Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Epá não sabia onde meter isto mas a Manuela Moura Guedes vai ser a nova apresentadora do Quem Quer ser Milionário :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Agosto 2013 Que porrada na tvi essa audiência da Sic Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 A TVI anda a levar rapes consecutivos. Ihih Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Agosto 2013 Não arranjas as audiências do Cabo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2013 Não arranjas as audiências do Cabo? Até arranjava, se disponibilizassem. Houve uma altura em que metiam sempre, mas de um momento para o outro, deixaram de publicar as audiências do cabo, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2013 Inspector Max com 30,7% de share, wow. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Não era suposto as percentagens do top tvi serem as mesmas que os programas da tvi no top generalistas? é que por exemplo esse n bate certo nem o rating nem o share Edit: forget.. há 2 inspectores max Max vs Rex... parece-me 30% mto pco :( Editado 2 Setembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2013 SIC. :lol: Não era suposto as percentagens do top tvi serem as mesmas que os programas da tvi no top generalistas? é que por exemplo esse n bate certo nem o rating nem o share Edit: forget.. há 2 inspectores max Max vs Rex... parece-me 30% mto pco :( Não percebi, 30% no Inspector Max é muito pouco? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Setembro 2013 Grande horário nobre da SIC, mesmo assim, não chegou para superar a média da TVI. Estreia de Amor à Vida, a ser embalada por Dancin' Days, excelente resultado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2013 pqp :lol: TVI está mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2013 SIC a ganhar o dia, finalmente. Amor à Vida a subir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2013 Tenho pena da TVI, sinceramente. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2013 O Ok Ko andava por aqueles valores .. tiraram apos meia duzia de programas.. o gang dos cotas que é uma bela m*rda ainda lá anda... estão mesmo desorientados Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2013 http://www.mediacapital.pt/p/493/article/2431/tvi-lideranca-consecutiva-ha-7-anos/ :lol: sei que é de agosto mas dá para rir na mesma. Grandes lideres. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2013 http://www.mediacapital.pt/p/493/article/2431/tvi-lideranca-consecutiva-ha-7-anos/ :lol: sei que é de agosto mas dá para rir na mesma. Grandes lideres. Calma que até ao final do mês muita coisa pode acontecer. Para já (próximos dias) a SIC deve ganhar, mas ainda haverá estreias tanto na TVI como na SIC... Acho que ainda é muito cedo para fazer já uma previsão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2013 http://www.mediacapital.pt/p/493/article/2431/tvi-lideranca-consecutiva-ha-7-anos/ :lol: sei que é de agosto mas dá para rir na mesma. Grandes lideres. Não percebo o que há para rir.. tirando situações mto esporádicas, é verdade Calma que até ao final do mês muita coisa pode acontecer. Para já (próximos dias) a SIC deve ganhar, mas ainda haverá estreias tanto na TVI como na SIC... Acho que ainda é muito cedo para fazer já uma previsão. Dificilmente a tvi não voltará à liderança com a Casa dos Segredos... Mas ter os primeiros 4 programas durante estes dias seguidos é para a Sic uma grande vitória Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2013 bom salto que as audiências de dancing days deram Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Setembro 2013 Grande resultado de Amor à Vida (tem estado sempre a subir). Mais um excelente horário nobre da SIC e hoje vai ser igual com o último episódio de Avenida Brasil, mesmo com alterações no horário. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2013 O último episódio de Avenida Brasil vai ganhar as audiências por uma larga escala. Aliás, a SIC à noite é imbatível. Compartilhar este post Link para o post