depina Publicado 14 Agosto 2013 A tia Julia vai ser despedida?? lol Onde é que viste isso? lool Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2013 O mais próximo que vi foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Agosto 2013 SIC aproveitou muito bem o feriado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2013 Onde é que viste isso? lool Uai, será que eu fiz uma afirmação e não me apercebi?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 Uai, será que eu fiz uma afirmação e não me apercebi?? nem reparei J. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2013 nem reparei J. :( :mrgreen: estava-me só a interrogar se a iam despedir pq tudo o que aquela senhora tem mexido na sic tem sido fracasso atrás de fracasso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2013 gang dos cotas o programa mais visto da tvi.. diz tudo lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 os primeiros 3 lugares da SIC :lol: coitada da TVI.. mas chega o fds e a TVI ganha em audiencias. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Agosto 2013 Infelizmente não metem as audiências do cabo. A Sporttv deve ter tido um grande dia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Agosto 2013 Resultados a voltarem ao 'normal' Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2013 Ui gang do cotas anda por lugares tão cimeiros ? É assim tão bom ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Agosto 2013 Ui gang do cotas anda por lugares tão cimeiros ? É assim tão bom ? É horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Agosto 2013 pensei que a tourada tinha mais audiência Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 Ui gang do cotas anda por lugares tão cimeiros ? É assim tão bom ? Não anda mto longe do que o OK KO nesse horario.. e no entanto esse foi logo corrido do horario. E sim, consegue ser pior que o ok ko pensei que a tourada tinha mais audiência Em agosto... quem fica em casa à noite a ver tv (presumo que tenha sido à noite) normalmente está na sic ou tvi Ao ver essa ultima imagem, aprendi que afinal os dias têm 25 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2013 Sic Tvi Sic Tvi Sic Tvi Sic Tvi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2013 Vi ontem o "Gang dos Cotas" e aquilo é uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post