Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

[TV] - Audiências

Publicações recomendadas

sejam que são muitos, mas mesmo assim os canais por cabo têm dominado esta semana (pergunto-me se a Fox terá alguma influência nisto, com os finais das primeiras partes de séries como Walking Dead e Agents of SHIELD?)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresas

1453457_555806247829209_487111748_n.png

gala dos segredos a subir, factor x a diminuir e jornal do marcelo a liderar

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja de sexta-feira? Queria saber o que deu o coiso dos Gato Fedorento.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa nas escolhas de marcelo, a ultima vez q vi nao mostrava gajas nuas nem nada para justificar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja de sexta-feira? Queria saber o que deu o coiso dos Gato Fedorento.

1499499_558122434264257_517879064_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Neste último domingo a RTP ultrapassou a SIC.

TVI

RTP

SIC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito da culpa disso é o facto de 2 em 2 minutos eles promoverem o passatempo de casa :lol: que filha da p*ta de exagero, deve dizer umas 20 vezes por programa a porra do número. O pessoal farta-se e muda de canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já mudou um bocadinho, ou continua todos os fins de semana a mesma coisa? Sinceramente, não tenho vista esta 2º temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito da culpa disso é o facto de 2 em 2 minutos eles promoverem o passatempo de casa :lol: que filha da p*ta de exagero, deve dizer umas 20 vezes por programa a porra do número. O pessoal farta-se e muda de canal.

É por isso que não vejo em directo. Deixo a gravar, dps no dia seguinte vejo e salto sempre a praga do número do passatempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...