Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Gamebox 2013/2014

Publicações recomendadas

Gamebox: aviso importante

73467.jpg

O Sporting realiza no próximo sábado (18h15) o seu último jogo da época 2012/13 no Estádio José Alvalade, diante do Olhanense. No entanto, os sócios devem guardar o seu cartão para a próxima temporada.

Isto porque o cartão gamebox dos sócios que renovem o respectivo lugar na próxima época será o mesmo, não havendo lugar ao envio de um novo cartão.

A principal vantagem é a poupança económica para o Clube, pois evita a produção de novos cartões e o envio dos mesmos para a casa dos sócios.

Existem algumas excepções: por exemplo, um sub-23 que passe a adulto e um adulto que passe a sénior; e também quando ocorrer uma mudança de lugar no estádio. Nestes casos, o sócio receberá o novo cartão na altura da troca.

O pedido de 2.ª via do cartão gamebox custa 10 euros.

Envie para [email protected] as suas sugestões para a gamebox da nova época. A sua opinião conta!

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, mas... antes trocavam os cartões todos os anos?! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos parece que sim, não sabia. Manias de rico dos senhores de consoante dobrada no nome que durante anos nos enterraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu tenho 3 cartões gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos era uma gamebox nova tanto quem renovava como quem comprava a 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz, desde que mudaram para o Red Pass (antes o cativo ficava "dentro" do cartão de sócio e era com esse cartão que se entrava no estádio), só mudei de cartão uma vez, e foi por ter mudado de lugar. Aliás, até já deixei de ser jovem (<23) e o meu cartão continua a dizer Jovem na mesma, apesar de me terem cobrado o preço de adulto.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que gameboxes para as claques vão ser mais baratas? :o

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que trocavam todos os anos? :lol: Num clube em crise...

Compartilhar este post

Link para o post

O estado pantanoso em que se encontrava o Sporting.. enfim, que as coisas comecem a endireitar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que trocavam todos os anos? :lol: Num clube em crise...

Sim.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser uma coisa assim tão volumosa nas contas, mas é sempre um custo facilmente cortável...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz, desde que mudaram para o Red Pass (antes o cativo ficava "dentro" do cartão de sócio e era com esse cartão que se entrava no estádio), só mudei de cartão uma vez, e foi por ter mudado de lugar. Aliás, até já deixei de ser jovem (<23) e o meu cartão continua a dizer Jovem na mesma, apesar de me terem cobrado o preço de adulto.

Devias ir refilar, imagina que emprestas o cartão a alguém com mais de 23 anos e vetam a entrada por estar escrito jovem.

Desculpem o offtopic.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser uma coisa assim tão volumosa nas contas, mas é sempre um custo facilmente cortável...

Tudo junto, com os pequenos cortes aqui e ali, no que toca a camarão nos lugares VIP e luz/água. Parece pouco, mas tudo somado ajuda e muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que...

10 euros por cartão (já a contar com o envio do mesmo) x 50 mil sócios.

500 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia que todos os anos as pessoas recebiam um novo cartão. Enfim, os roquettes f*deram isto tudo, agora todos os pormenores são importantes para cortar nas despesas. Bem visto pela direcção, uma medida lógica e que vai aliviar uma certa quantia que era desnecessariamente gasta todos os anos.

btw, já que o tópico foi criado, que discute-se aqui todos preços, informações, etc da gamebox para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima época vou voltar a comprar. Mas devo sair da juveleo.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu tenho 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, a empresa que forneceria os cartões seria mais um tachinho. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que...

10 euros por cartão (já a contar com o envio do mesmo) x 50 mil sócios.

500 mil euros.

Não são 50 mil nem tão pouco os cartões custam 10€ ao clube mas acho bem é uma despesa desnecessária, como esta existem seguramente muitas mais.

Acho que outras coisas a considerar seriam retirar todos os azulejos à volta do estádio (que o tornam feio e forrá-lo a vidro verde escuro com painéis para tornar o estádio quase auto-suficiente mas isto já requer investimento (que seria recuperado).

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ir refilar, imagina que emprestas o cartão a alguém com mais de 23 anos e vetam a entrada por estar escrito jovem.

Desculpem o offtopic.

Eu próprio tenho mais de 23 anos e ninguém veta nada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma pessoal!

Os preços vão descer ou manter e vão ter umas novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era fixe que houvesse o bilhete familia, como ha´noutros lados.

Tipo, 30€ = 2 bilhetes de adulto + 1-2 bilhetes de criança até uma certa idade.

Compartilhar este post

Link para o post

E para os adeptos não há novidades?

Há muita gente que não consegue pagar quotas e bilhete de época ao mesmo tempo e amam tanto ou mais o clube que muitos sócios.

Era também uma forma de aumentar a assistência e chamar mais pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...