Spikey Publicado 13 Junho 2013 (editado) Por acaso pensei que as marchas populares tivessem mais audiência, nem no top 5. Mas também é mais o pessoal que vai às marchas em vez de ver na TV... Editado 13 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Junho 2013 Não me surpreende.. aquela transmissão é mto mazinha Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2013 Acho que o Cabo ganha muita força no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2013 Bom resultado da RTP, graças ao futebol e ao futsal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Junho 2013 RTP muito bem no futsal, superou os números de ontem inclusive, que já tinham sido bons. Hoje no canal, foi apenas superado pela opinião de José Sócrates. SIC a estrear um novo programa (Portugal em festa) e a não dar grande resultado. O programa da TVI (Somos Portugal) a vencer. Big Brother a vencer categoricamente o Splash. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Junho 2013 Estes playoffs do Futsal têm sempre muita audiência. Pena que o resto da época eu nem saiba onde tem sido transmitido. Mas também o interesse não é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2013 Todas as semanas dava um ao fim da manhã de domingo na RTP1. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2013 Estes playoffs do Futsal têm sempre muita audiência. Pena que o resto da época eu nem saiba onde tem sido transmitido. Mas também o interesse não é muito grande. Nestes últimos anos tem sido transmitido na RTP1 ou RTP2. Este ano, desde que começou o playoff, a' Bola TV também transmitiu alguns jogos. Dancin' Days a vencer o Big Brother Vip. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Junho 2013 A SIC está cada vez mais perto da TVI, porreiro. A RTP está enterrada numa fossa eterna, que audiência tão baixa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2013 é engraçado as oscilações constantes entre o 1º e 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Junho 2013 Grande resultado no Itália - Brasil, por parte da RTP. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Junho 2013 Splash e Portugal em festa a perderem claramente para a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2013 Portugal em festa em 16º???? LOOOOOOOOOL é bem SIC... e o Splash já começa a descer para os valores esperados. é uma bela banhada lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2013 a questão aqui é: porque crl há malta a ver os batanetes às 4 da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 a questão aqui é: porque crl há malta a ver os batanetes às 4 da manhã? Insónias, insónias everywhere. Compartilhar este post Link para o post