solha Publicado 7 Maio 2013 Gamebox: aviso importante O Sporting realiza no próximo sábado (18h15) o seu último jogo da época 2012/13 no Estádio José Alvalade, diante do Olhanense. No entanto, os sócios devem guardar o seu cartão para a próxima temporada. Isto porque o cartão gamebox dos sócios que renovem o respectivo lugar na próxima época será o mesmo, não havendo lugar ao envio de um novo cartão. A principal vantagem é a poupança económica para o Clube, pois evita a produção de novos cartões e o envio dos mesmos para a casa dos sócios. Existem algumas excepções: por exemplo, um sub-23 que passe a adulto e um adulto que passe a sénior; e também quando ocorrer uma mudança de lugar no estádio. Nestes casos, o sócio receberá o novo cartão na altura da troca. O pedido de 2.ª via do cartão gamebox custa 10 euros. Envie para [email protected] as suas sugestões para a gamebox da nova época. A sua opinião conta! sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Desculpem a intromissão, mas... antes trocavam os cartões todos os anos?! :o Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2013 Desculpem a intromissão, mas... antes trocavam os cartões todos os anos?! :o Pelos vistos parece que sim, não sabia. Manias de rico dos senhores de consoante dobrada no nome que durante anos nos enterraram. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Maio 2013 Desculpem a intromissão, mas... antes trocavam os cartões todos os anos?! :o Sim. Eu tenho 3 cartões gamebox. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Maio 2013 Todos os anos era uma gamebox nova tanto quem renovava como quem comprava a 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Na Luz, desde que mudaram para o Red Pass (antes o cativo ficava "dentro" do cartão de sócio e era com esse cartão que se entrava no estádio), só mudei de cartão uma vez, e foi por ter mudado de lugar. Aliás, até já deixei de ser jovem (<23) e o meu cartão continua a dizer Jovem na mesma, apesar de me terem cobrado o preço de adulto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Maio 2013 ouvi dizer que gameboxes para as claques vão ser mais baratas? :o Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Maio 2013 A sério que trocavam todos os anos? :lol: Num clube em crise... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2013 O estado pantanoso em que se encontrava o Sporting.. enfim, que as coisas comecem a endireitar-se. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Maio 2013 (editado) A sério que trocavam todos os anos? :lol: Num clube em crise... Sim. Editado 7 Maio 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Não deve ser uma coisa assim tão volumosa nas contas, mas é sempre um custo facilmente cortável... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 (editado) Na Luz, desde que mudaram para o Red Pass (antes o cativo ficava "dentro" do cartão de sócio e era com esse cartão que se entrava no estádio), só mudei de cartão uma vez, e foi por ter mudado de lugar. Aliás, até já deixei de ser jovem (<23) e o meu cartão continua a dizer Jovem na mesma, apesar de me terem cobrado o preço de adulto. Devias ir refilar, imagina que emprestas o cartão a alguém com mais de 23 anos e vetam a entrada por estar escrito jovem. Desculpem o offtopic. Editado 7 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Maio 2013 Não deve ser uma coisa assim tão volumosa nas contas, mas é sempre um custo facilmente cortável... Tudo junto, com os pequenos cortes aqui e ali, no que toca a camarão nos lugares VIP e luz/água. Parece pouco, mas tudo somado ajuda e muito :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 Não deve ser uma coisa assim tão volumosa nas contas, mas é sempre um custo facilmente cortável... Olha que... 10 euros por cartão (já a contar com o envio do mesmo) x 50 mil sócios. 500 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2013 Também não sabia que todos os anos as pessoas recebiam um novo cartão. Enfim, os roquettes f*deram isto tudo, agora todos os pormenores são importantes para cortar nas despesas. Bem visto pela direcção, uma medida lógica e que vai aliviar uma certa quantia que era desnecessariamente gasta todos os anos. btw, já que o tópico foi criado, que discute-se aqui todos preços, informações, etc da gamebox para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Maio 2013 (editado) A próxima época vou voltar a comprar. Mas devo sair da juveleo. Editado 7 Maio 2013 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2013 Desculpem a intromissão, mas... antes trocavam os cartões todos os anos?! :o Sim. Eu tenho 10. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2013 Muito provavelmente, a empresa que forneceria os cartões seria mais um tachinho. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2013 Olha que... 10 euros por cartão (já a contar com o envio do mesmo) x 50 mil sócios. 500 mil euros. Não são 50 mil nem tão pouco os cartões custam 10€ ao clube mas acho bem é uma despesa desnecessária, como esta existem seguramente muitas mais. Acho que outras coisas a considerar seriam retirar todos os azulejos à volta do estádio (que o tornam feio e forrá-lo a vidro verde escuro com painéis para tornar o estádio quase auto-suficiente mas isto já requer investimento (que seria recuperado). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Devias ir refilar, imagina que emprestas o cartão a alguém com mais de 23 anos e vetam a entrada por estar escrito jovem. Desculpem o offtopic. Eu próprio tenho mais de 23 anos e ninguém veta nada... ;) Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 8 Maio 2013 Tenham calma pessoal! Os preços vão descer ou manter e vão ter umas novidades! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Maio 2013 Devo comprar novamente na próxima época. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Maio 2013 Era fixe que houvesse o bilhete familia, como ha´noutros lados. Tipo, 30€ = 2 bilhetes de adulto + 1-2 bilhetes de criança até uma certa idade. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Maio 2013 E para os adeptos não há novidades? Há muita gente que não consegue pagar quotas e bilhete de época ao mesmo tempo e amam tanto ou mais o clube que muitos sócios. Era também uma forma de aumentar a assistência e chamar mais pessoal. Compartilhar este post Link para o post