Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

O grande problema destas explosões é que além do que é "visível" as ondas de choque são violentas e rebentam, literalmente, com os órgãos internos. Daí a surdez, que já falaram. Mto comum também é vísceras ocas rebentadas, nomeadamente no tubo digestivo, devido à entrada da "onda de choque" pela boca e ânus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem bastante ar de ser um inside job, o que para mim é ainda pior e mais incompreensível.

Ainda assim, podia ter sido bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso é suposto significar? Que estava alguém no cimo de um prédio no momento da explosão? :|

Compartilhar este post

Link para o post

suIcBJV.jpg

Agora, porque é que o Psy haveria de estar em Boston a ver a maratona é que não sei.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/suIcBJV.jpg[/

Agora, porque é que o Psy haveria de estar em Boston a ver a maratona é que não sei.

Psy?

Psy???

PSY????

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Criança de 8 anos é uma das duas pessoas que morreram na explosão, diz a CNN

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma das situações em que sinceramente espero que tenha sido feito por gente de fora. Se foi terrorismo doméstico é muito mau e o gajo que fez isso devia de ser torturado até à morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Oppa Cabum style

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo do psy era joke, stay cool

Isto é uma das situações em que sinceramente espero que tenha sido feito por gente de fora. Se foi terrorismo doméstico é muito mau e o gajo que fez isso devia de ser torturado até à morte.

Ah, se foi por gente de fora então ainda se aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem bastante ar de ser um inside job, o que para mim é ainda pior e mais incompreensível.Ainda assim, podia ter sido bem pior.

O que não falta nos States é exemplos de gente com um parafuso a menos, lá há Anders Brevik aos milhões, no sul então...

O que é que isso é suposto significar? Que estava alguém no cimo de um prédio no momento da explosão? :|

Que estava alguém a ver a maratona

Compartilhar este post

Link para o post

"Actor George Takei of Star Trek fame posts on Facebook: "When tragedies strike, heroes rise to meet the challenge: the first responders seen sprinting toward the blast site, the runners who changed course to run to local hospitals to donate blood, and the fine citizens of Boston who at once opened their homes to marathoners in need of a place to stay. When we come together, we cannot be brought down."

Compartilhar este post

Link para o post

"Actor George Takei of Star Trek fame posts on Facebook: "When tragedies strike, heroes rise to meet the challenge: the first responders seen sprinting toward the blast site, the runners who changed course to run to local hospitals to donate blood, and the fine citizens of Boston who at once opened their homes to marathoners in need of a place to stay. When we come together, we cannot be brought down."

Sulu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo do psy era joke, stay cool

Ah, se foi por gente de fora então ainda se aceita.

Claro que não. Mas eu considero ser ainda mais doentio se for doméstico. Tu não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a gozar, ease up.

Estou calmo!

Estou calmo!!!!

ESTOU CALMO!!!!!!!!

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...