Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paladino77

[FM2013]4-3-3 Abram Alas para o Rolo Compressor (Resulta em todo o tipo de equipas)

Publicações recomendadas

Nas posições dos jogadores deixa-se como tens predefinido na tua táctica? Ou muda-se dependendo do papel de cada um? É uma dúvida que aqui tinha

Desculpa não percebi muito bem a pergunta :confuso:

Será por ter utilizado a mesma táctica que perdi vários jogos?

1º de tudo não. Apesar de já ter reparado que não usaste as táticas como eram suposto, elas deveriam de funcionar à mesma. Ou seja, mesmo contra equipas fracas a tática deveria de funcionar.

Algo que eu faço quando os resultados não correm como suposto é fazer uma reunião de equipa para os motivar, mas isso é algo que todos nos temos de fazer e que a tática por si não faz. Se puderes depois dar-me um exemplo de qual o onze que tens usado também ajudava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero eu dizer ...

Na tua táctica os jogadores já vem com os seus papéis pre-definidos (ex: MC - Apoiar/Atacar, etc), nós teremos que mudar esses papeis dependendo do papel de cada jogador da nossa equipa (como por ex: DC - Bloqueador, etc)? Ou deixamos assim como tens já na tua táctica? E os treinos de pré-época, durante a época e assim? O que colocas? Já entendeste as minhas dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que vi só não gosto mesmo do Tiago a Construtor de Jogo, de resto considero aceitável.

Quero eu dizer ...

Na tua táctica os jogadores já vem com os seus papéis pre-definidos (ex: MC - Apoiar/Atacar, etc), nós teremos que mudar esses papeis dependendo do papel de cada jogador da nossa equipa (como por ex: DC - Bloqueador, etc)? Ou deixamos assim como tens já na tua táctica? E os treinos de pré-época, durante a época e assim? O que colocas? Já entendeste as minhas dúvidas?

Supostamente deixa como está, mas se achares que uma alteração qualquer ficaria melhor podes fazê-la, tens é de ter cuidado para nao afectar a dinamica da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Nottingham forest, na pré época tive grandes resultados com equipas fortes, e com equipas fracas péssimos resultados, primeiro jogo com o Oldham que está uma divisão abaixo de mim, marquei aos 3 minutos eles empataram aos 90 e ganharam me nos penaltis, na liga fiz um jogo com o Leicester fora e ganhei por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Nottingham forest, na pré época tive grandes resultados com equipas fortes, e com equipas fracas péssimos resultados, primeiro jogo com o Oldham que está uma divisão abaixo de mim, marquei aos 3 minutos eles empataram aos 90 e ganharam me nos penaltis, na liga fiz um jogo com o Leicester fora e ganhei por 1-0.

pelos vistos toda a gente está com dificuldades contra equipas supostamente mais fracas. Usaste quais das táticas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado sempre a última, posso dizer que isto está melhorar mas no incio tava péssimo, quando chegar a janeiro deixo print do calendario.

Eu começei por meter fisico na pre epoca mais treino que jogo, depois no primeiro jogo recebi a mensagem que as taticas tavam bem por isso não cheguei a mudar o foco para treino de jogo, e não meti atacante porque disseste que se devia meter um mês defensivo, por isso o primeiro mês da época foi defensivo e agora que meti atacante é que parece que estou a jogar melhor, na pre epoca deixei a intensidade do treino em muito forte e durante a época meti média, e costumo ter defesa de lances de bola parada para os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado sempre a última, posso dizer que isto está melhorar mas no incio tava péssimo, quando chegar a janeiro deixo print do calendario.

Eu começei por meter fisico na pre epoca mais treino que jogo, depois no primeiro jogo recebi a mensagem que as taticas tavam bem por isso não cheguei a mudar o foco para treino de jogo, e não meti atacante porque disseste que se devia meter um mês defensivo, por isso o primeiro mês da época foi defensivo e agora que meti atacante é que parece que estou a jogar melhor, na pre epoca deixei a intensidade do treino em muito forte e durante a época meti média, e costumo ter defesa de lances de bola parada para os jogos.

Eu recomendo uma altura com treino defensivo para dar consistência à táctica, apesar de se quiseres podes alterar por exemplo semana um semana outro.

Será que resulta no Southampton com Update? :-k

E qual das Táticas seria mais adequada?

A 2ª deverá ser melhor, apesar de poderes usar a 1ª contra equipas que se fechem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª deverá ser melhor, apesar de poderes usar a 1ª contra equipas que se fechem muito.

Mas, aconselhas a usar tudo o que tens escrito no post das táticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, aconselhas a usar tudo o que tens escrito no post das táticas?

Visto a tua equipa não ser um Bayern, e isto depende de cada pessoa e do seu bom (ou falta dele) senso, se vires que num jogo que estás a ganhar por 1 mas que o adversário está perto de empatar, podes tirar o Ponta de Lança e meter um trinco, e mudar a estratégia para contra-atacar. Mas isso são coisas que as pessoas devem fazer por elas proprias, e normalmente não fazem. Neste FM já não há tácticas milagrosas, mas uma pessoa que perceba os básicos de FM com esta táctica poderá esperar obter bons resultados. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Visto a tua equipa não ser um Bayern, e isto depende de cada pessoa e do seu bom (ou falta dele) senso, se vires que num jogo que estás a ganhar por 1 mas que o adversário está perto de empatar, podes tirar o Ponta de Lança e meter um trinco, e mudar a estratégia para contra-atacar. Mas isso são coisas que as pessoas devem fazer por elas proprias, e normalmente não fazem. Neste FM já não há tácticas milagrosas, mas uma pessoa que perceba os básicos de FM com esta táctica poderá esperar obter bons resultados. :smilie_cmpt:

Ah, muito obrigado, e já agora o que é que me recomendavas fazer no primeiro mês com o Southampton, isto falo de treinos etc... x:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas qual é a táctica Atacante e a mais Controladora?

Tens duas: a 4-3-3 alas Bayern 6 e 4-3-3 alas Bayern 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam os resultados da 1ª metade da época: http://postimg.org/image/5m4rbfg6p/

Isto deixa-me num 2º lugar tenho os mesmos pontos do 1º mas tenho mais um jogo, quando aqui falei ontem foi antes do jogo com o QPR onde a partir daí começou uma série de maus resultados pois até ai ia em 1º bem destacado mas apartir desse jogo com o QPR perdi a vantagem, o que reparei foi que nesse jogo com o QPR e o seguinte a esse foram os únicos que meti no treino de jogo posicionamento defensivo(de resto é defesa de bola paradas) por isso agora tenho receio de arriscar a colocar posicionamento defensivo pois não quero perder mais pontos, vou ver se consigo ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, muito obrigado, e já agora o que é que me recomendavas fazer no primeiro mês com o Southampton, isto falo de treinos etc... x:

Trabalho de Equipa, Atacante. Preparação para o jogo com os 2 tipos de bola parada.

Afinal de contas qual é a táctica Atacante e a mais Controladora?

Tens duas: a 4-3-3 alas Bayern 6 e 4-3-3 alas Bayern 4

A mais atacante será a versão 4, a mais controladora será a versão 6.

Aqui ficam os resultados da 1ª metade da época: http://postimg.org/image/5m4rbfg6p/

Isto deixa-me num 2º lugar tenho os mesmos pontos do 1º mas tenho mais um jogo, quando aqui falei ontem foi antes do jogo com o QPR onde a partir daí começou uma série de maus resultados pois até ai ia em 1º bem destacado mas apartir desse jogo com o QPR perdi a vantagem, o que reparei foi que nesse jogo com o QPR e o seguinte a esse foram os únicos que meti no treino de jogo posicionamento defensivo(de resto é defesa de bola paradas) por isso agora tenho receio de arriscar a colocar posicionamento defensivo pois não quero perder mais pontos, vou ver se consigo ser campeão.

Se achas que estás com dificuldades com treino de posicionamento defensivo, tenta então treinar defender na semana e na preparação para o jogo meteres a que pensas ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho de Equipa, Atacante. Preparação para o jogo com os 2 tipos de bola parada.

Vou experimentar na 3ª época para ver se resulta com o Southampton ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a época, fui campeão com o Nothingham que não para a equipa fraca que o Nothingham tem foi muito bom.

O resto dos resultados:

http://postimg.org/image/cppbdeia3/

Classificação:

http://postimg.org/image/fl2ek9ma3/

Plantel:

http://postimg.org/image/lm8d0l3np/

E claro a surpresa de todos em ver o Notthingham campeão:

http://postimg.org/image/adzlnvi19/

Agora vamos ver se consigo criar uma equipa de premier league...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi muito bem os treinos , quais usamos na pré-época e durante a época?

Na pré-época treina um bocado de tudo, tanto preparação para jogos como treino semanal, durante a época treina preferencialmente movimento atacantes e os 2 tipos de bolas paradas, se bem que podes treinar outras coisas de vez em quando.

Acabei agora a época, fui campeão com o Nothingham que não para a equipa fraca que o Nothingham tem foi muito bom.

O resto dos resultados:

http://postimg.org/image/cppbdeia3/

Classificação:

http://postimg.org/image/fl2ek9ma3/

Plantel:

http://postimg.org/image/lm8d0l3np/

E claro a surpresa de todos em ver o Notthingham campeão:

http://postimg.org/image/adzlnvi19/

Agora vamos ver se consigo criar uma equipa de premier league...

No meu 1º ano de Premier League fiquei em 13º, no 2º fiquei em 4º, quero fazer agora a proxima epoca em que vou à Champions para deixar aqui screenshoots.

Aconselho-te vivamente a não usares está tática contra estas equipas: Arsenal (fora), Man Utd (Casa/Fora), Chelsea(Fora), City(Fora). Atenção isto só na 1ª época.

Eu para esses jogos criei uma tática baseada nessa, em que retiro um MC para o meter a Libero, retiro os 2 extremos para meter um a Medio Defensivo e outro para jogar a Médio Ofensivo, e jogar em contra-ataque. Este ano ganhei 2-0 a jogar assim ao City, ganhei 4-0 ao Arsenal a jogar assim e consegui sacar o empate ao Utd (1-1)

Boa sorte agora na Premier League que também é preciso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar. Ando aí de volta de uma táctica minha, um 4-4-2 normal, mas realmente não tive os melhores resultados, preciso povoar mais o meio campo.

Prefiro jogar com 2 PL, mas vou experimentar um save novo com esta táctica a ver como me corre, em breve dou feedback. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer o mesmo... Aconselhas num rated de equipas especifico ou pode ser uma qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...