master Publicado 26 Abril 2013 (editado) Boas Pessoal. É o seguinte, eu tenho banda larga tmn, mas quero mudar e colocar net sem fios, usando assim um telefone. A minha casa fica numa zona que não é coberta por Fibra, ou seja só por satelite. Gostaria de saber assim qual seria a melhor opção, visto que só conheco a Sapo. Obrigado :compinchas: Edit: Preços na Sapo: Eu tenho Meo TV, mas quero rescindir, será que se negociar com eles, aceitam baixar o preço da internet ou aumentar as carateristicas? Editado 26 Abril 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Abril 2013 Já tive Sapo, 4 mb e não valia nada. Agora tenho meo (televisão, internet e telefone) e a qualidade não tem nada a ver. Se já tens meo tv porque não pedes para acrescentar internet ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Abril 2013 Era muito lenta? Não acrescento porque iria sair mais caro, só queria mesmo a net. Visto que vou terminar contracto com a TV. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Abril 2013 Era muito lenta? Não acrescento porque iria sair mais caro, só queria mesmo a net. Visto que vou terminar contracto com a TV. Para além de ser lenta estava sempre a falhar (o router era uma m*rda). Se quiseres jogar online, com isso é praticamente para esquecer, Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Abril 2013 Basicamente é para Redes Sociais, Foruns, Youtube, e fazer uns downloads de musicas, filmes, pouco mais que isso. Nao costumo jogar online. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2013 Já tive Sapo, 4 mb e não valia nada. Agora tenho meo (televisão, internet e telefone) e a qualidade não tem nada a ver. Se já tens meo tv porque não pedes para acrescentar internet ? Passaste diretamente de SAPO 4Mb para MEO?! Isso é um pouco estranho... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Abril 2013 Passaste diretamente de SAPO 4Mb para MEO?! Isso é um pouco estranho... É estranho porque? Eu se quisesse poderia fazer o mesmo. Quanto ao assunto em discussão vê a nova oferta da Optimus: http://www.wow.pt/ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Abril 2013 Acho o Wow um bocado caro tambem, sendo que nem sei se esse router tem saida de um cabo para ligar depois à box. Compartilhar este post Link para o post