Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM2013] 433 El_CaPo Jingle Ball

Publicações recomendadas

eu estou a experimentar e estou a gostar muito principalmente porque os adversarios fazem muito pouco remates e mal acertam na baliza e arrisco a dizer que 70% dos remates que eles fazem são de longe

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a experimentar e estou a gostar muito principalmente porque os adversarios fazem muito pouco remates e mal acertam na baliza e arrisco a dizer que 70% dos remates que eles fazem são de longe

fixe eheh e estas em que equipa?, eu continuo a ter bons resultados com ela e vou subir a primeira liga :celebracao:

Ainda não.:p

tas com medo? :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

experimetei em uns 2 ou 3 saves diferentes sendo que um deles ja tava na 3 epoca. um dos saves foi com o progeto das distritais(1ª epoca), a previsao de imprensa era 13º estou em 1º com larga vantagem.

Editado por risen24

Compartilhar este post

Link para o post

experimetei em uns 2 ou 3 saves diferentes sendo que um deles ja tava na 3 epoca. um dos saves foi com o progeto das distritais(1ª epoca), a previsao de imprensa era 13º estou em 1º com larga vantagem.

fixe eheh eu agora estu a construir uma nova versao dela que ainda vai sair mais bruta, mas ainda esta em construção

Compartilhar este post

Link para o post

então força, o pessoal está à espera :p

vou actualizar so quando subir para a liga sagres, vou na jornada 18 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou actualizar so quando subir para a liga sagres, vou na jornada 18 :compinchas:

Então essa táctica?lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa táctica?lol

mudei de estrategia, esta so funcionou comigo quando estava na II div, quando subi tive que mudar a estrategia mas ainda nao esta completamente afinada como eu quero,os jogadores que tenho tambem nao ajudam lol mas o desafio é mesmo esse por a jogar e ganhar com estes coxos lol quando estiver como eu quero, meto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

mudei de estrategia, esta so funcionou comigo quando estava na II div, quando subi tive que mudar a estrategia mas ainda nao esta completamente afinada como eu quero,os jogadores que tenho tambem nao ajudam lol mas o desafio é mesmo esse por a jogar e ganhar com estes coxos lol quando estiver como eu quero, meto aqui

Então la vamos esperar até 30 de Fevereiro.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então la vamos esperar até 30 de Fevereiro.lol

lol consegui subir a liga zona sagres mas tive de mudar de estrategia frequentemente dai nao ter ainda uma tactica base, mas sei o que quero em mente e estou a desenvolver isso, vou aproveitar agora a pre epoca para aperfeiçoar, assim que estiver completa e afinada meto aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol consegui subir a liga zona sagres mas tive de mudar de estrategia frequentemente dai nao ter ainda uma tactica base, mas sei o que quero em mente e estou a desenvolver isso, vou aproveitar agora a pre epoca para aperfeiçoar, assim que estiver completa e afinada meto aqui lol

Lol.Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua tactica é muito boa el_capone , estou a usa-la com o Projecto Distritais no Olivais e Moscavide e ate agr , tenho 8 jogos , 8 vitorias , a unica coisa que me incomoda um pouco é que todos os jogos sofro sempre 1 golo (em 8 jogos so num e que n sofri golo).

Gostava de saber se ha alguma forma de prevenir isso.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar no belenenses e estou a gostar muito. Parece-me muito boa e pratica um futebol que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua tactica é muito boa el_capone , estou a usa-la com o Projecto Distritais no Olivais e Moscavide e ate agr , tenho 8 jogos , 8 vitorias , a unica coisa que me incomoda um pouco é que todos os jogos sofro sempre 1 golo (em 8 jogos so num e que n sofri golo).

Gostava de saber se ha alguma forma de prevenir isso.

abraço

eu ja nao uso esta tactica a muito tempo mas tenta ver a maneira como sofres os golos e diz-me

Achas que funciona no Leeds?!

nao faço ideia eu so usei no sousense e consegui metelos na primeira liga sem fazer contrataçoes mas testa e ve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...