Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

e a profecia do nostradamus ja apareceu?

ja ha um suspeito detido num hospital de boston

O NY Post fala de um suspeito Saudita detido no hospital. Mas o NY Post é o Correio da Manhã lá do sítio...

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

"10 people with amputated limbs"

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

e?

E tudo o que é referido pelo NY Post é altamente especulativo. São tudo menos uma fonte credível. São conhecidos relatar coisas baseadas em rumores e não em fontes minimamente credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a Fox News aqui em casa e isto é mesmo muito triste, vá lá que têm meios para salvar muitas vidas ainda.

Em relação ao homem sob custódio no hospital, ainda não sabem se é vítima ou terrorista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de criar boatos... mas olhem a atitude do homem de laranja que vai à frente...

https://vine.co/v/bFdt5uwg6JZ

Assusta-se com o estrondo mas depois é como nada se passasse! Estranho, no mínimo! :-k

pokerface

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que de facto houve uma explosão na biblioteca mas está relacionada com um fogo. Que timming do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que encontraram uma quarta bomba.

Não sei se já tinha aparecido aí alguma coisa mas só ouvi agora pela primeira vez.

E faz-me confusão como é que eles ainda não têm certeza de que as bombas estão relacionadas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos, cortesia da Reuters

c3273f63-4411-4d64-8053-c129c244d538_500.jpg0d4d60f6-0370-4a9d-b6f6-4347d0cc2984_500.jpgd5cedf14-0aae-4584-ba3e-43d132607321_500.jpg43f712fb-4de6-475f-9a73-9cc294a0cf9d_500.jpg30cfbb0e-6bcb-4b00-8ded-242ab17371cc_500.jpg

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que encontraram uma quarta bomba.

Não sei se já tinha aparecido aí alguma coisa mas só ouvi agora pela primeira vez.

E faz-me confusão como é que eles ainda não têm certeza de que as bombas estão relacionadas :-|

É preciso fazer uma investigação, neste tipo de coisas não se pode mandar coisas para o ar e depois andar a desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Está criada toda uma nova fornada de campeões paralímpicos...

Too soon.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vou para o inferno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou 100% contra a pena de morte...mas para estes casos de terrorismo era tortura-los bocadinho a bocadinho, a começar pelas unhas e ir fazendo pequenos cortes até se esvairem em sangue.. :cadeirada: ...o mundo anda louco (seja onde for)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou 100% contra a pena de morte...mas para estes casos de terrorismo era tortura-los bocadinho a bocadinho, a começar pelas unhas e ir fazendo pequenos cortes até se esvairem em sangue.. cadeirada.gif ...o mundo anda louco (seja onde for)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...