solha Publicado 13 Agosto 2013 Superior Sul perto de esgotar Encontram-se disponíveis as últimas 200 Gamebox Low-Cost que se destinam à Superior Sul – Bancada B, com preços desde os 50 euros e que incluem os 15 jogos da I Liga. Da época anterior para a actual, foram criados 600 novos lugares para esta tipologia de produto com a inclusão dos sectores B10 e B22 na Superior Sul (anteriormente, estes sectores eram Lateral). Em baixo (na Superior Sul – Bancada A) a disponibilidade também já é reduzida, estando apenas disponíveis 329 Gamebox com os seguintes preços: 50 euros (Sub-11), 114 euros (Sub-23, Mulher e Sénior) e 144 euros (Adulto). Com a junção de todas as claques do Sporting na mesma zona do Estádio José Alvalade, prevê-se que até ao próximo jogo diante do Arouca, no dia 18 de Agosto às 15h45, a Superior Sul esgote (tanto Bancada A como Bancada B), reunindo assim no mesmo espaço perto de 9.000 sócios com uma enorme paixão pelo emblema «verde e branco». Por último, importa informar todos os sócios com Gamebox na Superior Sul – Bancada A que estejam insatisfeitos por estarem junto das claques, que o processo de mudança para a Superior Norte não apresenta qualquer custo na emissão do novo cartão de Gamebox. Este pedido de alteração deverá ocorrer no Centro de Atendimento no Multidesportivo, com horário, apenas nos dias úteis entre as 10h00 e as 20h00. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futgameboxlowcost_130813_115142.asp Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2013 uf consegui gamebox para a Sul! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2014 158 para central A e 110 para a central B. O que acham ? Vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2014 Quanto andará uma gamebox ai por volta de Fevereiro? Das mais baratas? Tou a pensar comprar pelos meus anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2014 Tens aqui a tabela de preços. Engloba 10 jogos, já só apanhas 7 (Paços, Belém e Nacional já foram). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2014 Esses preços são caríssimos, eu paguei 120 pelo meu Dragon Seat no início do ano e vejo os jogos todos na central. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Janeiro 2014 Esses preços são caríssimos, eu paguei 120 pelo meu Dragon Seat no início do ano e vejo os jogos todos na central. 120€ preço de renovação? A central em Alvalade é onde estão os velhos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2014 120€ preço de renovação? A central em Alvalade é onde estão os velhos. Não. No ano passado estava lá em cima e pagava 90, como quis mudar cá para baixo paguei o preço total. Para o ano vai-me ficar por 100 julgo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Janeiro 2014 Não. No ano passado estava lá em cima e pagava 90, como quis mudar cá para baixo paguei o preço total. Para o ano vai-me ficar por 100 julgo Eu renovei a Gamebox e paguei 120€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2014 Eu renovei a Gamebox e paguei 120€. Local ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2014 paguei 114 para a sul e não foi renovação. benefícios de ter 15 anos 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2014 paguei 114 para a sul e não foi renovação. benefícios de ter 15 anos 8) p*ta :( Tive a pensar e acho que não compensa, fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2014 120€ preço de renovação? A central em Alvalade é onde estão os velhos. LOL A central é onde estão os velhos, os novos e os de meia-idade. Tal como na Superior e na Lateral. Sei bem do que falo porque já estive em todas, pelo menos na bancada A. É uma generalização parva. Se me sinto tão bem no A28 ou no A01 como no A22 ou no A24, por exemplo? Não, porque no meio está gente mais conservadora, de menor garra e menor efusividade, com que não me identifico tanto, mas não é necessariamente devido à idade, pelo menos não exclusivamente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Janeiro 2014 f*da-se, cá em Braga quem for estudante, com 7,5€ vê os jogos todos da 2ª volta, e ainda ofereciam o jogo contra o Guimarães :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2014 f*da-se, cá em Braga quem for estudante, com 7,5€ vê os jogos todos da 2ª volta, e ainda ofereciam o jogo contra o Guimarães :lol: :mrgreen: Os preços da Gamebox, pelo menos da perspectiva de quem mora no Norte, são caríssimos. Mas também, o público-alvo das Gameboxs são os sócios de Lisboa e dos arredores, por isso é natural que se pratiquem esses preços, porque em Lisboa, o rendimento médio é superior aqui ao do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2014 Para o ano vou comprar a minha primeira gamebox. :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2014 Para o ano vou comprar Central A nascente. Custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Janeiro 2014 Gostava taaanto de ter uma gamebox mas infelizmente nao vivo em Portugal e isto de ir ver im jogo por ano não da com nada Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 Para o ano vou comprar Central A nascente. Custe o que custar. No jogo com o Maritimo sentei o cu na Central A, e já não me lembrava a classe que tinha. Acho que para o ano faço o esforço. Compartilhar este post Link para o post