Leonino Publicado 7 Setembro 2013 Excelente resultado da RTP. SIC a perder o dia para a TVI, mesmo tendo um horário nobre de luxo... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Setembro 2013 Um pouco depois de ter feito aquele comentário lembrei-me que havia jogo ontem, por isso ficaria em primeiro, mas estava à espera que fosse mais renhido com a SIC (último episódio de Avenida Brasil e tal). Excelente dia para a RTP1 que infelizmente só fica nos tops quando há futebol, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Setembro 2013 16,4% - 24,9%. :roll: A SIC pode ser superior durante a semana (a diferença mesmo assim não é muito grande), mas quando chega o fim-de-semana, perde categoricamente para a TVI. Excelente resultado de Dança com as Estrelas! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Setembro 2013 Acho que a estreia de I Love It poderia ter sido um pouco melhor (falo do horário das 19h). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Mais um excelente horário nobre da SIC. Dancin' Days em grande, ainda para mais agora com estes últimos episódios, deve ficar sempre muito perto dos 2 milhões de espectadores. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 i flop it Acho que ainda é cedo para dizer isso, mas se compararmos com a série/novela que dá na SIC há mesma hora, I Love It tem perdido, embora com uma diferença muita reduzida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2013 Não percebo o que há para rir.. tirando situações mto esporádicas, é verdade Dificilmente a tvi não voltará à liderança com a Casa dos Segredos... Mas ter os primeiros 4 programas durante estes dias seguidos é para a Sic uma grande vitória Tem graça porque eles estão sempre a dizer isso :mrgreen: Outubro: Tvi - SS SIC - X Factor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2013 6% de diferença é muita fruta.. e a sic ter 4 entre os 5 primeiros é grande derrota para a tvi Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2013 Têm sido dois meses muito maus para a SIC e a TVI. As audiências estão a fugir para os canais por cabo e a tendência é aumentar. Parece uma má noticia mas não é. Pode servir para finalmente mudar mentalidades e conteúdos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Setembro 2013 - Dancin' Days quase nos 40% de share, muito bom. - Mais uma vez a TVI a transmitir I Love It, antes e depois do jornal da noite. Péssimo resultado. - SIC mais uma vez a perder para a TVI, mesmo tendo o horário nobre que têm... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2013 Isso da tvi é a maior prova do quão desorientados eles se encontram.. okko gang dos cotas novelas para a frente e para trás i love it dá irregularmente duas vezes por dia.. quem não saber ou ter oportunidade perde episodios o que causa 'abandono' de audiências Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2013 Por mim pode continuar assim ou se possível piorar. São óptimas noticias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Chega o fds e a TVI domina. Hoje deve ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2013 Vi no face as audiencias de ontem... LOOOL que arraso que a sic deu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2013 Domingo, 15 de Setembro de 2013 Os resultados do day time da SIC ao fim-de-semana são medíocres, com Domingo a ser o pior dia. Segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 Enorme resultado da SIC! Do top 5, só o quinto lugar foi ocupado pela TVI, de resto foi tudo da SIC. Quanto à estreia de Sol de Inverno, acho que isto diz tudo...«Sol de Inverno» dá à SIC a melhor estreia de uma novela desde há 12 anos. Dancin' Days nos 40% de share! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2013 Ao domingo, ter 4 nos 6 primeiros não sei se será assim tão mal. Têm é que alterar os programas da tarde. A TVI sempre foi muito forte ao domingo à noite Qual o critério para o Jornal da Noite da Tvi ter ficado em 5º e não a novela da sic? a audiência é a mesma e o share é superior na novela da sic Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 19 Setembro 2013 Ao domingo, ter 4 nos 6 primeiros não sei se será assim tão mal. Têm é que alterar os programas da tarde. A TVI sempre foi muito forte ao domingo à noite Qual o critério para o Jornal da Noite da Tvi ter ficado em 5º e não a novela da sic? a audiência é a mesma e o share é superior na novela da sic Deve de ser devido ao tempo de duração. O jornal tem um tempo maior que a novela. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2013 Terça-feira, 17 de Setembro de 2013 TVI a vencer graças ao jogo do Benfica. Mesmo com o futebol, as novelas da SIC fizeram um bom resultado. Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 Agora sim, top 5 a ser todo da SIC. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2013 SIC quase que dominava por 2 dias seguidos o top cinco. Compartilhar este post Link para o post