master Publicado 19 Maio 2013 O 5 para a meia noite esta a apresentar valores muito baixos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2013 (editado) O rating do Eurovisão foi bem baixo, nada que me surpreenda. Editado 19 Maio 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Obrigado por postares Black :compinchas:.O Cabo no fim-de-semana tem uma grande subida. A TVI no fim-de-semana engole a SIC. Com os Globos de Ouro devem ganhar hoje a noite mas não espero grandes valores contra o Big Brother. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2013 Obrigado por postares Black :compinchas:.O Cabo no fim-de-semana tem uma grande subida. A TVI no fim-de-semana engole a SIC. Com os Globos de Ouro devem ganhar hoje a noite mas não espero grandes valores contra o Big Brother. Não sei se haverá muita gente a ver a gala.. aquilo acaba por ser secante.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Não sei se haverá muita gente a ver a gala.. aquilo acaba por ser secante.. Aqui em casa os donos do comando estão na TVI :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2013 Os Globos ficaram atrás do BB VIP. Não sei se alguém viu aquilo ontem à noite, foi alguma coisa de jeito? O Cabo certamente reforçou a posição devido à última jornada do campeonato. É impressionante a audiência que aquela porcaria do Somos Portugal tem nas tardes de domingo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Maio 2013 Bem verdade, e parece que a SIC vai fazer algo do género "Somos Portugal" Adeus filmes de Domingo á tarde :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Maio 2013 Má decisão da SIC ontem, quando podia ganhar o dia com a gala. Porque raio foi meter a gala num dia em que se decide o campeão português de futebol? Muito mal jogado. Eu vi a gala e foi engraçado, teve coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2013 Os Globos ficaram atrás do BB VIP. Não sei se alguém viu aquilo ontem à noite, foi alguma coisa de jeito? O Cabo certamente reforçou a posição devido à última jornada do campeonato. É impressionante a audiência que aquela porcaria do Somos Portugal tem nas tardes de domingo. Do que vi no facebook a comentarem, a melhor parte foi o discurso do Moniz Pereira (prémio mérito e excelência, que criticou os estrangeirismos da gala Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Maio 2013 A opinião de Marcelo Rebelo de Sousa é mais vista que a de José Socrates. Algo que tinha alguma curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2013 A RTP está mesmo mal em termos de audiências, porque em programas têm alguns com qualidade. Alhos, excelente tópico. Também sou curioso neste tipo de coisas. Se conseguires actualizar isto dia-a-dia (minimamente), és o maior! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2013 Bem verdade, e parece que a SIC vai fazer algo do género "Somos Portugal" Adeus filmes de Domingo á tarde :adeus: Sempre a copiar o que os outros fazem lol, não perdoam. Do que vi no facebook a comentarem, a melhor parte foi o discurso do Moniz Pereira (prémio mérito e excelência, que criticou os estrangeirismos da gala Pois acredito, até deve ter saltado a tampa ao Pinto Balsemão :lol:. A opinião de Marcelo Rebelo de Sousa é mais vista que a de José Socrates. Algo que tinha alguma curiosidade. Sim, aquilo do Sócrates foi mais o primeiro impacto da 1ª entrevista, de resto tem feito valores modestos. A RTP está mesmo mal em termos de audiências, porque em programas têm alguns com qualidade. Alhos, excelente tópico. Também sou curioso neste tipo de coisas. Se conseguires actualizar isto dia-a-dia (minimamente), és o maior! Obrigado T. Mesmo que falhe é fácil ver onde vou buscar os dados e pode sempre alguém postar, como fizeram no sábado! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 20 Maio 2013 Não sabia que o cabo já tinha maior média de audiências que os 4 canais. Antes ficava acima da RTP2, no máximo dos máximos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2013 Bem verdade, e parece que a SIC vai fazer algo do género "Somos Portugal" Adeus filmes de Domingo á tarde :adeus: O Formigueiro também era para dar luta ao programa da TVI e acabaram com ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 Como é que é possível preferir o BB aos Globos? :lol: Enfim... e até foi uma gala engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2013 Dancing Days a dar bastante luta ao BB! Apesar da noite da SIC ser forte fica a muitos pontos da TVI. Não sei há quanto tempo andam nisto, mas o day time anda mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 as mentes criminosas têm mais audiencia q o programa da tarde e da manha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Maio 2013 O 5 para a meia noite anda horrível. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2013 as mentes criminosas têm mais audiencia q o programa da tarde e da manha :lol: LOL é mesmo :lol: O 5 para a meia noite anda horrível. É mesmo, quase ninguém vê aquilo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 Também com apresentadores como o Zé Pedro e Markl quem quer ver aquilo? Acho que não têm talento nenhum para aquilo. Pacheco e Nilton claramente os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2013 A primeira e segunda temporada foi fixe, deviam ter deixado como estava Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2013 num dia de nomeaçoes nem conseguem passar a audiencia da novela q da a mesma hora q fracasso Compartilhar este post Link para o post