Perdigas Publicado 27 Janeiro 2014 olá eliel, como tem passado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2014 Já não ouvia falar dele desde que jogou no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Janeiro 2014 Pensei que fosse uma poetisa que não concretizasse, como o Postiga ou o Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2014 Bem malta, foi este o nosso momento Zen. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Janeiro 2014 eliel, quero que sejas convidado num podcast. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2014 eliel, quero que sejas convidado num podcast. :lol: Sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Janeiro 2014 olá eliel, como tem passado? Muito bem Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Janeiro 2014 eliel, quero que sejas convidado num podcast. Convida aí Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2014 Muito bem Aquele que tudo julga fácil, encontrará muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Janeiro 2014 dá para traduzir? ou fazer uma explicação sobre esse 'poema' Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Janeiro 2014 faz-me lembra marques de Sade, mas com cavalos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Janeiro 2014 Aquele que tudo julga fácil, encontrará muitas dificuldades. Bem, eu Não julgo nada fácil amigo. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Janeiro 2014 As temperaturas vão baixar :( Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Janeiro 2014 faz-me lembra marques de Sade, mas com cavalos Que isso. Vai com cala com essas comparaçôes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Janeiro 2014 O livro fala sobre extraterrestres e experiências para anormais com os cavalos? Estou a ponderar se compro ou não e preciso dessa informação Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2014 dá para traduzir? ou fazer uma explicação sobre esse 'poema' LOL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2014 Não me f*dam, é o Johnni outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2014 Natural de Fazenda Nova (Goias) e radicada na cidade de Córrego do Ouro, mais especificamente na Fazenda Queixada, Ana ficou famosa na regiâo como domadora de cavalos xucros e de ser uma peoa de primeira linha. Agora ela conta em versos poéticos sua história de peoa de rodeio no interior de Goiás. Confira um pequeno verso de seu livro "Nos Rodeios da Vida" (Gráfica Executiva- 3313-1064): "Córrego do Ouro-GO (apresentaçâo) Alô, cawboy do chapéu arredondado, calça larga, Caboclo apaixonado Você nasceu para ser peâo, Serviço de louco é amansar burro e cavalo, No seu arreio de cabeça, Bem equipado, barrigueira e chinchâo!" Outro verso já foi adaptado à música, neste tema: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 28 Janeiro 2014 Outro verso já foi adaptado à música, neste tema: Cê é muito nervoso, cara Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 Ana Bueno, aos oito anos de idade, já era chefe de familia. Aprendeu cedo a enfrentar o mundo e a domar as situações adversas. E assim fez também com os animais. Na cidade de Corrego do Ouro (Goiás), ficou famosa ao domar cavalos e mulas e ao se apresentar em circos e rodeios em uma época onde a mulher era estigmatizada como cozinheira e nada mais. Agora esta guerreira se apresenta como escritora, contando sua experiencia de vida em versos e prosas. Blog: Ana Bueno Poesia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Janeiro 2014 Coisa BoaEu amo muito o meu Brasil E também o meu sertão, Eu nasci com uma sina, Do jeito que eu acho bom. Nasci para beber cachaça, Também para ser peoa, Eu sempre tive dois amores, Isso é coisa boa, Trago na minha cabeça, Outro no meu coraçâo! Fenomenal :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 Coisa Boa Eu amo muito o meu Brasil E também o meu sertão, Eu nasci com uma sina, Do jeito que eu acho bom. Nasci para beber cachaça, Também para ser peoa, Eu sempre tive dois amores, Isso é coisa boa, Trago na minha cabeça, Outro no meu coraçâo! Sou um leigo no assunto mas não é suposto a poesia rimar? É que assim não tem piada nenhuma. Aos oito anos já era chefe de família? Começou cedo na vadiagem. Compartilhar este post Link para o post