Liedson Publicado 6 Dezembro 2013 sejam que são muitos, mas mesmo assim os canais por cabo têm dominado esta semana (pergunto-me se a Fox terá alguma influência nisto, com os finais das primeiras partes de séries como Walking Dead e Agents of SHIELD?) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Dezembro 2013 Pessoalmente já me cansei da FOX. Ultimamente aqui é AXN. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Sem surpresas gala dos segredos a subir, factor x a diminuir e jornal do marcelo a liderar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Editado 13 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Dezembro 2013 Não se arranja de sexta-feira? Queria saber o que deu o coiso dos Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2013 o que se passa nas escolhas de marcelo, a ultima vez q vi nao mostrava gajas nuas nem nada para justificar isso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Não se arranja de sexta-feira? Queria saber o que deu o coiso dos Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 Audiências de domingo passado: Mais uma vitória do Secret Story 4. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 Neste último domingo a RTP ultrapassou a SIC. TVI RTP SIC Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Abril 2014 O Vale Tudo tem cada vez menos malta a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Acho que muito da culpa disso é o facto de 2 em 2 minutos eles promoverem o passatempo de casa :lol: que filha da p*ta de exagero, deve dizer umas 20 vezes por programa a porra do número. O pessoal farta-se e muda de canal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2014 Aquilo já mudou um bocadinho, ou continua todos os fins de semana a mesma coisa? Sinceramente, não tenho vista esta 2º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 Acho que muito da culpa disso é o facto de 2 em 2 minutos eles promoverem o passatempo de casa :lol: que filha da p*ta de exagero, deve dizer umas 20 vezes por programa a porra do número. O pessoal farta-se e muda de canal. É por isso que não vejo em directo. Deixo a gravar, dps no dia seguinte vejo e salto sempre a praga do número do passatempo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Outubro 2014 Nenhuma novela da TVI no top 5. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Outubro 2014 O Preço Certo em 5º. That's new. Compartilhar este post Link para o post