Alhos Moles Publicado 14 Maio 2013 Tenho notado um interesse crescente da comunidade nos programas de TV portuguesa. Sempre gostei muito de acompanhar as audiências e achei interessante colocar aqui. Assim vou postando aqui as audiências diárias da TV Portuguesa para podermos ir vendo e comentando. Audiências de 2ª feira - 13-05-2013 Podem verificar alguns dados curiosos, como o facto da Benfica TV ter menos audiência média que, por exemplo, a CMTV, RTP África ou a TVI Ficção. :mrgreen: Podem também ver que a totalidade dos canais do Cabo já são mais vistos que a privada com maior audiência, tendência que se verifica há alguns meses. O Big Brother VIP não é um flop de audiências, apesar da novela da SIC Dancing Days ter sido o programa mais visto do dia. O horário Nobre da SIC é aliás mais forte que o da TVI apesar da audiência média da TVI ser superior porque o day time tem melhores audiências. Ainda para mais ontem, com a transmissão do 13 de Maio em Fátima reforçou essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2013 a sic noticias ta em 1º na cabo por causa daquele programa de desporto nao? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2013 Coisas à parte, das poucas vezes que dou uma vista de olhos à sala e está a dar o Dacing Days, fico sempre a ver durante uns minutos (normalmente o tempo das torradas fazerem) e até me parece que, das muitas novelas (aí umas 8, não?) que passam diariamente em horário nobre, essa é a que tem a história mais consistente e mais apetecível de acompanhar. Já agora, esse 24 horas que passa na RTP 2... É a série, ou um telejornal da meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Coisas à parte, das poucas vezes que dou uma vista de olhos à sala e está a dar o Dacing Days, fico sempre a ver durante uns minutos (normalmente o tempo das torradas fazerem) e até me parece que, das muitas novelas (aí umas 8, não?) que passam diariamente em horário nobre, essa é a que tem a história mais consistente e mais apetecível de acompanhar. Já agora, esse 24 horas que passa na RTP 2... É a série, ou um telejornal da meia noite? Noticias. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2013 Coisas à parte, das poucas vezes que dou uma vista de olhos à sala e está a dar o Dacing Days, fico sempre a ver durante uns minutos (normalmente o tempo das torradas fazerem) e até me parece que, das muitas novelas (aí umas 8, não?) que passam diariamente em horário nobre, essa é a que tem a história mais consistente e mais apetecível de acompanhar. Já agora, esse 24 horas que passa na RTP 2... É a série, ou um telejornal da meia noite? a melhor é a cheias de charme ismailoviiii ismailoviiiii se puser seu amor na vitrine ele nao vai valer 1 e 99 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 a melhor é a cheias de charme ismailoviiii ismailoviiiii se puser seu amor na vitrine ele nao vai valer 1 e 99 Tais Araujo :heart: Canhão Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2013 (editado) Não ligo muito à TV, a não ser Doida por ti, mas tenho sempre a TV sintonizada na TVI enquanto estou no PC Editado 14 Maio 2013 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2013 Tais Araujo :heart: Canhão mesmo a serio ate mete impressao ver a gaja sempre com aquelas roupas justas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2013 Tais Araujo :heart: Canhão sabes tanto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Maio 2013 (editado) Doida por Ti > * Sr. Abel :prayer: Editado 14 Maio 2013 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2013 Doida por Ti > * Sr. Abel :prayer: Núria :heart: E esta nova da tvi, O Mundo ao Contrário, também tem lá algumas bem porreirinhas. Começa logo com a Sara Barradas para rebentar a escala. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2013 a sic noticias ta em 1º na cabo por causa daquele programa de desporto nao? O Dia Seguinte? Parece realmente ter algum impacto: Audiência dos últimos 5 dias: Domingo 13-05 N/A Sábado 14-05 - 3,2% Sexta-feira 13-05 - N/A Quinta-feira 12-05 - 1,8% Quarta-Feira 11-05 - 1,8% Apesar de não ter conseguido arranjar para Sexta e Domingo, (sábado não é muito comparável porque é fim-de-semana) dá para ver que teve mais audiência que quinta e quarta, provavelmente por causa do dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2013 ya e sabado provavelmente tem essa audiencia por causa do futebol, nao sei se lá deu as conferencias de imprensa e assim Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2013 ya e sabado provavelmente tem essa audiencia por causa do futebol, nao sei se lá deu as conferencias de imprensa e assim Bem verdade. No Sábado a SPORT TV liderou o Cabo com 3,8%, valores muito interessantes para um canal pago. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2013 Bom tópico, Alhos. Também me interesso pelas audiências. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2013 BBVIP em 10º no cabo, é disto que o meu povo gosta! Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Maio 2013 Não dá para arranjar de outra fonte que não a GFK? Estilo Marktest ou isso. Tópico interessante, não fazia ideia que o Hollywood tinha mais audiência que o AXN. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2013 Não dá para arranjar de outra fonte que não a GFK? Estilo Marktest ou isso. Tópico interessante, não fazia ideia que o Hollywood tinha mais audiência que o AXN. Não consigo arranjar os da Marktest, aliás por a GfK ter ganho o concurso não sei se a Marktest continua a fazer medições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2013 Não dá para arranjar de outra fonte que não a GFK? Estilo Marktest ou isso. Tópico interessante, não fazia ideia que o Hollywood tinha mais audiência que o AXN. O Hollywood anda cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2013 BBVIP em 10º no cabo, é disto que o meu povo gosta! Se for daqueles canais exclusivos Meo, eles obrigam que as lojas tenham as televisões nesse canal. Pelo menos faziam isso com o programa anterior. Hollywood :o Não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2013 Eu há uns dias, pus-me a reflectir e tirando o futebol, passam-se dias sem ligar a TV. Aliás, todo o conteúdo TV que vejo é pela net. Posso até colocar na pendrive e ver na TV, mas são séries que eu escolhi, ou filmes que eu escolhi. Poderá ter a ver comigo ou com a qualidade em geral da TV. As séries, é com repetições e repetições e sempre atrasadas. Uns dias ainda se tolera... meses é que já fica complicado, principalmente para canais premium. Mas por exemplo, quando as coisas têm qualidade eu próprio procuro estar a ver a essa hora, como aconteceu com Odisseia. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 14 Maio 2013 Alguém sabe como é que estas empresas fazem a medição de audiências? É uma cena q sempre me questionei mas nunca encontrei resposta pra isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2013 Alguém sabe como é que estas empresas fazem a medição de audiências? É uma cena q sempre me questionei mas nunca encontrei resposta pra isso... Dantes instalavam uma box em casa de determinadas famílias. Nunca conheci ninguém que tivesse, mas era assim. Agora com o digital deve ser mais fácil e automatizado, devem ver por software. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2013 A novela 'Avenida Brasil', que dá na SIC, também é porreira. As actrizes principais fazem um papelão do crl. Compartilhar este post Link para o post