Rōnin Publicado 22 Maio 2013 O 5 para a meia noite é horrível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2013 O 5 para a meia noite anda horrível. felizmente, a ver se acabam com aquela palhaçada.. tb os apresentadores que têm, tirando o Pedro, é tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Maio 2013 O Preço Certo é que é um fenómeno engraçado. Tantos anos depois e ainda continua com belos resultados. E grande parte se deve ao Fernando Mendes, mesmo que o público alvo seja fiel ao programa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 O Preço Certo é que é um fenómeno engraçado. Tantos anos depois e ainda continua com belos resultados. E grande parte se deve ao Fernando Mendes, mesmo que o público alvo seja fiel ao programa. E à Lulu e Lenka. :mrgreen: Muda tudo para lá às 19:55 para ver se a montra sai ou não... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Maio 2013 O problema da SIC é ter uma manhã e tarde fracas. Porque a partir das 19h domina quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Maio 2013 (editado) O problema da SIC é ter uma manhã e tarde fracas. Porque a partir das 19h domina quase sempre. Dancin Days está muito forte. Editado 23 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Os 3 que foram relegados para a segunda divisão vão receber mais do que todos os clubes profissionais portugueses juntos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2013 A RTP (1 + 2) deve ter tido das melhores percentagens dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2013 a sic tirando os programas da tarde e da manha com as peixeiras ganha sempre a tvi, incrivel q tiveram sempre a frente a partir das 19 agora tou curioso pa ver a de hoje se esta m*rda das supersextas dao alguma audiencia extra a m*rda do programa da tarde Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2013 E já agora, estou curioso para ver como vai ser domingo, com o novo programa da SIC, "Splash" vs Big Brother Vip, gala em que vão entrar vários actores da novela Destinos Cruzados, salvo erro. A Cristina Ferreira também entra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2013 (editado) duvido que haja mais gente a ver o splash... mas não é pela entrada da pimbalhada no BB... é mesmo por haver mta gente que acha o programa em si é uma treta. vai haver alguma curiosidade ligeira, mas acho que depois mudam para a tvi Editado 24 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2013 duvido que haja mais gente a ver o splash... mas não é pela entrada da pimbalhada no BB... é mesmo por haver mta gente que acha o programa em si um treta. vai haver alguma curiosidade ligeira, mas acho que depois mudam para a tvi Também acho que vai ganhar a TVI. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Essa curiosidade ligeira por levar a uma surpresa por parte da SIC. Acredito numa surpresa daquelas grandes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Maio 2013 SIC a mínimos. Mas nem com a final da CL a TVI consegue chegar sequer perto do Cabo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2013 O Cabo no fim-de-semana, é fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 fail sic na sexta :lol: n percebo como é q ainda insistem nessa m*rda de formato qdo nao da resultado Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Maio 2013 Grande resultado da RTP, por causa do jogo. Como eu previa, no Big Brother Vip vs Splash, a TVI a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Maio 2013 (editado) Eu avisei :D Comentarios no face da Sic Editado 27 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Maio 2013 " Não vou perder 1...vou perder todos! " :prayer: Cheira que no proximo Domingo a Sic vai ficar atrás da Tvi, e não é pouco. O programa teve mais audiencias por ser estreia, porque aquilo é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Maio 2013 Também me parece, ainda vi um pouco da SIC mas só por curiosidade Compartilhar este post Link para o post