Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paladino77

[FM2013]4-3-3 Abram Alas para o Rolo Compressor (Resulta em todo o tipo de equipas)

Publicações recomendadas

Apesar de ter mantido uma tatica durante alguns anos, quis mudar e gostei do modelo tático desta, resolvi experimentar e aconselho vivamente. Ao inicio nao jogava muito bem, ia ganhando mas agora faço exibiçoes consistentes, ofensiva e defensivamente. A unica coisa que alterei nas indicaçoes dadas foi o treino, estou a trabalhar Atacante e treino de jogo Trabalho de equipa. Aqui estao os resultados ate agora

reparei ai nos resultados que apesar de goleares, sofreste normalmente um golo. Eu ja notei esse problema, que o adversário acaba por marcar sempre 1. A solução para isso é treinar o Movimento Defensivo durante 1 mes no inicio da época, depois podes manter os treinos que tens..

De qualquer maneira, bons resultados que tens ai :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei esta tactica no Benfica e estou a ter bastantes bons resultados. De 3-0 ao Dortmund(fora) a varias goleadas na liga. :handclap:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei esta tactica no Benfica e estou a ter bastantes bons resultados. De 3-0 ao Dortmund(fora) a varias goleadas na liga. :handclap:

Bons resultados que tens então, parece que tática esta a resultar por estas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O que se põem no treino:

•  
  • Foco Por Defeito
  • Intensidade Pré-defenida
  • Plano

Treino para Jogo:

•  
  • Foco por defeito
  • Dar folga ou não

•  
  • Mexe-se nas semanas de treino?
  • Dá-se ordens individuais?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O que se põem no treino:

•  
  • Foco Por Defeito
  • Intensidade Pré-defenida
  • Plano

Treino para Jogo:

•  
  • Foco por defeito
  • Dar folga ou não

•  
  • Mexe-se nas semanas de treino?
  • Dá-se ordens individuais?

Treino de pré-época com fisico com mais tempo de treino que de jogo. 2 semanas antes do 1ª jogo oficial muda-se para Atacante com a barra mais para o treino de jogo que de treino. Quando te aparecer um relatorio a dizer que o adjunto esta satisfeito com as taticas treinadas, mudas a barra para mais treino normal que de jogo. Folga sempre depois dos jogos. As semanas de treino so mexes se achares necessario para certo jogo, por exemplo vais jogar contra um Real Madrid, se achares por bem, podes meter a equipa a treinar defesa essa semana. Treinos individuais apenas se concordar com a proposta de um preparador. Penso ser isto, se nao respondi a algo apita :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a aproximadamente duas semana irei postar SS da minha tática numa equipa da 6 ª divisão inglesa. O motivo de espera é porque estou de ferias, ainda me falta acabar a época que me mete na Premier League e como a net aqui é fraca o upload de uma imagem demora aproximadamente 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometido é devido, e como tal, aqui estão as imagens da minha caminhada com o Welling, da 6ª divisão inglesa, até à Premier League, com uma época já feita.

De realçar que fiz uma alteração à tática, movendo apenas o MCO para MC. Por uma questão defensiva, o jogador mesmo que nao seja especializado a defender, só o facto do seu corpo estar mais atrás é importante.

Também não deverá de ser dificil de reparar que falta uma época, a 2013/2014. Este facto baseia-se simplesmente no facto de este ter sido um save para me divertir, em que nao era suposto sequer eu usar esta tática sempre. Como tal quando subi pela 1ª vez de divisão, mudei a tática para uma com mais futebol directo, o que nao correu nada bem. Salvei-me a 10 jogos do fim quando voltei a meter esta tática.

w68.png

8yt2.png

fdyf.png

gj6l.png

cdq7.png

i0b.png

http://imageshack.us/a/img580/3101/ysgc.png

Esta versão da tática :

http://rapidshare.com/files/1908187462/4-3-3%20alas%20Bayern%206.tac

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar no At Madrid... Depois dou feed

Até dizia boa sorte mas tens a minha tática eheh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O adjunto está-me sempre a dar na cabeça para treinar mais tácitas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O adjunto está-me sempre a dar na cabeça para treinar mais tácitas :cadeirada:

Eu quanto ao treino de jogo tenho preferencia para variar, e no treino semanal também. Gosto de um bocadinho de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, perdi 3 jogos por 1-0... Pode ser que isto agora embale :confuso:

O treino que tenho era: Atacante, médio.. para mais para o lado direto e depois foco era Posicionamento defensivo

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Isto diz que é para todo o tipo de equipas mas pelo que vejo no Espinho não deu bem...

Se fores ver os testes que tenho, deu resultado, pelo menos comigo.

Uma equipa como o Welling United a ganhar ao City, Liverpool e Tottenham na 1ª vez que esteve na Premier League sem orçamento de transferências..

Amigo, perdi 3 jogos por 1-0... Pode ser que isto agora embale :confuso:

O treino que tenho era: Atacante, médio.. para mais para o lado direto e depois foco era Posicionamento defensivo

Eish isso é mau. Como correram os jogos, dominaste e eles foram lá e marcaram ou simplesmente não conseguiste impor o teu jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram lá e marcaram... O meio campo era meu mas aquele Messi, já se sabe. Quanto aos outros foi ao cair do pano..

Edit: E sofro muito de bola parada.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder contra o Elche ( :handclap:), 2 golos em que o defesa central e o guarda redes passam a bola ao adversário :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.. Posso te dizer ao Huesca não ganho (sim, Huesca) mas ao R.Madrid já ganho e no Barnabéu, rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas posições dos jogadores deixa-se como tens predefinido na tua táctica? Ou muda-se dependendo do papel de cada um? É uma dúvida que aqui tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 2 táticas.

A 1ª de todas é a mais atacante, a que garante capacidade ofensiva à equipa.

A 2ª tática é a que controla mais o jogo, pois reforça-se o meio-campo.

Por exemplo, contra equipas fracas utiliza-se a 1ª, contra equipas mais fortes utiliza-se a 2ª.

Quanto às bolas paradas, dai eu dizer que no treino para jogo se deve variar, dando consistência à maneira como as bolas paradas são defendidas e como são praticadas pela própria equipa.

Tou a pensar com o update começar um save e usar esta tática, falta é equipa...

Se acabares por usar depois dá feedback.

Eu vou testar agora na Fiorentina, depois digo qq coisa ;)

´

Depois dá feedback também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...