Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paladino77

[FM2013]4-3-3 Abram Alas para o Rolo Compressor (Resulta em todo o tipo de equipas)

Publicações recomendadas

Eu vou fazer o mesmo... Aconselhas num rated de equipas especifico ou pode ser uma qualquer?

Não percebi se a pergunta era para mim se não, mas eu vou experimentar no Sporting e talvez mais tarde no Ac Milan (se for para lá treinar à 3ª ou 4ª época como já aconteceu)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, respondeste mais ou menos.. O que queria saber é se a táctica funciona com todo o tipo de equipas (fracas, médias e grandes) se é só especificamente para um tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, respondeste mais ou menos.. O que queria saber é se a táctica funciona com todo o tipo de equipas (fracas, médias e grandes) se é só especificamente para um tipo.

Eu gosto de preparar todos os pormenores, sobretudo na época inicial, desde contratar jogadores a staff e neste momento estou na pré época, por isso não posso adiantar mais.

De vez em quando começo um save com uma equipa pequena, ou despeço-me e depois vou treinar uma equipa menor, ou mesmo da 2ª liga, nestes casos não faço ideia, mas vou usar as duas tácticas aqui apresentadas, a mais defensiva para enganar a IA e provavelmente contra equipas maiores na Liga Europa.

Ainda não fiz um jogo oficial!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Jogo Oficial

buwg.jpg

Correu bem, a equipa ressentiu-se fisicamente duma pré época puxada, mas o MAC fez a diferença e a equipa funcionou. :biggrin:

Veremos daqui em diante.

Nota: eu não sei se é coincidência se não, mas arranjem um plantel grande, pois a equipa leva tanta porrada!! Estou no início de época e em 4 jogos oficiais, ainda não houve um jogo que não substituísse 1 ou 2 jogadores por lesão... que abuso!! :maluco:

Editado por King_Cantona

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, o meu ponta de lança fez um golo no primeiro jogo, 4 no segundo e agora está à 7 jogos sem fazer um golo!! Se não fossem os Avançados interiores, já tinha perdido uns joguitos... não sei se é por eu diversificar o treino e não estar sempre a usar no "Treino Geral" a opção "Atacante" - será por isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu Feirense tem resultado 5* , os meus Médios marcam, os meus Avançados Interiores marcam e o meu Ponta de Lança já nem se fala. Vou na 17º jornada com 14 pontos de avanço do segundo, tenho 14 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na Taça de Portugal estou na Sexta Eliminatória com grandes resultados também, o mesmo acontece na Taça da Liga, estou na fase de grupos com as equipas da Primeira Liga. Para já parabéns pela táctica, em equipas pequenas resulta muito bem :handclap: . Contratações foram básicas:

Betinho (Sporting CP) - 40m €

Dmitri Rekish (Livre) - 0 €

Pecks (Gil Vicente) - 0 €

Dagil (Livre) - 0 €

Toze (FC Porto B) - Empréstimo

Mas depois posto os meus resultados e equipa para verem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu Feirense tem resultado 5* , os meus Médios marcam, os meus Avançados Interiores marcam e o meu Ponta de Lança já nem se fala. Vou na 17º jornada com 14 pontos de avanço do segundo, tenho 14 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na Taça de Portugal estou na Sexta Eliminatória com grandes resultados também, o mesmo acontece na Taça da Liga, estou na fase de grupos com as equipas da Primeira Liga. Para já parabéns pela táctica, em equipas pequenas resulta muito bem :handclap: . Contratações foram básicas:

Dagil (Livre) - 0 €

Com a "6"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, o meu ponta de lança fez um golo no primeiro jogo, 4 no segundo e agora está à 7 jogos sem fazer um golo!! Se não fossem os Avançados interiores, já tinha perdido uns joguitos... não sei se é por eu diversificar o treino e não estar sempre a usar no "Treino Geral" a opção "Atacante" - será por isso ??

O objectivo é marcarem todos, mas 7 jogos sem marcar também é demais. Pelo menos faz assistências ?

Dagil (Livre) - 0 €

Desta vez a vitima foi o Liverpool, usei a '6' e depois do golo meti contra ataque...

http://postimg.org/image/c4kqfy51j/

Edit:

Desculpa Mourinho:

http://postimg.org/image/599ljjzl3/

http://postimg.org/image/9jo9f54o7/

Fico contente por conseguirem bons resultados com a tática, deu-me muito trabalho em ver tantos jogos completos para a conseguir criar e agora estar a dar estes resultados :carinhoso:

Então como uso isto?

361 contra equipas muito fortes?

A 6 a 4 como devo utilizar?

A 361 não era suposto estar aqui, de qualquer maneira vou adicionar depois ao 1º post.

Agora, por ordem, a tática 4 é quando somos favoritos, a tática 6 é quando somos teoricamente a equipa mais fraca ou quando queremos um meio-campo mais compacto, apesar da posse de bola estar garantida nas 2.

a 361 é quando somos claramente a equipa mais fraca mas não vamos dar o jogo de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior foi mesmo com o Blackpool para a taça da liga, desleixei-me um bocado a pensar que era fácil e já tava ganhar por 1-0 ao intervalo e acabei por perder 1-4 mas a culpa ai foi minha, e agora com o Tottenham estava com esta tatica ultra defensiva a ganhar 2-0 e aos 77 e 80 empataram -.- mas de resto estou a ir muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática '6' que uso com quase todas as equipas ta a começar a perder varios jogos, eu uso sempre atacar/medio e bolas paradas atac/defesa, se calhar devia treinar defesa não? reparo que agora as outras equipas exploram muito o espaço nas costas dos meus laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática '6' que uso com quase todas as equipas ta a começar a perder varios jogos, eu uso sempre atacar/medio e bolas paradas atac/defesa, se calhar devia treinar defesa não? reparo que agora as outras equipas exploram muito o espaço nas costas dos meus laterais.

a tática 6 será para dominar o jogo, ou seja é contra equipas que não devem ser ameaça, ou então se tiveres uma super-equipa. De qualquer maneira podes experimentar treinar a defesa 1 semana, como treino semanal e preparação para o jogo.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A '6' é a que tem dois mc's é dessa que tas a falar?

holy shit enganei-me, referia-me a 4. A 6 seria claramente a mais consistente e é a que utilizo na minha equipa de marrecos que ficou em 4º lugar na Premier League. Ainda so nao postei porque este ano vou à champions e quero ver o que consigo na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

a tatica 4 nao dá para sacar.

Gostava de experimentar. Embora neste momento esteja a muito bem em 3º lugar com o Granada. Com uma tatica do Mister Vodu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

a tatica 4 nao dá para sacar.

Gostava de experimentar. Embora neste momento esteja a muito bem em 3º lugar com o Granada. Com uma tatica do Mister Vodu.

toda a gente está a conseguir sacar, e eu mesmo tentei agora e consegui :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...