Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

[TV] - Audiências

Publicações recomendadas

RTP com os 3 primeiros lugares?! :o

Futebol é o ópio do povo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Transmitiram o jogo, e o resto foi de atrelado com o pré e o pós jogo. Pode ser que abram os olhos e metam mais jogos na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é dificil terem mais audiencia ja q um acaba as 23:30 e o outro as 00:45 e a parte q interessa é a partir da meia noite

é normal os q depois de verem o Factor X mudem para ver quem sai no outro

estranho é mesmo assim terem tido audiencias tao proximas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a explicação reside no facto de muita gente ver o Factor X porque têm lá algum conhecido/favorito e há medida que eles vão saindo é normal que deixem de assistir. No SS também se deve passar o mesmo mas numa escala muito menor. Enquanto no SS até agora saíram cerca de 10 pessoas no Factor X saíram dezenas. Daqui para a frente o SS deve ganhar sempre.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a explicação reside no facto de muita gente ver o Factor X porque têm lá algum conhecido/favorito e há medida que eles vão saindo é normal que deixem de assistir. No SS também se deve passar o mesmo mas numa escala muito menor. Enquanto no SS até agora saíram cerca de 10 pessoas no Factor X saíram dezenas. Daqui para a frente o SS deve ganhar sempre.

Eu já tinha dito que o SS4 ia ganhar porque 1 dia antes ou 2 dias antes tinha sido revelado a lista dos 15 finalistas do FactorX.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jornal das 8 deve ter essa audiência toda por causa do Marcelo. De resto, acho que o formato é igual aos outros jornais. Mas mesmo assim é surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o factor x ia dar o peido mestre...

Leonino voltou às audiências :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...