Enzo Dios Perez Publicado 20 Novembro 2013 RTP com os 3 primeiros lugares?! :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2013 RTP com os 3 primeiros lugares?! :o Futebol é o ópio do povo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Novembro 2013 Normal. Transmitiram o jogo, e o resto foi de atrelado com o pré e o pós jogo. Pode ser que abram os olhos e metam mais jogos na TV. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 TVI hoje vai ganhar, podem anotar o que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Normal, vai ser a melhor gala do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2013 qual é o programa mais visto da rtp? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2013 Vamos Factor X, não podemos perder duas vezes consecutivas para o Secret Story. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 nao é dificil terem mais audiencia ja q um acaba as 23:30 e o outro as 00:45 e a parte q interessa é a partir da meia noite é normal os q depois de verem o Factor X mudem para ver quem sai no outro estranho é mesmo assim terem tido audiencias tao proximas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Eu acho que a explicação reside no facto de muita gente ver o Factor X porque têm lá algum conhecido/favorito e há medida que eles vão saindo é normal que deixem de assistir. No SS também se deve passar o mesmo mas numa escala muito menor. Enquanto no SS até agora saíram cerca de 10 pessoas no Factor X saíram dezenas. Daqui para a frente o SS deve ganhar sempre. Editado 25 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Eu acho que a explicação reside no facto de muita gente ver o Factor X porque têm lá algum conhecido/favorito e há medida que eles vão saindo é normal que deixem de assistir. No SS também se deve passar o mesmo mas numa escala muito menor. Enquanto no SS até agora saíram cerca de 10 pessoas no Factor X saíram dezenas. Daqui para a frente o SS deve ganhar sempre. Eu já tinha dito que o SS4 ia ganhar porque 1 dia antes ou 2 dias antes tinha sido revelado a lista dos 15 finalistas do FactorX. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Novembro 2013 O Jornal das 8 deve ter essa audiência toda por causa do Marcelo. De resto, acho que o formato é igual aos outros jornais. Mas mesmo assim é surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2013 Terceira vez consecutiva que o Secret Story vence o Factor X. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2013 dafuq ? jornal da tvi em 1º lugar ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Dezembro 2013 Bem me parecia que o factor x ia dar o peido mestre... Leonino voltou às audiências :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2013 dafuq ? jornal da tvi em 1º lugar ? :lol: Tem vindo a ser habitual. Compartilhar este post Link para o post