Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Gamebox 2013/2014

Publicações recomendadas

E para os adeptos não há novidades?

Há muita gente que não consegue pagar quotas e bilhete de época ao mesmo tempo e amam tanto ou mais o clube que muitos sócios.

Era também uma forma de aumentar a assistência e chamar mais pessoal.

Tens neste uma campanha activa de sócio que até acho boa. É válida até 30 de Junho acho: Não pagas os 30€ de inscrição e oferecem-te a Camisola se aderires ao débito directo.

Depois as quotas é consoante a tua categoria. Acho os 12 euros aceitáveis, mas claro, agora depende das prioridades e disponibilidade financeira de cada um:

67588.jpg

Não sei se vou aproveitar esta campanha, ou se espero pela nova época. Eles as Gameboxes também devem diminuir o preço se não formos à Europa, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens neste uma campanha activa de sócio que até acho boa. É válida até 30 de Junho acho: Não pagas os 30€ de inscrição e oferecem-te a Camisola se aderires ao débito directo.

Depois as quotas é consoante a tua categoria. Acho os 12 euros aceitáveis, mas claro, agora depende das prioridades e disponibilidade financeira de cada um:

67588.jpg

Não sei se vou aproveitar esta campanha, ou se espero pela nova época. Eles as Gameboxes também devem diminuir o preço se não formos à Europa, penso eu.

Pois, a campanha até nem é má mas o problema mesmo é o valor mensal. Porque o bilhete de época no fundo ainda se consegue fazer um esforço no Verão e dá para a época inteira. Agora multiplicando as mensalidades por todos os meses infelizmente já pesa demasiado.

Pode ser que eles façam uma low cost também para os adeptos, não acredito muito mas até era uma maneira de cativar gente que depois até se podiam fazer sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei como funcionam os valores das quotas, se eles costumam mexer nos preços. Acho que quanto muito mexem nos valores de inscrição, ou no acto da inscrição ficas com primeiros meses pagos, isso depende das promoções em vigor. Agora o valor fixo da quota, se analisarmos a situação financeira do Sporting, dúvido que reduzam a mensalidade. Analisando a situação do Sporting, recentemente até houve um acréscimo de sócios, o que significa que o pessoal está disposto a dar 12€/8€ pelo Sporting mensalmente. Isso significa que não faz grande sentido baixar os preços. É a minha opinião.

Não sei como vai funcionar agora se o Sporting ficar fora da Europa. Por um lado eles vão ter de ir buscar o gito a algum lado. Por outro lado, a não participação numa competição europeia vai obriga-los a um maior esforço para cativar os sócios. Não devia de ser assim, mas é essa a realidade. Mas já disseram aí que vêm promoções porreiras, pode ser que tenham razão e valha a pena esperar por Julho/Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior problema nem é a emissão anual dos cartões, é mesmo o envio para casa, que é tremendamente desnecessário. Sendo um lugar anual, bastava que no primeiro jogo do ano o sócio fosse levantar o cartão algures no Estádio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior problema nem é a emissão anual dos cartões, é mesmo o envio para casa, que é tremendamente desnecessário. Sendo um lugar anual, bastava que no primeiro jogo do ano o sócio fosse levantar o cartão algures no Estádio.

Só aí perdias milhares de sócios pela chatice de ter de ir levantar ao estádio. Provavelmente, só iriam no dia de jogo, estaria uma fila inacreditável e cagavam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso acho que isso de enviarem para casa é óptimo, também. Não só por ser mais cómodo, mas também por ser mais fácil para o sócio.

Se demora muito tempo... tem de se trabalhar mais para que demore menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As Gb's é coisa para ir para menos de 50€ na próxima época não acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tendo em conta que não há Europa, deverá haver uma redução no preço, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As Gb's é coisa para ir para menos de 50€ na próxima época não acham?

Duvido.

Aponta para os 80/100€

Devem meter Taças da Liga e Taças de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duvido.

Aponta para os 80/100€

Este ano já havia uma Low Cost com Europa a 49€ salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este ano já havia uma Low Cost com Europa a 49€ salvo erro

Troféu Cinco Violinos

. 15 Liga Nacional

. Play-Off Liga Europa

. 2 Taça da Liga

Mas era só para sócios e na superior B.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Aponta para os 80/100€

Taça de Portugal é impossivel pôr porque não adivinham se jogam fora ou em casa, e se passam ou não.

Taça da Liga, este ano provavelmente até começamos a jogar mais cedo acho. Não sei bem como é, se é eliminatórias ou fase de grupos, mas acho que é pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Troféu Cinco Violinos

. 15 Liga Nacional

. Play-Off Liga Europa

. 2 Taça da Liga

Mas era só para sócios e na superior B.

Mas eu sou sócio :compinchas:

Pois eu queria um na central lá para baixo porque nunca tive a oportunidade de me sentar nessa zona mas se for muito mais caro não tenho problemas em ir para ai :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Taça de Portugal é impossivel pôr porque não adivinham se jogam fora ou em casa, e se passam ou não.

Taça da Liga, este ano provavelmente até começamos a jogar mais cedo acho. Não sei bem como é, se é eliminatórias ou fase de grupos, mas acho que é pouco provável.

Eles lá se arranjam.

Só digo que acho muito pouco provavel que a GB venha para os 50

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não há Europa, deverá haver uma redução no preço, sim.

A gamebox não incluia jogos da europa, a não ser os de qualificação para a mesma. Mas sim, mesmo assim deve haver uma redução. Era muito bonito e importante termos o estádio sempre cheio para a próxima época. Se as gameboxs mais baratas andassem aí nos 35/40 muita mas muita gente aderia e era uma win/win situation

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês pensam nesses preços?! :| Eu o mínimo que paguei na Luz pelo cativo (que só inclui os jogos do campeonato, mais nenhum...), foi 95€. E isto com desconto de idade e de NN... E não esquecer que não se vendem cativos a não-sócios, portanto há que somar as quotas.

Os vossos preços são completamente de saldo. :x

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês pensam nesses preços?! :| Eu o mínimo que paguei na Luz pelo cativo (que só inclui os jogos do campeonato, mais nenhum...), foi 95€. E isto com desconto de idade e de NN... E não esquecer que não se vendem cativos a não-sócios, portanto há que somar as quotas.

150€ de gamebox + 12€ de cotas por mes se é em saldo vou ali e ja venho.lol

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um valor normal (e depende para que lugar do estádio for a tua gamebox), mas estavam aí a falar de 50 a 70€ e até de 35€...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um valor normal (e depende para que lugar do estádio for a tua gamebox), mas estavam aí a falar de 50 a 70€ e até de 35€...

A minha é box de sócio para a superior sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o mínimo que paguei foi 92€ de júnior para a JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, isso são preços normais, ao contrário do que estavam aqui a falar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, isso são preços normais, ao contrário do que estavam aqui a falar. ;)

Quando falam de 40/50€ deve ser para o piso B (2º anel) e lá para o topo norte (sitio mais perto da claque adversaria).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A gamebox não incluia jogos da europa, a não ser os de qualificação para a mesma. Mas sim, mesmo assim deve haver uma redução. Era muito bonito e importante termos o estádio sempre cheio para a próxima época. Se as gameboxs mais baratas andassem aí nos 35/40 muita mas muita gente aderia e era uma win/win situation

tinha ideia que tinha, no mínimo, os jogos da fase de grupos (isto se passássemos os da qualificação)

Compartilhar este post

Link para o post

51 era o mais barato para sócio, na superior sul, mas para o 2º anel. E não eram assim muitas, só alguns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...