmo discurso de quem não tem noção nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não gosto do Bush, mas se há coisa que não acho que se possa fazer é criticar a forma como ele lidou com o assunto nas primeiras horas/dias. É uma situação impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se criticar pode. Ele ficou meia-hora sem qualquer reacção numa sala de aula, enquanto as torres estavam a ser atacadas. Congelou

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não congelou. Fez o mais correcto até na minha opinião. Ele estava a fazer uma coisa e terminou-a sem dar uma grande desilusão àquelas crianças e sem sair sem dar qualquer tipo de explicação que elas entendessem e que se calhar estiveram um ano a preparar-se para aquele dia. Não acho que tenham morrido mais pessoas por ele ter ficado 15 ou 20 minutos naquela sala. O governo não fica parado só porque o presidente está ali.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ele tinha a fazer era dizer que tinha um assunto inesperado e sair. E sabem porque é que ela andou para a frente e para tras, certo? Porque o centro de resposta a este tipo de casos estava debaixo do WTC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está numa acção social numa escola, a dar uma oportunidade única áquele conjunto de crianças e dizem-lhe ao ouvido "we're under attack". É impossível, não há certo ou errado. É daquelas situações que se contam pelos dedos o número de pessoas que já viveu algo semelhante se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não congelou. Fez o mais correcto até na minha opinião. Ele estava a fazer uma coisa e terminou-a sem dar uma grande desilusão àquelas crianças e sem sair sem dar qualquer tipo de explicação que elas entendessem e que se calhar estiveram um ano a preparar-se para aquele dia. Não acho que tenham morrido mais pessoas por ele ter ficado 15 ou 20 minutos naquela sala. O governo não fica parado só porque o presidente está ali.

tb acho que esteve bem. Se calhar queriam que o homem jogasse o livro ao ar e gritasse "duck and cover"

Compartilhar este post

Link para o post

Filha da p***

Só soube hoje disto e estou mesmo como o SAS, esta m*rda de uma pessoa andar na sua vida quotidiana, medíocre e natural e ser apanhada numa coisa destas... impressiona-me de uma forma que nem é bonito.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável ser-se vítima de um atentado, que ganhar o 1º prémio do Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

"Just got a call from my wife who was running in the Boston Marathon. She said they had a blast and she can't feel her legs.

Glad to hear she's having a good day."

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que toda a gente ficou sem pernas? :-|

Parece-me que foi pela explosão ter começado a dar-se ao nível do chão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...